terça-feira, 19 de maio de 2009

A melhor resposta de Dias Ferreira

Dias Ferreira só tem um caminho a seguir se quiser dar a melhor resposta aos cobardes que o agrediram: é candidatar-se à presidência do Sporting Clube de Portugal! Que não lhe falte a coragem. Porque apoios não lhe faltam. E os energúmenos que o atacaram fizeram o favor de lhe arranjar muitos mais.

18 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que se passou. Só se conhece a versão DF. No entanto, por vezes é fácil chamar a atenção com cenários de vitimização. De uma forma ou de outra, estou de acordo com LdE: DF tem todas as razões para ir em frente. Se não for é porque anda, também, a enganar os sportinguistas.

Soylent Green disse...

Gosto de Dias Ferreira embora o considere um mau candidato a presidente porque é demasiado emocional.
Penso que tem escassas hipóteses de ganhar o que me leva a perguntar: quem o agrediu? e porquê?
Será que o efeito Marinha Grande já chegou ao futebol?

jms disse...

Então mas uma pessoa candidata-se, ou não, em função de ser agredida por umas quaisquer bestas?!

Uma decisão tão importante é tomada por causa de factores que nos são externos?

Mal comparando é tão válida esta sua exortação, LdE, como a bestialidade a que o Dr. Dias Ferreira foi sujeito.

A não ser que seja um seu putativo apoiante (do Dr. Dias Ferreira)...

padre malícias disse...

Das duas uma: ou é encenação para se fazer de vítima e angariar apoio, ou foram os assalariados das claques, agora promovidos a guarda pretoriana de JEB, com medo de perderem o seu tacho. Afinal na nossa casa também há nn boys.

Romeu disse...

Sinceramente, quaisquer actos de intimidação (já nem digo agressão verbal ou física) são lastimáveis.
Creio que o Dr. Dias Ferreira jamais deverá tomar a sua decisão baseando-se no que se passou.

No entanto, uma possível candidatura, peca por tardia. Não digo que ganhasse, mas conseguia ser uma alternativa mais credível que a do ex-inspector da PJ. Basta ver as últimas declarações de Paulo Cristóvão à comunicação social.

Espero uma vitória do Dr. Eduardo Bettencourt e muitas do nosso Sporting.

leao revisor disse...

E uma notica sobre o caracter de Paulo Cristóvão, após as declarações sobre as agressões a Dias Ferreira?
Secalhar não dá muito jeito...

Hugo Malcato disse...

Permitam-me apenas uma divulgação:

Agenda – Dia 20 de Maio 2009

A Associação de Adeptos Sportinguistas convida V.Exas a participar na Sessão de Esclarecimento informal que terá lugar no Auditório do Estádio José Alvalade (entrada pela Porta 1), na próxima 4ª feira, dia 20 de Maio de 2009, das 17h30 às 20h00.

Nesta sessão de esclarecimento pretende-se:

1. Esclarecer os propósitos desta candidatura independente ao Conselho Leonino;

2. Distribuir pessoalmente o programa da Lista;

3. Efectuar recolha de assinaturas para viabilizar a lista (São necessários 1000 votos para tal). Caso entenda, antecipadamente, fazê-lo, compareça com uma cópia de Bilhete de Identidade.

Esta sessão é aberta a todos os associados sportinguistas, procurando-se conversar com outros consócios, detalhando as nossas ideias, recebendo contributos e, sobretudo, “Debater e Pensar Sporting”.

Aproveite esta oportunidade, participe e faça parte de mais este sucesso!

Venha “Debater e Pensar Sporting”!

Sporting Sempre!

Anónimo disse...

Agreções são sempre odiosas,são fruto de covardia
Já agora porque é que DF não ata nem desata
anda no vai-não vai á 30 dias;esta dubieza não afirma uma pessoa que quer ser Presidente e como tal,não serve para presidir um clube como o Nosso S C P .

Portal Sporting disse...

Paulo Pereira Cristovão, candidato á presidência no Sporting nas eleições de 5 de Junho vai responder em breve ás perguntas colocadas pelos membros do Portal Sporting.

Pedimos assim, a vossa colaboração, com perguntas a serem feitas ao candidato relacionadas com o actual projecto da lista com o lema "Ser Sporting".

Esta entrevista será mais uma iniciativa do especial Eleições Sporting 2009, no qual o Portal Sporting está a levar a cabo.

Coloque aqui as suas questões: http://www.portalsporting.net/forum/viewtopic.php?f=110&t=3663

Lopez disse...

Ainda bem que os adeptos do Sporting são pessoas diferentes!!! Que faria se não fosse...

LT disse...

Eh pá, devo ser um gajo perigoso. Primeiro um comentário que não tinha qualquer insulto não é autorizado aqui no Leão da Estrela. Tinha uma crítica, sim. Dizia eu que nestas últimas semanas este blog tem sido enviesado. Está no seu perfeito direito se o ser. De apoiar quem quiser. Mas depois de ler o que é dito sobre a eventual não validação dos comentários, não percebo porque foi o meu recusado. É que nem no Ser Sporting são recusados. Embora já não consiga aceder à Centuria Leonina... Enfim deve ser a tal democracia que reclamam para o Sporting...

Rafael disse...

Jornal da Bola de hoje diz;
JEBettencourt anda a procurar fazer uma lista para se apresentar às eleições.
Afinal aparesenta-se como candidato e agora a que vai fazer as lista ou está à espera de quem lhe faça a lista e dizer é com estes que nós queremos?!
Vai bonito isto..vai..vai.
PC vai-se rir e pode preparar com muita facilidade o Tetra e seguintes...
Loureiros-Boavista...vers- Monarquia-Sporting.

Rafael disse...

Roquette ainda está para o Alqueva ou já vem acaminho para dizer a sua opinião para este acto eleitoral???!!!!
Se calhar tem tudo controlado e anda a fazer a lista de JEB.
Rui Oliveira e Costa ficou todo irritado com as bocas de PCristóvão ao Sr. representante da Monarquia-Leonina, ontem no Trio de Ataque da RTP. Nem lhe incomodou o que fizeram a Dias Ferreira.
Este menino ROC é dos bons. Pode até ser o futuro treinador-SCP com as suas iluminadas tácticas do losango aonde ontem sugeriu o LUCHO G. para completar. É só rir com aquele cromo.
É um lider para o 2°.lugar.
Gosta muito dos da Continuidade porque tem dado respeitáveis resultados.

Quanto mais vendem mais devem!!!!!

Orlando Teixeira disse...

Quando alguém ousa pensar (já nem é afirmar) que a cobarde agressão a Dias Ferreira foi uma encenação para o vitimizar perante os sócios, garantindo-lhe base de apoio a uma candidatura, está tudo dito quanto à pessoa em si, o seu sportinguismo, a sua forma de estar na vida.
Claro que tem consciência da sua falta de nível, do seu basismo primário, pois escondem-se por detrás de um "corajoso" anónimo, tal como os agressores, que nem coragem tiveram para dar a cara e atacá-lo de frente.
A agressão é obra da irracionalidade de pseudos sócios, de pseudo sportinguistas, que julgam que aquilo é que é sportinguismo. O Visconde fundador do clube, lá deu mais um trambolhão na sua morada eterna.
Não se leia qualquer conclusão sobre de onde partiu a agressão, a qual ignoro e não imputo a qualquer candidatura, mas a agressão a Dias Ferreira aumenta as suas próprias dúvidas. Se concorrer, o primeiro prejudicado será JEB, que tendo agora a vitória mais do que assegurada por esmagadora maioria, passará a ter um rival de respeito (PPC não conta para o totobola actualmente). PPC também perderá votos para Dias Ferreira (DF), sobretudo daqueles que vibram com a forma vibrante de ser de DF e não estão virados para votar em quem não conhecem, dele não têm qualquer notícia de ter feito algo pelo Sporting.
Portanto, que ninguém ouse dizer que a sua candidatura beneficia JEB ou PPC, pois a ambos prejudica. Um porque passa a ter dúvidas se será eleito, o outro porque perde mais de 50% das actuais intenções dos votos.
A decisão de se candidatar ou não é pessoal e ninguém tem o direito de julgar a sua decisão.
Quanto a Hugo Malcato (nome invulgar, que só conheci nos irmãos que foram meus colegas no Liceu Nacional de Gil Vicente), devo dizer-lhe que a AAS é uma criação pouco clara de alguém, que através da frustação dos sócios os estimulou a votar no grupo fundador para tentar ocupar um lugar no seio do Conselho Leonino. Uma Associação que exige a inscrição nela própria como condição de participação, diz muito do tipo de Associação que é e pretende ser. Obrigado mas dispenso.
Quanto às declarações de PPC nem ligo, pois isso seria dar importância a quem não a tem e não merece. Por mim e pela esmagadora maioria dos sócios vai ficar a falar para o boneco. É só ver algumas respostas a comentários feitos no seu site.
A mais gira de todas é quando acusa um comentador de ser agressivo por ter dito que gostaria de interpelá-lo (não é sinónimo de questionar? onde está a agressividade? Na proxemia, termo que ele conhece, mas que acredito seja ignorado neste espaço?). Agora calculem ele eleito e os sócios a fazerem o barulho que hoje se houve. Já imaginaram?
Seja qual for a decisão de DF, o único que não conta para as eleições é mesmo PPC, ficando a questão em saber se a luta vai ser renhida (se ele se candidatar) ou qual a percentagem com que JEB esmaga PPC.

jose disse...

Lamento o que aconteceu ao DF.Se é encenação ou não fica na consciência dele.Para ser candidato teve 4 anos para se preparar e nesta altura já devia de estar em combate contra o sistema MONARQUICO INSTALADO.Continue como comentador mas menos RADICAL.
JLArroja

scp1965 disse...

Realmente uma AAS que se promove através do Conselho Leonino é obra ; tenham juizo, pois nem 20 euros tiveram para convocar uma assembleia geral ; quanto á agressão do Dr.Dias Ferreira alguém duvida de quem partem : quem insulta Presidentes ? Treinadores ? quem na Assembleia vai acompanhado de comandita para o Auditorio Tejo para meter medo aos restantes ? quem fez a cena das vassouras á porta da SAD a insultar o Presidente ? pois é foram tantas que já toda a gente os conhece ; Obrigado Dr.Bettencourt que nos salvaste desta gente que se quer promover e nem uma ideia ; já agora dou-vos uma : substituam a Isabel Trigo Mira na lista do PPC pelo Rui Santos e ponham o Dias da Cunha nos núcleoas que os sócios vão adorar que ele nos visite, para lhe dizermos as verdades que ele merecia ouvir como autor do pacto com o Orelhas.

Anónimo disse...

Agredido ou não DF virou as atenções para ele. Em relação à candidatura lembro-me de DF ter dito que avançava nas anteriores eleições e acabou por não ir. Agora vai acontecer a mesma coisa. Percebo que jogue a sua popularidade na TV para ganhar espaço junto do poder, mas a verdade é que ninguém o leva a sério, como ficou provado no tal jantar em que saiu candidato e regressou como carta fora do baralho. Por que será?

Rafael disse...

Se isto não é uma Monarquia então o que é?
Eles (Punhos de renda)nunca deixam entrar ninguém até fecharem as portas do SPORING.
O poder dos ($$$$) arma tudo e todos. O Cavalo Branco é mais do mesmo, foi repescado numa das ultimas jantaradas e com grandes garantias de futuro no BES. Nem todos somos burros.A Academia vai ser a próxima venda e de seguida o parque de estacionamnto de Alvalade. Depois Gritem...Gritem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...