domingo, 10 de maio de 2009

ELEIÇÕES SCP Frases do dia 10-05-2009

“Para o ano, se eu ganhar as eleições, vamos ser campeões.”
Pedro Souto, candidato à presidência do SCP

"Não faço declarações enquanto não formalizar a minha candidatura. O que tenho dito a todos os que me têm procurado é que neste momento estou numa fase de contactos.”
Carlos Cruz, vogal do Conselho Directivo do SCP

"O que interessa é que há um projecto que está em curso e que necessita que sejam criadas condições para prosseguir o seu rumo."
Carlos Cruz

"Pelo que sei, ainda não é candidato."
Soares Franco, referindo-se a Carlos Cruz

"Vai haver candidatura que será alavancada por esta equipa do Conselho Directivo. Os membros do CD convencionaram delegar em Carlos Cruz a candidatura a presidente. Ele é um advogado muito respeitado, com prestígio, e, em princípio, toda a equipa do órgão gestor avançará com ele."
Menezes Rodrigues

"Ainda não sou candidato. Estou a ver se tenho condições para avançar. A decisão surgiu agora porque era suposto Filipe Soares Franco continuar, mas devido a divergências internas, até com Miguel Ribeiro Telles, acabou por decidir não fazê-lo. Concorrer contra Filipe Soares Franco era impensável para mim. É um amigo.”
Carlos Barbosa, presidente do ACP

“O problema do Sporting são as quintas e as quintinhas, que têm liquidado o clube. Se vir que o terreno está minado não me vou meter. Vou tentar limpar o Sporting. Se tiver possibilidade de o fazer acho que o devo fazer, senão o clube cai de podre... Tem de se limpar os camarotes e mandá-los para a bancada. Porque não há chama e quem sofre é o Sporting."
Carlos Barbosa

"O Sporting para mim é futuro, não é passado. E o dr. Filipe Soares Franco no outro dia, na conferência de Imprensa, referiu que o Sporting é passado. Para mim, o lema vai ser 'o Sporting é sempre futuro'."
Pedro Souto

“Quem tem Liedson pode sempre ser feliz”
Diário de Notícias

>>>
Foto - Apresentação pública do treinador Malcolm Allison, no balneário do antigo Estádio de Alvalade, em 1981. Na imagem podemos reconhecer João Rocha (presidente), Malcolm Allison, Jaime Lopes (chefe do departamento de futebol), Branco do Amaral (médico), Sousa Marques (dirigente), Leonel Pires e Manuel Marques (massagistas). Na temporada de 1981-1982, o Sporting conquistou o campeonato nacional e a Taça de Portugal.

10 comentários:

Hugo Pereira disse...

Não tenho preferência especial por nenhum destes candidatos, mas dizer "se eu ganhar, o Sporting vai ser campeão", para mim não passa de demagogia e populismo.

Rafael disse...

A preocupação da actual SAD-Directivo em arranjar quem lhe suceda e dê continuídade demosntar bem o medo-buraco que deve de estar escondido.
Dar continuídade a quê?!
É mesmo para Rir. Venderam quase tudo do pouco que se fez no tal projecto-Coveiro-Roquette e individaram mais o clube.
Parecia uma cidade olimpica..eheheh,
resta o Estádio que se salva pelas bancadas e parque de estacionamento até ver....
O FSF bem queria na AG ordens superiors para vender o resto incluindo a Academia.Por isso ele vai embora...o Brasil é um Paraíso.Para ele..claro está.

Rafael disse...

Caro Leão da Estrela

Hoje é o Dia do 25° Aniversário (10-05-1984)da Morte de Um Grande Atleta Português e do SPORTING, JOAQUIM AGOSTINHO.
Merecia um post.
HOMEM e ATLETA de uma grandeza enorme.ENORME.
Acompanhei muito da vida dele e com ele convivi algumas vezes. Acompanhei-o até à sua última morada (Cemitério da Silveira). NUNCA vi tanta gente num funeral e a Chorar. PAZ à sua ALMA. Nunca o esqueço.

Anónimo disse...

Frase do Dia:

FORÇA SPORTING QUEREMOS PAVILHAO!

Miego Daradona disse...

Já agora, e furando o bloqueio da imprensa, podes juntar frases desta entrevista de PCristovão à Antena 1.

mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wavrss/desp/futebol/338991_32778.wma

Cristovão esteve hoje no andebol enquanto Souto estava...
...no Estoril Open.

LEÃO DA ESTRELA disse...

Caro Rafael: A morte de Joaquim Agostinho mereceu um "post" no dia 30 de Abril - dia da sua queda fatal. Podem ler aqui: http://leaodaestrela.blogspot.com/2009/04/morte-estupida-de-joaquim-agostinho.html

De qualquer modo, obrigado pela sua sugestão!
SL

Pai da Leoa disse...

O outro vai para o golf...

...agora já temos um que vai para o ténis...

...huuummm... bem, eu pessoalmente não perdoo estas... GAFFES!!!!!!!!

Rafael disse...

Caro Leão Estrela

Obrigado pela atenção. Eu vi e acompanhei esse post, apenas o sugeri neste dia em que foi a Data Fatal 10-5-1984.
JOAQUIM AGOSTINHO marcou o Desporto Nacional Portugês.

correioleonino disse...

Disseram-me que o Pedro Souto joga bridge, embora não seja lá grande coisa como jogador. Mas o estatuto justifica o "investimento"... No que Souto é bom, segundo me disseram, é a pagar as contas lá nos tprneiros da Federação de Bridge. Alguém sabe mais?...

Anónimo disse...

Cristovão esteve hoje no andebol enquanto Souto estava...
...no Estoril Open.


Realmente isso é muito importante! É nisso que se faz a diferênça entre um BOM ou um MAU futuro presidente.Mas que raio de mosca é que picou a esta gente?
É preciso ter muita paciência, porque vai-se continuar a ler coisas desta natureza, o que realmente revela que saiem de "cabecinhas sabedoras".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...