terça-feira, 19 de maio de 2009

ELEIÇÕES SCP Frases do dia 19-05-2009

"Sei o que perdi, não sei o que vou ganhar. Ainda não falei com a Comissão de Vencimentos."
José Eduardo Bettencourt, candidato à presidência do Sporting

"É o produto final de um processo de sete ou oito avanços e recuos."
Paulo Cristóvão, sobre a candidatura de Bettencourt

"Não sei qual é a sua intenção. Não sei se quer a SAD dona do Sporting ou o Sporting dono da SAD."
João Rocha, antigo presidente do Sporting, sobre Bettencourt

"Não é possível gerir o clube em part-time."
José Eduardo Bettencourt

"Bettencourt não pôs nenhuma condição em termos financeiros para ser presidente."
Ernesto Ferreira da Silva

"Ordenado? A família disse-me que estava maluco."
José Eduardo Bettencourt

"Se for presidente [Paulo Bento] é parte fundamental. Temos condições para ficar em primeiro no próximo ano. Paulo Bento é um guerrilheiro."
José Eduardo Bettencourt

“Lamento tê-lo induzido em erro, mas foi tratado da mesma maneira que a minha família: enganei-os a todos."
José Eduardo Bettencourt, referindo-se ao facto de der dito a Pedro Souto que não seria candidato

"Bettencourt é um candidato forte, que tem carisma no seio da família sportinguista."
Luís Aguiar de Matos, candidato ao Conselho Leonino da candidatura de Paulo Cristóvão

"Vendemos mal aquilo que fazemos e tenho a obrigação de explicar melhor o projecto. Posso unir a família sportinguista e a minha disponibilidade é total."
José Eduardo Bettencourt

"Saí do jantar e o cenário colocado era que avançava eu ou o dr. Carlos Barbosa da Cruz."
Dias Ferreira

"Se eu não avançar, afasto-me por completo. Mas não tenho qualquer sinal no sentido de que não deva avançar. Estou confuso. Nos próximos dias anuncio a minha decisão final."
Dias Ferreira

"Nestes quatro segundos lugares faltou alguma sorte. Com Paulo Bento e mais uns 'treinos' seremos campeões."
José Eduardo Bettencourt

"Sexta-feira às 19h00, aqui no auditório [de Alvalade], explicamos milhão por milhão. Vamos abordar as finanças e o património e explicaremos de onde vem o número de 340 milhões."
Paulo Cristóvão

"Pedro Souto abdica de ir a votos."
"O Jogo"

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...