sexta-feira, 22 de maio de 2009

ELEIÇÕES SCP Frases do dia 22-05-2009

“Sou primeira escolha.”
José Eduardo Bettencourt

“Senti-me empurrado para avançar. Para se entrar nisto é preciso ser-se tonto.”
José Eduardo Bettencourt

“[Paulo Bento] foi decisivo para eu avançar. Não é demagogia.”
José Eduardo Bettencourt

“Ganhar 800 mil euros é disparate. Ganharei o que for proposto. Por ser o Sporting, faço mais de 50 por cento de desconto.”
José Eduardo Bettencourt

“Tenho um convite para ser reintegrado no banco [Santander] no final do meu primeiro mandato. Não como administrador, mas como director. Mas espero ficar no Sporting, com a longevidade e saúde de Pinto da Costa.”
José Eduardo Bettencourt

"O FC Porto tem um modelo eficiente de poucas pessoas, mas ambiciosas, trabalhadoras, que põem os interesses do clube acima de tudo, com uma pessoa que manda. Todos sabem qual é. O Sporting tem gente a mais a todos os níveis. Gostava de ver esse modelo e o da minha organização, com metas definidas e que no fim responsabiliza as pessoas. Haverá um emagrecimento no meu Sporting, menos gente a dar palpites.”
José Eduardo Bettencourt

“Tenho pouca paciência para debates.”
José Eduardo Bettencourt

"Sou sócio do Sporting há muito tempo e já estive para integrar a lista do Conselho Leonino muitas vezes e nunca aceitei. Mas nesta altura há que dar a cara."
Vasco Lourenço, tenente-coronel na reserva, candidato ao Conselho Leonino na lista de Bettencourt

“Espero que não se repitam os aspectos negativos da outra direcção como, por exemplo, a passagem da Academia para a SAD, espero que não aconteça e tudo vou fazer no Conselho Leonino para o evitar."
Vasco Lourenço

“Não me esquecerei das eleições [do Sporting] porque faço anos nesse dia. Mas não vou votar porque estarei no Brasil à procura de jogadores.”
Manuel Fernandes, treinador da União de Leiria

“É minha convicção de que ganhará quem tiver o apoio de Miguel Ribeiro Teles.”
Manuel Fernandes

“O Sporting nunca acaba, é demasiado grande. No entanto, entendo que esta campanha deva servir para uma troca de ideias entre os vários candidatos, porque divergir é saudável e o Sporting só tem a ganhar se ouvir diferentes opiniões.”
Manuel Fernandes

“Tem todas as condições para ser candidato à presidência do Sporting.”
José Eduardo Bettencourt, sobre Dias Ferreira

“Dias Ferreira em contactos”
Título de A Bola

>

15 comentários:

CA disse...

O LE continua a retirar do contexto da entrevista de JEB o que lhe mais convém (e à candidatura do PPC)
Pergunto, por que não repescou por ex. esta: "O meu chefe dizia numa entrevista recente que eu tinha a doença do Sporting, da qual ele me julgava curado, mas afinal não estava." Recusando lições sobre o conhecimento do clube, o gestor deixou um aviso: "Não recebo lições de sportinguismo de ninguém! Para debates não tenho muita paciência, mas se quiserem concursos sobre as equipas de futebol, basquetebol e andebol do clube, desafio-os a todos. Comigo, terão dificuldades"
Claro que o LE dirá que são os critérios editoriais, para esconder o seu alinhamento com a candidatura do PPC.
Enfim, como diz o povo "bem prega Frei Tomás"
Carlos Antunes
Sócio n.º 9325

Rafael disse...

Caro CA

A preocupação por demais evidente desta candidatura do Sistema (Dinastia-Royal) para a sua continuidade é para os Accionistas de pesos pesados ($$$)com direito a maior número de votos pela conduta dos estatutos na antiguidade, porque para os verdadeiros Sócios-adeptos anónimos esses querem mudanças, mas a força dos ($$$) é o que mais manda. Bem diz o velho ditado; Abaixo de DEUS quem manda na terra é os ($$$$) e o resto é tretas.
Se não existisse oposição é porque eram cobardes e mais isto e aquilo como existe é tudo fracotes. É o lema do costume.
Daqui a uns tempos a gente fala melhor...

Anónimo disse...

Como é possível Vasco Lourenço candidato ao Conselho Leonino pela lista de Bettencourt,dizer que vai lutar contra a entrada da Academia na AD se é mesmo isto que Bettencourt vai propor logo que seja eleito
Capitão de Abril, mais uma vez você é um ingénuo.

Mário Rui Oliveira disse...

Rafael, esclareça-me uma coisa. Você é sócio do clube ?

Mário Rui Oliveira disse...

Rafael

Mas qual dinastia ou monarquia ?!

Que me pareça todos venceram eleições limpas e justas, totalmente democratas !

Os sócios escolheram, ninguém montou um sistema ditatorial !

Anónimo disse...

Os sócios escolheram porque foram, literalmente, ludibriados e enganados por "gestores de topo" que nunca contaram a verdade sobre seus os negócios feitos no Sporting.

Continuo com dúvidas mas parece-me que em 2006 ouvi FSF dizer que teríamos um passivo de 150M€ em 2009 e afinal temos é um passivo de 340M€. E o circo continua...

O Sporting é NOSSO (sócios e adeptos)! Não dos bancos.

Gouveia disse...

OFF-TOPIC,

Ultrapassa todos os limites do impossível a campanha de boicote e censura da comunicação social (e da imprensa desportiva em particular) à única candidatura com equipa e programa eleitoral no terreno até esta data ( e desde 7 de Maio) - SER SPORTING de Paulo Cristóvão.

No site da RTPN, ontem logo a seguir à entrevista a Bettencourt, foi a mesma disponibilizada online! Até a esta hora - 3:04 - não está ainda no site a entrevista desta noite a Paulo Cristóvão...

PORQUÊ?

Até a RTP que é serviço publico e devia dar um exemplo de equidistância alinha neste jogo asqueroso de tentativa de aniquilar uma candidatura ( muito mais forte nas ideias, na dinâmica, na comunicação e na coesão da equipa)e perpetuar um "mundo de faz de conta" no qual a unica solução que nos é apresentada é a da Continuidade...

Isto nem nos tempos do Estado Novo...

Rafael disse...

Caro Mário Rui Oliveira

Sou sócio, sim senhor.Mas não sou accionista de coisa nenhuma.
Afinal para além ser pobrezito ($$) sempre pensei com o meu analfabetismo que esse negócio das acções ainda deveria ser a desgraça do Mundo, acabei por ter razão. O raio dos analfabetos tem certas virtudes. Bruxos...ou bruxarias.
Mais, como fui criado no tempo do Estado Novo, o Salazar ganhava também sempre com todo o explendor da democracia (Dele).
Já não se enganam todos como antigamente.O pessoal já pensa e lê.Estas preocupações de quem lá está não me enganam de todo...o problema é as histórias mal-contadas ou pensa que eu vou no canto de JEB..?!
Nem todos caiem no conto do Vigário.

Mas digo-lhe uma coisa em que pode ficar descansado com o seu ($$), é que com esta de PPC dizer que muda de treinador deu o Cheque-mate nele mesmo. Um dia falamos do SPORTING e vamos ver o futuro da Academia em Alcochete.É um palpite meu...

Anónimo disse...

Paulo Bento só foi treinador do Sporting porque pertenceu à quadrilha que boicotou,traiu e meteu um facalhão nas costas de Peseiro,a começar pelo seu conterrâneo e mentor da traição o coruchense Ribeiro Teles.
Quanto a traições Fernando Santos que fale de Bettencourt.Ele sabe explicar a dignidade deste senhor

Anónimo disse...

Se há alguém que merece admiração e encarna o espírito do Leão é o grande Manuel Fernandes. No entanto, é de admirar que MF venha tecer rasgados elogios a MRT. Quando passou pela última vez pelo SCP, MF esteve sem ver a cor do dinheiro largos meses e MRT, o então presidente da SAD, nada lhe disse. Foi DC que resolveu o problema. Acresce dizer que MF foi mesmo despedido no final dessa temporada de 2001/02. Por isso não se percebe muito bem os elogios de MF a uma pessoa que nada fez por ele, antes pelo contrário. Mas o Manel é puro, ao contrário de outros que conseguem passar uma imagem daquilo que realmente não são. E esse é o seu grande "mérito". Não querem, não querem mas quando lhes cheira a poder com outro a dar a cara, aí estão eles prontos para fazer, pelo menos, mais 10 anitos, a mandar mas a fazer de conta que nem sequer lá estão. E a malta vai nisso, lol.

12351 disse...

Pois eu sou sócio e voto no JEB e por isso não me considero burro cego ou outra coisa qualquer que alguns tentam passar por ai.
Parece que quem vota no PPC é visionário e quem vota no JEB é burro, mas estão enganados.... conheço tanto lampião que era visionário e que votou no Vale e Azevedo ( se bem que nenhum dos candidatos do Sporting me pareça ser um Vale e Azevedo).

Gomes disse...

Peseiro ...mas que bela anedota.. como se vê até tem uma carreira internacional de grande exito!!!!

Anónimo disse...

Foi colocado no site da RTP um excerto de 2m e tal da Entrevista de 20 m de PPC à RTPN!!!!

Isto parece tratar-se duma estratégia que está previamente delineada pelos Media e que vai prosseguir com os seus métodos anti-democráticos até ao fim da campanha eleitoral!

Mesmo que coloquem a posteriori a entrevista toda (o que não é provável) o tratamento já não será o mesmo dado ao candidato da Oligarquia / Continuismo!

Julgo que a confirmar-se esta flagrante dualidade de critérios é de ponderar uma queixa à ERC (ex-Alta Autoridade para a Comunicação Social) por se tratar do estação publica! Também uma exposição imediata ao Provedor da RTP é de considerar.

Este escândalo não pode continuar!

Força PPC!!

Indiana

scp1965 disse...

caro Gouveia

Acorda para a realidade e desce á Terra tu e os teus seguidores, bla,bla,bla, 4 anos e vão voltar a ser esmagados ; mas aafinal onde estará o erro ; são uns burros os socios do SCP que não vos ligam nenhuma; mas pronto 10 a 20% não é mau e daqui a 4 anos voltam com o Dias da Cunha mais forte que nunca.

H2SO4 disse...

Eu sou sócio do Sporting há mais de 20 anos. Tenho, por isso, 7 votos que vão direitinhos para a candidatura de Paulo Pereira Cristóvão. E passo a explicar porquê:

Eu não admito e considero um atentado à minha inteligência que me venha um senhor bancário, que é um dos responsáveis pelo maior buraco financeiro da história do Clube, dizer que agora é que vamos mudar para melhor e que vamos seguir o modelo do FC Porto.

Então nestes 13 anos de projecto roquette andou lá a fazer o quê??

Éramos um clube riquíssimo, mas eles venderam tudo, com a promessa de abater o passivo e construir uma "equipa para a Europa", mais um pavilhão.

Hoje, foi-se o património, o passivo aumentou e as modalidades andam expostas à vergonha de andarem com a casa às costas.

Ou seja, a equipa directiva onde se encontra o sr. Bettencourt ENGANOU os Sportinguistas!

Por outro lado, temos a candidatura do sr. Cristóvão, a única com PROJECTO e ROSTOS, e que promete devolver o Clube aos sócios. Eu como sou sócio de uma colectividade desportiva, e não de uma empresa só de futebol, vou-lhes entregar os meus votos.

Mais: só o facto de desta lista fazerem parte membros do movimento Leão de Verdade, é garantia de que os superiores interesses do Sporting serão salvaguardados.

Pelo contrário, nunca poderia votar na lista do sr. Bettencourt, pois dela faz parte um dos maiores vermes da história do Clube, de seu nome Paulo Abreu.

Posto isto, espero que o candidato Cristóvão ganhe para dar a "vassourada" necessária e devolver o Clube aos sócios, que estes que lá andam há mais de 13 anos estão mas é ao serviço da banca e com olho nos terrenos da Academia, para poderem fazer o negócio do século.



Saudações Leoninas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...