domingo, 24 de maio de 2009

Parabéns, Manuel Fernandes!

Antiga glória do futebol do Sporting Clube de Portugal, Manuel Fernandes conseguiu hoje levar a União de Leiria à I Liga Portuguesa. Manuel Fernandes pegou na equipa leiriense quando esta se encontrava junto da chamada "linha de água" e já com um grande atraso pontual em relação aos primeiros classificados, mas foi o treinador responsável por uma recuperação notável, que, na última jornada da II Liga, se traduziu na concretização da promessa arriscada do antigo goleador do Sporting quando chegou a Leiria: devolver o clube ao campeonato principal. Parabéns, Manuel Fernandes, por mais este sucesso como treinador!

9 comentários:

Anónimo disse...

Com trabalho e dedicação tudo é possivel.Manuel Fernandes grande sr.e Sportinguista que tenha muinta saúde e que a vida lhe sorria sempre

Rafael disse...

Ah Grande Manel...PARABENS. És dos meus e de todos os Verdadeiros Sportinguistas, porque dos donos do SPORTING-Accionistas e outros oportunistas-Mafiosos não cabes lá no sistema deles. Podes ter a boca grande e dizer verdades.
Parabens Manuel Fernandes.DEUS te dê Saúde e Sorte.Um Abraço com as minhas Saudações Leoninas.

PiKiNiKi disse...

Parabéns Manuel Fernandes...mais uma vez a mostrar o seu valor

Mário Fernandes disse...

Caro Rafael,

Não sei se O LdE irá publicar ou não o meu comentário, mas não posso no entanto deixar passar mais uma ofensa da sua parte.

O seu caso só demonstra que até no Sporting existem pessoas completamente desprovidas de educação e senso comum. Diz o senhor que é um homem com h grande,e mais não sei o quê.

Com que direito é que o senhor me critica e me chama mafioso, só porque eu sou accionista do Sporting?

Qual é o problema de eu ter meia-dúzia de accções do Sporting?

E essa de puxar o ilustre Manuel Fernandes para o seu lado, não colhe. Não fale por ele que ele não precisa.

Enquanto o senhor vier para aqui abusar da sua liberdade de expressão, ofendendo os outros a torto e a direito, reclamando-se de íntegro e verdadeiro, não hesitarei em o classificar de um caceteiro ressabiado e recalcado, sabe Deus porquê.

Rafael disse...

¨Caro Mário Fernandes

Olhe que eu nunca o persegui em comentários nem lhe chamei mafioso. Certo?!
Então messa o que diz.
Eu apenas pertenço ao grupo de Sportinguistas-Sócio que quer um Grupo-Clube Forte e gerido por gente séria.
Mas a minha fé é curta.
Parece-me que a sua educação está a ultrapassar os limites do razoável e acusa-me no directo.
Parece que quem abusa é o sr. em dirigir-se a mim quando eu nunca me dirigi a si em particular a menos de resposta como é o caso agora. Mas se calhar nunca ouviu tanta verdade junta.Pois é...é chato.
Mais a mais é Doutor, imaginem se não fosse...

Anónimo disse...

O Manel é Grande e sportinguista. Podia muito bem estar no Sporting, mas não está. E não está porque há um "senhor" que lhe dá palmadinhas nas costas, mas é o maior responsável pelo afastamento de MF da sua casa natural. Ribeiro Teles "correu" com o Manel e com outros sportinguistas como Damas e Bastos que, infelizmente, já partiram deste mundo no auge dessa grande injustiça que foi o afastamento do clube do coração. E andam eles a bater com a mão no peito aos domingos de manhã!Espero que Deus continue a não dormir.

Froes disse...

Anónimo,
Manuel Fernandes foi "corrido" do Sporting pelo Luis Duque. Aliás, sobre Ribeiro Teles o Manuel Fernandes até disse recentemente(há 2 semanas): "Nos 6 meses em que estive no Sporting foi a única pessoa a quem reconheci condições para liderar o clube. Para o futuro, seria fundamental manter Ribeiro Teles e Paulo Bento"
Acho que não diria isto se tivesse sido corrido por ele não achas?

Anónimo disse...

Caro Froes
A memória dos homens é curta. O Manel foi contratado por Duque e despedido por Teles. No entanto, admito que Teles tem esse especial jeito para se escudar numa imagem de pessoa preocupada e de categoria. Mas foi ele que afastou o Manel, o Damas,o Bastos e outros sportinguistas. Foi ele o responsável pelo Manel não receber durante mais de 3 meses. Infelizmente, o Manel foi na conversa de Teles que lhe terá dito, como é habitual, que a culpa não era dele, apesar de então ser o presidente da SAD. E de engano em engano aí está o responsável do futebol do Sporting de há uma decada salvaguardado por não se expor nem se assumir como tal. Quem sabe, sabe.

Leoa Atenta disse...

Quem correu com o Manuel Fernandes foi o Carlos Freitas - que queria meter tudo no Sporting desde que desse uma boa comissão - por sinal grande amigo do Teles. O MF, quando elogia o Teles, não deve estar a falar da mesma pessoa... lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...