quarta-feira, 20 de maio de 2009

ELEIÇÕES SCP Frases do dia 20-05-2009

“Modelo de Bettencourt é inspirado no FC Porto”
Título do I

“Temos de nos virar mais para os sócios.”
José Eduardo Bettencourt

“Poucos sportinguistas teriam a coragem de abandonar uma carreira promissora para vir trabalhar em full-time em condições muito inferiores.”
Agostinho Abade, presidente do Conselho Fiscal, sobre Bettencourt

“Não vamos ter sede de campanha, por uma questão de austeridade e clara falta de tempo. Em regime de voluntariado, estamos a fazer um site…”
Ernesto Ferreira da Silva, mandatário de Bettencourt

“O dr. José Eduardo Bettencourt é, de longe, o mais forte candidato a vencer as eleições do próximo dia 5 de Junho. Seguirá o seu projecto e, como futuro presidente do Sporting, terá total liberdade para fazer o que quiser."
Filipe Soares Franco

"O passivo do Sporting, em Julho de 2008, era 360 milhões de euros, dos quais 280 de dívida à banca. Agora são 340 milhões de euros, a não ser que os documentos que a Direcção nos facultou estejam errados!”
Paulo Cristóvão

"Prevemos uma valorização da Academia de 21 para 50 milhões de euros devido ao aeroporto. Pode trazer mais-valias para o clube."
Paulo Cristóvão

"Há mais de uma década que há uma monarquia escondida no clube, e nem falo dos presidentes. Para os adeptos ter duas opções e poder optar é um luxo. Espero debater ideias com José Eduardo Bettencourt."
Paulo Cristóvão

"Mal da candidatura que começa a falar no treinador...”
Paulo Cristóvão

“Concordo que Paulo Bento é um guerreiro, que tem coragem e enfrenta os inimigos, mas teve de ser ele a defender a honra do Sporting porque os dirigentes não apareceram. A estrutura não o protegeu, não o deixou pensar só nos treinos e nos jogos."
Paulo Cristóvão

“Atiraram-me pelas escadas abaixo.”
Dias Ferreira

“Lamentamos profundamente. São episódios que em nada dignificam o Sporting.”
Candidatura de José Eduardo Bettencourt

“Não está definido. Queríamos realizar acções junto dos sócios, em Lisboa e fora de Lisboa. Como as televisões são, fundamentalmente em Lisboa… É uma situação que terá de ser articulada.”
Ernesto Ferreira da Silva sobre os debates na TV

12 comentários:

Gnitrops disse...

Neste momento, parece claro que as eleições do Sporting serão discutidas a 2: Paulo Cristóvão vs José Eduardo Bettencourt.

Dias Ferreira é um outsider que ainda corre por fora...

Uma nota: faltam os comentários bastante graves do Paulo Cristóvão ao sucedido com Dias Ferreira.

SL

Anónimo disse...

Vergonhosa a intervenção do esttísticas ontem na RTPN.
Este "senhor" terá que mais cedo ou mais tarde ser chamado,para justificar tantas mentiras que afirma a soldo de quem,já que num passado se safou do caso UGT com o seu amigo lampião Torres Couto.

visconde disse...

Comentários graves? Onde?

Grave foi terem feito mal ao homem com medo que o betencas não ganhe para poderem manter as benesse$...

Joao disse...

Eu gosto particularmente quando o Leao da Estrela demonstra toda a sua desonestidade intelectual quando trunca frases para dar segundos sentidos às mesmas, como no caso da primeira fase citada de Ernesto Ferreira da Silva.

Nada que nao se esperasse, de resto.

Anónimo disse...

O Dr. Ernesto (grande sportinguista) estará a fechar a porta a debates televisivos? Será que não querem apresentar o programa ao maior numero possivel de sócios? Ou será que não querem debater ideias, e avançar com uma candidatura apenas de pessoas, figuras e nomes vazios de ideias e ideais? Fico triste se não conseguir ver os programas dos dois (ou três) candidatos defendidos pelos mesmos...

gavazzo disse...

O Presidente do Grupo Stromp, Sr. Paulo Abreu, dá hoje uma entrevista ao Record onde, uma vez mais, faz campanha e apela ao voto no Candidato Bettencourt.

Considero que o prestígio, a concepção e os ideais do Grupo Stromp ficaríam mais bem defendidos e melhor protegidos se o seu Presidente se abstivesse de participar na Campanha e nas querelas eleitorais do Sporting, mantendo o Grupo Stromp numa posição de equídestância, de isenção e de total independência no que ao acto eleitoral diz respeito.

Ou então e em alternativa, querendo o Associado Paulo Abreu, no seu legítimo direito, tomar posição pública sobre as eleições e os Candidatos, devería, a bem do Grupo Stromp e dos valores e ideais que este representa, auto-suspender o seu Mandato de Presidente do referído Grupo, mantendo-o, desta forma, com o recato, a independência e a equídestância, que, por respeito a todos os seus membros, deve ter.
Note-se a este propósito, que dentro do Grupo Stromp não existe unanimidade no apoio a um qualquer Candiadato, pelo que, a minha observação faz, com pertinência, todo o sentido.

O mesmo se aplica e deve aplicar aos Presidentes dos restantes Grupos do Sporting Clube de Portugal, no caso concreto os Cinquentenários e os Leões de Portugal.

Pelo Sporting e a bem do Sporting.

João Cunha Dias disse...

Ainda dizem que o Sporting não dá dinheiro.

Deve andar muita gente a meter guito ao Bolso. Os BEStiais amiguinhos que nos geriram durante os últimos 10 anos sabem bem o que é preciso. Eles querem à força manter o negócio na mão para ver se o vendem daqui a uns anos e fazem um lucro daqueles. Esquema à VALE E AZEVEDO!

Só que enquanto este decidiu ir contra o rei do GADO (Oliveira), os nossos andam de maozinha dada com ele. Logo tudo é mascarado. Cristovão vai ter a vida dificultada... de uma forma que ele nem sabe!

Anónimo disse...

O Record depois do banho que a Cofina levou, Carlos Cruz e Silva e Costa pertecem à Cofina e não fazem parte da lista de JEB, através do grupo JO e A Bola, aí está a prestar mais um "servicinho" em contra-natura, dando voz a alguém que já passou pela SAD, com uma gestão que obrigou Roquete a maracar eleições antecipadas para calar a contestação. Mas estes "rolhas" jogam sempre com a falta de menória
do pessoal e reaparecem sempre como se fossem virgens brancas. E o Record presta-se a estes fretes masoquistas.

PG disse...

Outra Frase:

Paulo Pereira Cristóvão


( referindo-se à agressão a Dias Ferreira):
“Já esperava que em algum momento, aqueles que se arvoram de punhos de renda e pessoas de extrema educação, descessem por aí abaixo e enveredassem por esse tipo de caminho”….” estou a referir-me aos que não lhes interessava esta candidatura”.

Nastase disse...

Não sei se já sabem mas hoje há entrevista de JEB na RTPN às 21:30.

Poderá ser interessante para saber realmente o que ele tem a dizer e clarificar posições e intenções de voto.

É que ainda deve de haver muita gente, como eu, que ainda não se decidiu...

Manuel Fernandes disse...

Gostei bastante do plano de JEB para o futebol. Algo tipo.. "uma pontinha de sorte". Uma hora sem dizer absolutamente nada sobre o futuro do Sporting a não ser coisas que o PPC já começou a propor há quase um mês: virar o clube aos sócios, emagrecer estrutura e custos e exigir mais de quem lá trabalha.

O "panda" leonino é fofinho mas não diz nada.

SANGUE NOVO disse...

Já começa a cansar tanta vacuidade de ideias.

E que tal darem o lugar a quem quer fazer alguma coisa de jeito pelo Sporting, sem ser dar dinheiro a ganhar à banca e à Olivedesportos?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...