sexta-feira, 8 de maio de 2009

ELEIÇÕES SCP Frases do dia 08-05-2009

“O trabalho de Filipe Soares Franco e Miguel Ribeiro Teles tem sido excelente. Respeito o que foi feito, mas tenho ideias novas para complementar.”
Pedro Souto

"Os sócios são património insubstituível do clube. São a sua principal força, e é muito por eles que estamos aqui. Quero um Sporting diferente, mais próximo dos sócios, e formarei uma equipa forte, coesa e trabalhadora.”
Paulo Cristóvão

“O Sporting nunca perderá a maioria e controlo do capital da SAD.”
Pedro Souto

“Como sabem, tenho conversado muito com Rogério Alves.”
Pedro Souto

"O ciclo iniciado há 13 anos encerrou-se. Vamos olhar para o futuro. Os resultados são conhecidos e expressos numa situação que nos preocupa. Somos um conjunto de sportinguistas a demonstrar competência e ideias. É o mais nobre desafio das nossas vidas. Há abertura para formas alternativas de honrar os compromissos financeiros. Já existem conversações com parceiros da banca. Procurámos uma via viável, exequível e alternativa."
Paulo Cristóvão

"Não conheço [Carlos Cruz]. Sei que é da direcção actual mas parece-me a sétima ou oitava escolha, o que me leva a pensar que é estranho. É um estranho desespero em encontrar um candidato dentro do clube."
Pedro Souto

"Temos ainda um presidente em funções, mas depois das eleições falarei com Paulo Bento para saber se é possível a renovação do contrato."
Pedro Souto

“Temos equipa com treinador, que está a jogar e tem objectivos no campeonato. Nessa circunstância, nunca antes de findar essa prova nos atreveremos a falar de matérias relacionadas com o futebol, pese embora as ideias e pessoas estejam definidas.”
Paulo Cristóvão

“Não quero ser mais o eterno segundo.”
Pedro Souto
"Chegou a hora da mudança."
Paulo Cristóvão

“Feliz o clube que tem gente desta raça.”
Rogério Alves

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que um dos candidatos á presidençia do S C P tive-se a coragem de dizer:
Se fôr eleito vou fazer tudo para que;o Vitor Pereira seja expulso de sóçio do Clube.

Miego Daradona disse...

Queria apenas esclarecer, porque estive lá, e já percebi que de facto a candidatura Ser Sporting não vai ter grandes amigos na imprensa por razões óbvias que o Cristóvão não disse que o grande inimigo da candidatura não eram os sócios afastados mas sim o facto do Clube ter muitos sócios nessa situação.
Parece-me algo diferente.

JAVF SCP sempre disse...

Paulo Cristovao - Presidente ,seria excelente e o dias da cunha a vice ainda melhor , a Teresinha no provedor de socios excelente : grande elenco : "Devolver o SCP aos sócios" é o lema destes grandes gestores ; tenham paciência mas já não há mesmo pachorra para quem acredita nestes "cromos".

Miego Daradona disse...

queres gestores entao estás enganado. devias ser adepto do Barclays.

O Sporting não tem futuro se não tiver pessoas apaixonadas por ele. E quem trás pessoas está visto que não são os gestores, são pessoas carismáticas que entendem o fenómento que é um clube futebol, obviamente secundadas por pessoas nessas áreas que percebem o que estão a fazer. Um clube não pode ser só gestão ou só emoção. Cada macaco no seu galho.

Eu gostei de ouvir o que ouvi ontem, e estou há anos à espera de algo assim. Pena que muitos não tenham esperado.

JAVF SCP sempre disse...

Mas ainda nao percebeste que o Mundo mudou ? e o futebol não é o que era há 30 anos ? francamnete diz me de onde vem o dinheiro e qual é a solução ? a conversa de o clube ser dos sócios todos concordamos, mas é este o vosso projecto ? discursos e nada de planos de sustentabilidade para o futuro ? como vamos sobreviver a esta crise ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...