sexta-feira, 29 de maio de 2009

ELEIÇÕES SCP Frases da Campanha

“O Sporting precisava de uma candidatura que pacificasse e unisse a família sportinguista e esta é claramente uma candidatura que tem essas características.”
José Eduardo Bettencourt, A Bola Online, 28-05-2009

“Os interesses do Sporting estão sempre acima, por isso, não fazia sentido estar a dividir o espaço das eleições com José Eduardo Bettencourt, com quem tenho muitas semelhanças.”
Dias Ferreira, A Bola Online, 25-05-2009

"Atravessei um período de grande preocupação até que esta candidatura me retirou essa preocupação, esse sentimento de, até, algum sofrimento."
José Roquette, RTP Online, 26-05-2009

“Os desígnios de José Eduardo Bettencourt e Paulo Pereira Cristóvão são, grosso modo, similares: vencer o sufrágio do dia 5 de Junho e devolver o clube aos associados leoninos.”
O Jogo, 28-05-2009

“Sempre que o Sporting fez alianças não ganhou títulos. Sou contra qualquer tipo de alianças e de guerras. Temos de defender os superiores interesses do Sporting.”
Paulo Cristóvão, Jornal de Notícias, 28-05-2009

“[O pavilhão] é uma questão fulcral. Localizamos dois sítios. Um nas antigas piscinas do Campo Grande, onde funcionava a natação do Sporting e sobre o qual existe um concurso internacional que a actual direcção ignorou. Temos um plano B, perto de Alvalade, que não quero divulgar. Temos assegurada a construção a custo zero através do ‘naming’. Nunca terá menos de 2500 lugares.”
Paulo Cristóvão, Jornal de Notícias, 28-05-2009

“No que de mim depender, um jogador do Sporting entra às nove e sai às 17. Assim tem um dia inteiro para treinar, controlar a alimentação e estudar os adversários. Jogador castigado, no fim-de-semana, vai ter de desempenhar a componente social. Mas, se calhar, nem toda a gente vai estar preparada para estes níveis de exigência. Veja-se o que foi a saída dos jogadores para férias. As declarações mostraram que a paz estava podre e que o rei vai nu.”
Paulo Cristóvão, Jornal de Notícias, 28-05-2009

“O Sporting nunca devia ter saído da Liga. Não pode sair dos órgãos de decisão. Os interesses do Sporting terão de ser protegidos, umas vezes publicamente, outras de forma mais subtil. O verde, comigo, vai pesar mais.”
Paulo Cristóvão, Jornal de Notícias, 28-05-2009

“O passivo não me assusta. O que me preocupa é o défice de tesouraria. Dentro do nosso pragmatismo e da banca, chegaremos a uma solução de consenso que permita desafogarmo-nos nos primeiros tempos. Apontamos para uma redução de 30 milhões de passivo no final do mandato. Queremos fazer bons negócios com vendas de direitos desportivos.”
Paulo Cristóvão, Jornal de Notícias, 28-05-2009

15 comentários:

Anónimo disse...

ENORME PAULO CRISTOVÃO!

SPORTINGUISTAS, ABRAM OS OLHOS, NÃO CAIAM NA CANTIGA DO MAIS FAMOSO!!

Marco Machado disse...

Mas qual é a dúvida dos sportinguistas?
Votar no candidato da Comunicação Social ou votar no candidato que melhor serve os sócios?
PAULO CRISTOVÃO A PRESIDENTE!

EKL disse...

Não entendo como é que numa democracia moderna continuo a assistir a graves atropelos à dignidade da mesma. Até o Sr. Bessone da lista do JEB os denunciou por se sentir incomodado com os mesmos!

Sportinguistas, abram os olhos, e não se deixem enganar por quem nada diz, e nada fez para merecer o destaque que a imprensa lhe dá...

O Dr. Paulo Pereira Cristovão é decididamente o melhor candidato para defender os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal.

Enviei um email para a candidatura do JEB a pedir um debate, e como resposta disseram que para me poderem responder teria que indicar o meu nome completo e o meu numero de sócio... acho que isto diz tudo sobre a "democracia" que nos querem impor!

Sportinguistas, apoiem o Dr. Paulo Pereira Cristovão, o unico candidato capaz de devolver o clube e a dignidade aos sócios Sportinguistas!

Saudações Leoninas,

Mário Rui Oliveira disse...

3 JORNAIS DESPORTIVOS - 3 CAPAS COM JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT !

como muitos diziam no meu sector no domingo ...

"Votar em quem ?! Mas não há só um candidato?"

Anónimo disse...

Porque será que a comunicação social tem levado ao colo a candidatura de Bettencourt? Ninguém desconfia?

Terá a ver com os interesses económicos do POLVO de Joaquim Oliveira, ou é só porque o candidato "mais do mesmo" tem duas consoantes no nome?

Força, Cristóvão!

Mário Rui Oliveira disse...

PPC :

"O passivo não me assusta. "

então em que ficamos ?! não assusta porque sabe bem que enganou os Sportinguistas acerca dos PROVEITOS DIFERIDOS ! e esse valor não lhe pesa !

"o que me preocupa é o défice"

a todos meu caro, a todos ! por isso é que diminuir o passivo apenas 30 milhões é uma aspirina que não vai resolver nada !

"Queremos fazer bons negócios com vendas de direitos desportivos.”

Vamos vender a equipa toda !!!

Mário Rui Oliveira disse...

"No que de mim depender, um jogador do Sporting entra às nove e sai às 17. Assim tem um dia inteiro para treinar, controlar a alimentação e estudar os adversários." by PPC

mas quem é o treinador !? então, mas este senhor agora é que define os horários dos jogadores e da equipa técnica ...

uma vez policia sempre policia ...

Mário Rui Oliveira disse...

"Temos assegurada a construção a custo zero através do ‘naming’. Nunca terá menos de 2500 lugares.”

NÃO ACREDITO !!! este pavilhão nunca custaria menos de 10 milhões de euros ! que empresa daria este valor por um naming de um pavilhão ? e a dar com que custos e interesses ? ou só podemos acusar os outros de ter interesses ?!

H2SO4 disse...

Paulo Cristóvão sempre a marcar pontos. Excelente entrevista!

http://www.ionline.pt/conteudo/6477-treinador-sera-estrangeiro-e-experiente-vai-surpreender

Anónimo disse...

já todos percebemos que a minoria de bloqueio vai ter no LdaE o seu cantinho favorito!




40 postas pescada

Yoda disse...

Acho que a frase do Roquette, diz tudo sobre a angustia dos responsaveis pela actual situação do Sporting, e o medo que eles têm de que PPC ganhe (e vai ganhar) as eleições,e que finalmente se venha a saber tudo o que se passou durante esta monarquia reinante desde Pedro Santana lopes até ao Filipe Soares Franco.

domesmo.mais disse...

se o tipo do Esporão está descansado com o JEB, voto Cristovão...

Lionheart disse...

Porque é que uma imprensa desportiva que é anti-sportinguista anda com o Bettencourt ao colo? Porque é que para a imprensa desportiva só há um candidato? Não é porque pensam que o Bettencourt será bom para o Sporting, de certeza. De facto, só há um candidato bom para o SPORTING: Paulo Cristóvão e mais nenhum.

Sporting Sempre disse...

A demagogia das propostas de PPC é tanta que entra pelos olhos dentro. Só não vê quem não quer. O que me faz confusão no seu caso, LdE.

Metralha disse...

Antes demagogia do que cobardia.

Parabéns à candidatura SER SPORTING e ao seu lider Paulo Cristovão.

Sporting Sempre, mais uma vez entra pelos olhos dentro o interesse no continuismo.

Antes choravam pela alternativa, agora que a têm, estruturada, com projecto e soluções para todas as propostas que se propoem, chamam-lhe demagogia.

Força Sporting, contra a cobardia do reinado existente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...