sexta-feira, 29 de maio de 2009

O programa de Bettencourt

O programa de José Eduardo Bettencourt menciona três vezes a ideia de um Sporting "ecléctico e accionista maioritário da SAD". A dúvida é: como compaginar um Sporting maioritário na SAD com o plano de reestruturação financeira lançado por Soares Franco, que Bettencourt promete seguir à risca?...
Curiosamente, Bettencourt também promete "viabilizar a construção de um Pavilhão Desportivo", o que considera "factor-chave para o sucesso das modalidades". E vai também criar a figura do Provedor do Sócio. Onde é que já lemos estas coisas?...
"Unir e mobilizar a Família Sportinguista, em torno de um projecto responsável e ganhador, assente nos valores da ética, rigor, exigência, competência e seriedade" é outro dos compromissos da candidatura. Para "Ser Sporting" só falta lá a "ousadia"...

8 comentários:

Anónimo disse...

O programa de Bettencourt é concretizar o projecto de restruturação financeira de Soares Franco, mantendo a mesma SAD e o processo evolutivo (em curso) de sadização do Clube. Nada mais.
A aposta, agora, reside na mudança de postura e, principalmente, de feitío. De facto, Bettencourt é uma pessoa mais simpática e mais acessível que Soares Franco.

Mas a realização de uma auditoría externa, um novo rumo com novos rostos e com novas políticas e o iniciar de um novo ciclo na vida do Sporting, é necessário e preciso.

Força Paulo Pereira Cristóvão!

copy paste disse...

Começam a faltar adjectivos para tanta pouca vergonha e tanta vacuidade de ideias nesta candidatura forçada de JEB.

A questão do pavilhão, então, é de bradar aos céus. Mas alguém acredita que a "continuidade" quer um pavilhão? Se quisessem, não tinham desbaratado os terrenos sem terem deixado reservados os metros quadrados necessários para a construção dessa infraestrutura!

À primeira caem todos; à segunda cai quem quer!...

Força, Paulo Cristóvão!

Gouveia disse...

PROGRAMA DE BETTENCOURT?

MAS QUAL PROGRAMA?????

A unica candidatura que tem um Programa eleitoral é o SER SPORTING de Paulo Cristóvão!

Aliás o "PROGRAMA" de Bettencourt chama-se no seu inenarrável site "Manifesto Eleitoral"....


Alguém que se propõe com esta candidatura unir e pacificar a familia SCP com a imposição dum traidor que foi traido (Dias Ferreira) e se recusa a um debate, invocando mentiras, " mágoas" e "maçadas"... ???? Mas o que é isto???

Isto é que é unir e pacificar no "Dicionário Continuista"!!!!

Uma enorme desilusão este JEB para quem tinha ilusões, o que não era o meu caso...

RG disse...

LOLOL....daqui a bocado escreves no blog que JEB está a copiar Jorge Gonçalves, ah peço dsclpa Paulo Cristovão.

Que eu tenha visto metade das ideias de PPC é q soam a iguais a de Soares Franco...

te.amo.sporting disse...

Não vale a pena!

É que não há a mínima hipótese de haver aqui uma discussão de ideias, porque simplesmente não as há, da parte do candidato Bettencourt.

Basta ver o tipo de comentários a atacar Cristóvão em vez de defenderem o indefensável, o "programa" fantasma de JEB e as suas ideias (neste caso, a falta delas): é o comentador RG com as suas piadas, é o humorista 40 postas de pescada idem-aspas-aspas, é um tal de Mário Rui que só falta dizer que não há passivo, etc., etc.

Agora, ideias? Que é delas??

Não há! É mais do mesmo. É continuar o plano de Franco, sempre em defesa dos "superiores interesses" do accionista minoritário Joaquim Oliveira (a cabeça do polvo chamado Sistema) e da banca.

Este Bettencourt é sem dúvida mais educado e simpático que o Filipe, mas porra, isto não é um concurso de misses! Está em causa o futuro do nosso Clube!

Interessa é o projecto e, neste caso, estou com Paulo Cristóvão até ao fim, pois as ideias estão lá e os rostos também, gente jovem, com "sangue na guelra" como diz e muito bem o eng. Aguiar de Matos!

EU QUERO O MEU CLUBE DE VOLTA, E ACREDITO QUE PAULO CRISTÓVÃO VAI SATISFAZER ESTE MEU DESEJO!

Viva o Sporting!

Anónimo disse...

te.amo.sporting disse...
Não vale a pena!

de facto não vale a pena; vcs têm todas as ideias e não deixaram nada ao outro candidato;
aliás, ideias que há um par de anos jorge bigodes gonçalves também tinha e que deu no que sabemos.

ps:
continuo à espera que PPC, como investigador policial, nos diga, concretizando as suas suspeitas e clarificando, quem atacou Dias Ferreira.


40 postas pescada

Anónimo disse...

Ora aí está o que é!

O comentador 40 postas, a única coisa que lhe ocorre comentar(?) é o Jorge Gonçalves (apoiante de Bettencourt) e as supostas agressões a Dias Ferreira.

Nada de novo, portanto, em relação aos apoiantes de JEB.

Sporting Sempre disse...

Luís LdE,

O seu nível de envolvimento não me espanta. Já os argumentos começam a ser demasiado desonestos. Já todos tinhamos percebido a colagem à candidatura de PPC, mas utilizar este tipo de argumentos baixos não era costume seu. Está a perder credibilidade. E é uma pena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...