sexta-feira, 15 de maio de 2009

ELEIÇÕES SCP Frases do dia 15-05-2009

“José Eduardo Bettencourt, de 48 anos, é candidato a presidente nas próximas eleições do Sporting e já falou com Paulo Bento tendo em vista a continuidade do técnico em Alvalade.”
“Record”

“Nesta altura, aguardamos uma resposta de José Eduardo Bettencourt Disse-nos que não iria avançar e queremos que explique este volte-face.”
Candidatura de Pedro Souto

“José Eduardo Bettencourt define nas próximas horas se avança ou não para a presidência do Sporting. Mas uma coisa é certa: as regras do jogo alteraram-se. É que, depois de ter recusado a possibilidade no final de Março, o vice-presidente da direcção e ex-administrador da SAD está tentado a recuar nas intenções. E José Maria Ricciardi, líder da Comissão Executiva do BES Investment, foi a chave na súbita alteração de planos.”
I Online

“Acho que não fui respeitado."
Dias Ferreira

“Continuo a seguir o meu caminho”
Pedro Souto

“Se fosse presidente renovava com Derlei, Bento e… Liedson”
Liedson

“Continuidade de Tiago Pinto está muito difícil.”
“A Bola”

“Em defesa dos superiores interesses do Sporting, serei sempre parte da solução e nunca parte do problema.”
Carlos Cruz

8 comentários:

anónimo leão disse...

Dias Ferreira começa agora a perceber que não passa de um peão dos "donos" do Sporting. Pena é que não tenha abrido a pestana mais cedo e se demarcasse destes crápulas.

Agora já é tarde. Está queimado.

anónimo leão disse...

Será uma oportunidade perdida se os Sportinguistas não elegerem este homem. Talvez a última para devolver o Sporting as sócios. Basta de empregados da banca à frente dos destinos do Clube, que só lhes interessa canalizar dinheiro e património para quem lhes paga -- os bancos!

Gouveia disse...

Dias Ferreira

"Acho que não fui respeitado"

DIGA???

Nada de mais justo, para quem não se dá ao respeito!

É sempre o mesmo filme em todas as eleições, lá está ele a pôr-se em bicos dos pés e a gritar baixinho: Estou aqui, estou aqui!

Os SADicos acham-lhe muita piada, acham que ele é o dirigente/adepto que parece defender como ninguém o Sporting ( algo invulgar e quase incomodativo, mas... exótico), e vai daí... utilizam-no! E não é que ele se deixa sempre utilizar...?

"Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele"

Patética criatura!

anónimo leão disse...

O homem de que falo é Paulo Cristóvão!

os dias seguintes disse...

O tempo de Dias Ferreira no Sporting já acabou à muito tempo. Valha-lhe o "taxo" no programa televisivo, que já não é nada mau.

Dias Ferreira tem sido usado e deitado para o lixo pelo refugo do roquetismo. Mas, em boa verdade, por culpa própria.

Agora é mais uma vez enchotado como se de um rafeiro se tratasse.

Rafael disse...

A Não inclusão de Dias Ferreira no acto eleitoral é Uma perda enorme para o SPORTING. É um baluastre do Clube em toda a linha.
Acho que ele um dia vai atacar esta Dinastia.Ele tem querido estar bem com DEUS e com o diabo, mas o dia dele vai chegar em dar lenha nesta comandita dos Velhos do Restelo.Assassinos do CLUBE-SPORTING CLUBE de PORTUGAL.
Quero querer que sim. É um Homem Vertical, apenas vejo nos que o censuram como maus Sportinguistas. Falam mal (Alguns)mas nunca o acusam de ter feito mal ao SPORTING.

Tite disse...

Eu nunca acreditei que Dias Ferreira pudesse vir a ser o presidente do Sporting pelas suas características temperamentais.
Veja-se que neste momento ele está a guardar um certo resguardo para se pronunciar sobre a traição que já se lê nas entrelinhas das suas parcas palavras cobre o assunto.
Mas uma coisa é certa, ninguém pode negar o Sportinguismo deste leão desde a mais tenra idade.

VIVA O SPORTING!

ZÉ DA GLÓRIA disse...

É bem feita!
Comido de cebolada, mais uma vez.

Dias Ferreira tinha tudo para ser presidente do Sporting, se não alinhasse em esquemas para meter os sócios à parte (assembleias delegadas, referendos fantasma, perda de maioria da SAD, modalidades fora de Alvalade, etc.).

Se este Dias Ferreira não ligasse tanto a benesses e tachos, e se metesse ao lado dos sportinguistas, poderia concretizar o sonho (legítimo) de vir a se presidente do Sporting. Mas não. Preferiu enveredar pelos tachos (na TV e na Turma do Croquete) e agora é tarde.

É bem feita para aprender!

SEM TRÉGUAS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...