quinta-feira, 14 de maio de 2009

ELEIÇÕES SCP Frases do dia 14-05-2009

"Se Bettencourt apresentar a candidatura não será na linha de Soares Franco porque conheço-o muito bem e sei o trabalho notabilíssimo que ele fez na SAD do Sporting. É um grande sportinguista, mas sei que quando se afastou o fez por razões fortes, pessoais e profissionais."
Dias da Cunha

13 comentários:

Mário Rui Oliveira disse...

pelo caminho que isto leva vamos ter lista única nas eleições ! Até Dias da Cunha já faz campanha pelo Bettencourt !

Seja como for, quando JEB confirmar a candidatura pode começar a tomar decisões porque não há dúvidas de quem será o próximo presidente do Sporting

Anónimo disse...

Carísimo Dr.Dias da Cunha. Tinha pelo senhor alguma simpatia e pensava que,com algumas situações que não concordei,apoiei-o na luta que travou contra os seus amiguinhos de longa data.
Mas agora apoiar Bettencourt,o mesmo que estava junto dos outros que o apuparam várias vezes,afirmar que ele fez um trabalho notável e talvez por isso LHE RETIROU A PRESIDÊNCIA DA SAD, e ainda estamos para saber a verdadeira razão (seria o Apito ?).
É triste Dr. Dias da Cunha que tenha chegadoa isto.
Mas agora quero ver os notáveis que começaram a atacar Paulo Cristóvão,dizendo que era o candidato da oposição,apoiado por Dias da Cunha,vamos a ver se essa mesma ...... vem dizer que Bettencourt também tem o apoio de Dias da Cunha.
Mas já estou a ver os camaleões.
Tenho também pena que assim o maluco do Dias Ferreira fique outra vez a chuchar no dedo.

Anónimo disse...

Lá vai o Bettencourt fazer o frete para que os abutres possam terminar o serviço de deixarem o clube sem nada. E os sócios ainda vão nisto...

Anónimo disse...

Mas alguém pensou que a numenclatura iria entregar o poder a Souto ou Cristovão mesmo que aprersentem boas soluções? Só quem não conhece bem os interesses que estão por trás.Dias da Cunha quer realçar que Bettencourt é competente, mas esqueceu-se de dizer que subjugado, como esteve sempre, por Ribeiro Teles e assim irá continuar, continuará a fazer do Sporting um centro de negócios que irão ao encontro dos donos da bola e não do nosso SCP. O Sporting será, definitivamente, uma SA de futebol, assim o exige quem vai garantir o vencimento e a segurança profissional de Bettencourt se as coisas correrem mal. O BES e J.Oliveira não brincam em serviço. É pena que Dias da Cunha não perceba isso. De resto, se tivesse percebido ainda hoje era presidente. E ao não perceber matou qualquer outra candidatura. Não há dúvida, se JEB avança será a hora dele, mas não a do SCP.

Anónimo disse...

Depois do jogo de andebol em que o benfica levou o jogo para prolongamento no penúltimo segundo percebe-se porque é não foram disponibilizados bilhetes para os adeptos do Sporting e porque é que o jogo se realizou no campo n.º2.

Os animais que estavam nas bancadas passaram o tempo todo a cuspir e a atirar moedas para os jogadores do Sporting. E os 4 polícias que lá estavam não fizeram nada.

Se as claques do Sporting estivessem lá isto não acontecia. Nenhuma direcção do Sporting pode no futuro relacionar-se com os animais do Benfica. Tem que ser relações cortadas. Somos sempre nós os prejudicados!

Anónimo disse...

Segundo o Correio da Manhã de hoje, o Bettencourt vai ganhar 800.ooo euros/ano. Nada mau para começar...

ACF disse...

Sinceramente, a candidatura de Pedro Pinto Souto está muito confusa.

Por exemplo, é sabido que o candidato Paulo Pereira Cristóvão vai hoje (Sexta-Feira) ter uma das suas 3 sessões semanais de esclarecimento no auditório do Alvalade XXI.

Quanto a PPS é possível ler nos jornais, etc que vai explicar, vai apresentar, etc..., mas onde? em que dia? a que horas???
É algo que está claramente a faltar no seu blogue, onde aliás falta uma coisa importantissima que é o contacto do webmaster, ou do Director de Campanha.

Pessoalmente, gostaria de ouvir todos os candidatos explicarem os seus projectos, mas com esta falta de informações vitais é mesmo impossível.

Miego Daradona disse...

Mais do mesmo. Mais uma pirueta do continuismo, mas esta de facto muito bem dada. Ricciardi está de parabéns, vai-lhe sair do bolso mas foi buscar o candidato mais manhoso que podia ter ido buscar: parece pipi e que não teve nada a haver com as salganhadas que lá se passaram mas está metido até ao pescoço. Só que como é polido, qual panda leonino, é acarinhado.

Como já alguém disse, "e os sócios ainda vão nisto".

Rafael disse...

NOTICIA do Correio da Manhã.

Ao abrigo dos estatutos, o presidente do Sporting não pode ser remunerado, mas o da SAD tem previsto ser recompensado financeiramente.

Bettencourt ganha cerca de 800 mil euros/ano no Banco Santander Totta, no qual faz parte da Comissão Executiva, que gere o Banco, com o pelouro da rede comercial. Esta verba não inclui prémios de produtividade. Na Sporting SAD, deverá ganhar sensivelmente o mesmo, revelaram ao CM fontes próximas do clube. No entanto, a remuneração terá de ser ratificada pelos accionistas do clube em Assembleia Geral e depois comunicada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários

Agora digo eu....
Estamos condenados a ser eliminado o SPORTING com esta familia. Por isso as contas andam como andam....ahahahah.
Se isto for verdade e vier a acontecer eu deixo de pagar (Cotas) para esta familia. PONTO FINAL.Nem mais um cêntimo. Os amigos desta Dinastia-Mafiosos-Corruptos-Velhos do Restelo que os sustente. Vejo nos TVs e vou me rindo.
Eu fico de boca aberta.Coitado do Paulo Bento e daquela rapaziada que anda a jogar a bola.
Ainda dizem que ele é um grande Sportinguista. Imaginem se não fosse.

Rafael disse...

Será que o nosso Rui O. e Costa vem agora aqui explicar esta versão de Bettencourt e do preçário?!
É esta a continuidade que apelam?!
Agora o (Velho) Dias da Cunha também diz que ele é um grande Sportinguista...?!,
Agora a que ele se borrou todo.
Oh Dias da Cunha..perdi o respeito por si...Vá dar banho ao Cão e catar pulgas ao cagado.
GRANDE?!, Grande é o Paulinho (Roupeiro) e o Moniz Pereira e uns tantos mais.

Allez Sporting disse...

patético

Ciclismo-Regresso desastroso do Sporting à modalidade

Outros tempos, outra equipa, outra organização...

Avarias nos carros de apoio, atrasos, falta de dorsais e identificadores electrónicos marcaram o regresso - gorado por ora - dos "leões" ao ciclismo
O regresso do Sporting às provas internacionais de ciclismo de estrada, 22 anos depois, foi hoje um fiasco, só com Joaquim Gregório a completar a primeira etapa do Grande Prémio Paredes-Rota dos Móveis, entre as cidades galegas de Lugo e Verin.
Os jovens corredores da equipa lisboeta, sem dorsais ou os identificadores electrónicos colocados nas bicicletas, ainda estiveram na linha de partida, mas a sua participação, sem o equipamento completo, foi impossível, e só o mais experiente Gregório conseguiu equipar-se a tempo e exibir a camisola listada pelo alcatrão da Galiza.
Joaquim Gregório deabafou: "Sozinho acho que não vai dar para correr. É uma pena. Temos a seguir o Troféu Joaquim Agostinho que será outra oportunidade para estes jovens se mostrarem", afirmou o desapontado ciclista de 26 anos, antigo colega de Cristiano Ronaldo nas camadas jovens de futebol do Sporting, onde ganhou a alcunha de "Pula".

Porém, a etapa a solo saldou-se pelo 117 lugar, a 4.01 minutos do espanhol Manuel Ortega, vencedor da tirada e líder da corrida, entre os 129 corredores que terminaram a primeira jornada.

"Ontem, durante a viagem, foi um dos carros de apoio que se avariou. Hoje de manhã, foi o camião que não pegou. Na partida, só tínhamos um dos carros pequenos. Estamos todos um pouco abalados, mas vamos continuar com a mesma força este projecto", explicou à Agência Lusa o director-desportivo da equipa, Alexandre Gonçalves, adiantando que o conjunto vai agora aproveitar para fazer um estágio no Norte de Portugal.
"Trata-se de uma prova internacional, que não se compadece com algumas situações. Não podemos pedir à Guardia Civil, que faz um trabalho exemplar, para parar a cidade de Lugo durante mais 20 minutos àquela hora porque uma equipa está atrasada e nem sequer fomos avisados antes do sucedido", explicou o director da corrida, Joaquim Gomes.

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Mas alguém pensou que a numenclatura iria entregar o poder a Souto ou Cristovão mesmo que aprersentem boas soluções?"



É preciso querer-se atirar serradura para os olhos dos outros, ao fazer-se uma afirmação destas.

MAS AFINAL QUEM É QUE VAI ELEGER A NOVA DIRECÇÃO...SÃO OS SÓCIOS OU A NUMENCLATURA?
Afirmações destas, só demonstram a consideração que esta gentinha tem pelos sócios.Como não querem respeitar a opinião da maioria, supõe-se que o seu maior desejo seria logo que o seu candidato chegasse ao poder, era que fosse instalado uma NOMENCLATURA, para poderem assim, tirar beneficios especiais.

varatojo disse...

Eles não brincam em serviço!

Esta campanha já ficou na história como a mais vergonhosa e antidemocrática da história recente do Sporting Clube de Portugal.

Ele é candidatos que diziam que não eram, mas como vai pingar pilim já o são, ele é a comunicação social escrita a ignorar a única candidatura com projecto... é o vale tudo!

Há muito dinheiro em jogo e uma oportunidade de ouro para tirar o futebol e o que resta do património, em definitivo, aos sócios do Sporting.

E os sócios vão nisto, pois a maioria está de tal maneira intoxicada pela imprensa que já acha normal levarmos 12 do Bayern ou termos apenas 25 mil sócios em condições de votar.

Somos o novo Belém, mas "no pasa nada"... Depois, quando nada restar, choram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...