domingo, 31 de maio de 2009

Eriksson é centro das atenções

"Já li que Paulo Bento, na eventualidade da outra candidatura vencer as eleições, vai passar a auferir 75 mil euros mensais. O que eu posso dizer é que o meu treinador vai ganhar pouco mais do que Paulo Bento. No acordo que temos alinhavado há prémios monetários por objectivos, mas só em caso de vitória. Não serão premiados segundos lugares, como tem sido norma até aqui. Há prémios pelo título nacional e por outras provas."
Paulo Cristóvão, “Diário de Notícias”

"Treinadores de prestígio não assinam pré-contratos com candidatos."
José Eduardo Bettencourt, “Diário de Notícias”

"Segundo sei, o senhor Eriksson disse que pensa pela sua própria cabeça e decide o seu próprio destino. O que tinham a saber até ao momento já souberam, a fase seguinte, que houver lugar, também irão saber, seguramente, em primeira mão."
Paulo Cristóvão, “O Jogo”

"A minha estrutura do futebol será mais barata do que a actual."
Paulo Cristóvão, “Diário de Notícias”

"Não vou apresentar trunfos nenhuns, nem tenho cartas na manga."
José Eduardo Bettencourt, “Diário de Notícias”

2 comentários:

hjssp disse...

Sem querer duvidar da palavra do PPC (que me merece todo o respeito) acho pouco crível o Eriksson aceitar um salário baixo e por objectivos quando o ano passado nem ao amigo Rui Costa aceitou negociar abaixo dos 250 mil euros mensais.

Sérgio disse...

Da mesma forma que aqui tentam realçar alguma incoenrencia em afiramações do JEB deviam fazer o mesmo para o PPC porque elas também existem.

Cumprimentos,

Sérgio Palhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...