sábado, 16 de maio de 2009

ELEIÇÕES SCP Frases do dia 16-05-2009

"Relativamente ao anúncio da possibilidade do dr. José Eduardo Bettencourt, tenho de confessar que não acredito que seja verdade. Sempre o considerei uma pessoa muito responsável e serena e afirmou repetidamente que por razões pessoais e profissionais não poderia estar disponível para um cargo tão exigente."
Tomás Aires, vice-presidente do Sporting com Sousa Cintra, "Record"

"Acresce o facto de terem vindo a público declarações de Filipe Soares Franco em que, face à insistência das pessoas que consideravam que estava a fazer um trabalho magnífico – opinião que subscrevo –, ele decidia não se recandidatar, pelas mesmas razões de José Eduardo Bettencourt. Após pedidos de vários sectores, ele veio a admitir reconsiderar, mesmo arriscando a sua imagem, mediante duas condições, e uma era a continuidade da estrutura do futebol, onde se incluíam José Eduardo Bettencourt e Miguel Ribeiro Teles. Eu, que sempre os considerei pessoas credíveis e de responsabilidade, não posso acreditar que tivessem inviabilizado a recandidatura de Filipe Soares Franco para agora, surpreendentemente, se disponibilizarem. É por isso que não acredito que essas notícias tenham algum fundo de verdade."
Tomás Aires
>
FOTO: "Record Online"

3 comentários:

verdete resmentina disse...

Deixem-se de fantasias! Vale tudo para tomar conta, em definitivo, do futebol do Sporting. Está muito dinheiro em jogo com o negócio dos terrenos de Alcochete, e as pessoas têm que assegurar a segurança financeira dos filhos.

Esta tomada de assalto seria impossível no Porto ou em terras de Carnide (João Vale tentou, mas os sócios barraram-no), mas no clube dos viscondes a porta está escancarada e há que aproveitar.

Com o aval dos sócios mais paparucos de Portugal.

O Anti Lampião disse...

a agremiação e a droga de braço dado, uma vez mais

http://oantilampiao.blogspot.com/2009/05/droga-e-agremiacao.html

Anónimo disse...

Pimenta Machado tinha razão.No Futebol o que hoje é verdade no futuro é mentira.
Bettencourt é arrogante e quando disse que não se candidatava era para ver se aspessoas se ajoelhavam.Agora até o Ricciardi lhe lambeu os pés,pois tinha que arranjar alguem que lhe pagasse o que ele tinha já metido no clube.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...