terça-feira, 12 de maio de 2009

ELEIÇÕES SCP Frases do dia 12-05-2009

“Dias Ferreira ou Carlos Barbosa da Cruz – a menos que surja uma terceira figura, algo cada vez mais improvável, em face da indisponibilidade de Miguel Ribeiro Telles e José Eduardo Bettencourt, é este o dilema que se apresenta aos defensores da continuidade do projecto de Soares Franco. Ontem realizou-se um jantar destinado a conseguir consensos, para já sem resultados práticos.”
“O Jogo”

"Pretendo anunciar em sessão solene no auditório do Estádio José Alvalade, no dia 29 de Maio, os jogadores com quem tenho acordos assinados."
Paulo Cristóvão

"É fundamental que todo o património vá para a SAD."
Carlos Barbosa, presidente do ACP

"Foi isso que Soares Franco tentou fazer e não conseguiu.”
Carlos Barbosa

"Desde que saí da direcção em 1988 que tenho o desejo de ser presidente e ninguém pode dizer, nesta altura, que sou um paraquedista. Há ainda capacidade aos 60 e tal anos para fazer alguma coisa pelo clube."
Dias Ferreira

"Tenho ideias de desenvolver este projecto [de Soares Franco]. É preciso que exista estabilidade para se partir para o futuro. Caso contrário, o Sporting corre o risco de dar um passo atrás e isso é muito perigoso. A situação é grave em Portugal e no Mundo e os clubes e, neste caso o Sporting não pode fugir a essa realidade. Por isso, é preciso rigor."

Dias Ferreira

“A banca já não manda nos clubes."
Carlos Barbosa

"É preciso criar condições para pagar à banca o que se lhe deve, senão, entra-se num círculo vicioso, não se paga aos bancos, não se tem dinheiro, não se compra jogadores, não se ganha, não se tem receitas."
Carlos Barbosa

"Havia uma série de grupinhos que, em vez de contribuírem para os sucesso do clube, contribuíram para o desgaste da direcção. É preciso acabar de uma vez por todas com estes grupos que minam o clube e aparecerem pessoas que nada têm a ver com o passado, que não estão alinhadas com A, B ou C, e que podem levar o Sporting para a frente."
Carlos Barbosa

“Pedro Souto adia sessões de esclarecimento”
“O Jogo”

4 comentários:

www.sersporting.org disse...

POSIÇÃO OFICIAL FACE À NOTÍCIA DO RECORD DE HOJE (12.Mai.2009)

A Candidatura Ser Sporting vem por este meio esclarecer todos os Sportinguistas acerca do teor da notícia publicada no Record de hoje, que coloca o candidato Paulo Pereira Cristovão em discurso directo referindo termos, palavras e frases que não foram emitidas.

Em momento algum Paulo Cristovão declarou ao Record apresentar no dia 29 de Maio reforços e contratações para a área do futebol, muito menos decorrentes de acordos assinados. Essa postura seria aliás totalmente irresponsável e dissonante da forma construtiva e séria como a candidatura Ser Sporting tem contribuído para estas eleições ao Sporting Clube de Portugal, não só face ao clube em si, mas também perante as restantes candidaturas. Paulo Cristovão informou sim o Record que no dia 29 será efectuada uma sessão de esclarecimento Ser Sporting dedicada ao tema futebol, no auditório do Estádio José Alvalade, que versará o esclarecimento das propostas do seu programa para a área do futebol.

Lamentamos assim a forma como o jornal Record tratou a informação veiculada sendo que a candidatura Ser Sporting discutiu já o tema com a direcção do jornal, sendo que ambas as partes discutem neste momento um entendimento que permita a continuação do diálogo e ao esclarecimento que os Sportinguistas procuram também através da imprensa especializada, nomeadamente através do Record, solicitando a candidatura Ser Sporting um tratamento sério, equitativo e objectivo, como aliás surge associado à prática do bom jornalismo de informação.

Anónimo disse...

A notícia de apresentar jogadores já foi desmentida...

varatojo disse...

Notícia falsa!

É o sistema Cofina no seu esplendor!...

Anónimo disse...

E os vermelhos da Bola on Line também noticiaram ontem mais uma mentira acerca do Dr.Dias Ferreira,desmentida no programa O DIA SEGUINTE DA SIC.
O sistema trabalha ,trabalha....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...