sábado, 9 de maio de 2009

ELEIÇÕES SCP Frases do dia 09-05-2009

"Depois de quatro recusas - Filipe Soares Franco, Miguel Ribeiro Telles, José Eduardo Bettencourt e Rogério Alves, o Conselho Directivo vai, ao que tudo indica, apoiar, por alargado consenso, nome de Carlos Barbosa da Cruz, vogal da actual direcção, como o candidato da continuidade às eleições."
Jornal de Notícias

"Tal como disse em Janeiro, estava disposto a avançar se o Soares Franco não fosse e se ninguém do Conselho Directivo avançasse. O nome de Carlos Barbosa da Cruz surgiu e com grande aceitação e por isso dei o meu apoio. Penso que é uma boa solução, e como tal eu não sou candidato."
Menezes Rodrigues

"Criaram-se condições para um consenso no interior do CD para que Carlos Cruz fosse o líder da nossa candidatura."
Menezes Rodrigues

"Ele [Rogério Alves] foi convidado para ser o presidente da Mesa da AG da nossa lista e espero que aceite. Não acredito que ele avance com uma candidatura autónoma."
Menezes Rodrigues

"O fim-de-semana é para fazer alguns contactos. É preciso falar com as pessoas e saber se têm disponibilidade, umas para continuar, outras para entrarem no projecto. Penso que na terça-feira devo estar em condições para anunciar uma decisão.”
Carlos Cruz

“O importante é dar seguimento ao projecto actual."
Carlos Cruz

"Este Carlos Cruz não é o da televisão? Não o conheço…”
Pedro Souto

“Os nomes da minha lista são todos primeiras opções. Procuram desesperadamente encontrar um nome lá dentro e não percebem que os sócios pretendem uma nova geração, uma renovada forma de estar no clube."
Pedro Souto

"Dentro de duas semanas a lista estará pronta."
Pedro Souto

"Ideias vagas já vimos muitas, ideias idílicas imensas, agora propostas concretas que sejam realizáveis no sistema financeiro português, concretizáveis e que sirvam os interesses do Sporting não vi absolutamente nada, nem antes de apresentadas as candidaturas, nem agora."
José Maria Ricciardi, vice-presidente do Conselho Fiscal e presidente do BES Investimento


"Isso de candidato da continuidade é um termo que considero depreciativo porque não existem duas pessoas iguais, cada um é como é. Senão, Soares Franco também tinha sido a continuidade de Dias da Cunha.”
José Maria Ricciardi

"Se há coisa que tenho feito ao longo dos anos na comunicação social escrita e falada, é expor ideias. As dos outros é que ainda não sei quais são."
Dias Ferreira

"Provavelmente na próxima semana tomarei uma decisão… É pouca a minha disposição para ser artista convidado de quem quer que seja."
Dias Ferreira

“Temos de acabar com as quintas e grupinhos no Sporting senão não se vai a lado nenhum.”
Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Clube de Portugal

“Só pensei em avançar com uma candidatura depois do Filipe Soares Franco ter dito que não continuaria. Antes disso, estava completamente fora de questão [ser candidato].”
Carlos Barbosa

“Os bancos não têm que mandar no Sporting. Isso era na altura em que os presidentes faziam avais individuais em nome do clube... Os bancos têm de ajudar o clube como qualquer empresa.”
Carlos Barbosa

“O presidente tem que viver o balneário, a actual direcção não vive no balneário. Um director de automóveis tem de estar nas 'boxes' e perceber como se muda um pneu, trabalha em equipa, estar junto dela.”
Carlos Barbosa

>>>
Obs. - Recolha actualizada às 19h00

3 comentários:

A Cabral disse...

Força Dias Ferreira. O único capaz de colocar o Sporting no topo, e fazer frente à ladroagem do Norte e da Luz. É preciso alguém com garra. Tem todo o meu apoio!

Anónimo disse...

O Dias Ferreira tem pelo menos uma coisa que aprecio bastante.É que tem o hábito de chamar os "bois pelo nome". Falta saber se seria capaz de o fazer como presidente, de cada vez que fosse confrontado com o sistema. É que cá fora é muito fácil falar ou escrever.

Mário Rui Oliveira disse...

Há muito tempo que falo de dois nomes para o Sporting ... Carlos Barbosa ( o do ACP ) e João Lagos, o segundo já disse não ter disponibilidade para tal. O primeiro pondera agora avançar. Se avançar, se a equipa que apresentar for de qualidade, dificilmente não teria o meu apoio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...