quinta-feira, 14 de maio de 2009

Paulo Cristóvão e os "pavões anafados"

"[Pavões anafados] são pessoas vaidosas, agarradas a um lugar, que, vivendo em democracia, não concebem a hipótese de outro ocupar o seu lugar. É uma figura de estilo. Vaidade não é pecado, faz bem ao ego. Mas há vida para além deles. E gostava de deixar claro que não me refiro a Soares Franco, mas sim a uma autodenominada elite que gosta muito de certas coisas que o Sporting lhe confere, mas que nunca deu, nem dá, nada em troca ao clube."
Paulo Cristóvão, "A Bola", 14-05-2009

14 comentários:

Correio Leonino disse...

Paulo Cristóvão tem toda a razão. Por muito que isso doa a alguns, o futuro presidente do Sporting está coberto de razão!

J. Gabriel disse...

Acabei de ler a entrevista de Paulo Cristóvão ao "Jogo". Finalmente alguém que consigo entender, alguém que fala como presidente de um clube e não como presidente de um banco. Caro Paulo Cristóvão, pode contar comigo!

Sporting Sempre disse...

Uma afirmação lamentável e que revela bem o que vamos ter de aturar até ao final das eleições. Era isto que eu temia. Oposição não é isto. Devemos afirmar-nos pelas nossas ideias e não pelo insulto aos outros. Esta via é abjecta.

varatojo disse...

São mais é pavões alapados, um cruzamento entre a ave pavão e o molusco lapa. Vaidosos como pavões e agarrados ao tacho que nem lapas. Chega!!!

Conte comigo e com os meus 13 votos, caro Cristóvão!

Ser Sporting disse...

Não percam a entrevista ao jornal O Jogo de Paulo Cristóvão.

SL,

www.sersporting.org

o provador dos leitões disse...

Num País cujo ministro da Economia manda o candidato do maior partido da oposição ao Parlamento Europeu comer muita farinha Maizena, esta dos "pavões anafados" até parece um elogio ao continuismo... Qual é o problema das virgens?...

jms disse...

E se o Senhor Paulo Cristóvão começasse pelo princípio e nos dissesse quem é?
Não faz sentido tanta humildade, apontar os outros e não falar de si próprio quando tal é tão necessário...
Mal estará o Sporting quando levar a sério (ie, der muitos votos, mas de 10% e já é muito) alguém saído não se sabe de onde e pedir os nossos votos. Com base em quê?

Anónimo disse...

jms;

Bons, bons são os maradonas da banca, com punhos de renda e sapatinho de verniz, que destruiram o clube em menos de década e meia. Essse é que são bons!

Renman disse...

E ir falando...pq mal o Dias Ferreira, ou José Eduardo Bettencourt começarem a corrida, acabou-se a conversa.

Vamos lá a ver se este sr consegue chegar aos 10%.

Finalmente JEB parece avançar, já começava a pensar que ia só haver papagaios a concorrer a liderança do meu clube

Leão Transmontano disse...

Paulo Cristóvão pode não vencer este acto eleitoral. mas que teve a importância de chamar os bois pelos nomes e dizer algumas verdades, teve. E a nomenclatura leonina há muito que precisa de ouvir essas verdades.

Soylent Green disse...

Ainda não tenho posição sobre os candidatos à presidência do Sporting mas quem gosta deste tipo de paleio merece o país que tem.

Anónimo disse...

"Paulo Cristóvão tem toda a razão. Por muito que isso doa a alguns, o futuro presidente do Sporting está coberto de razão!"



Pois! Sonhar é fácil! O pior será quando tiver que aterrar e enfrentar a realidade, que afinal, o eleito é outro. E lá vão começar outra vez os insultos, as insinuações, por vezes acusações sem fundamentos, enfim, a mesma pouca vergonha que se leu nos últimos 3 anos.

Camilo disse...

TAMBÉM SOU PELA MUDANÇA.
Ando à espera dela desde... 1958!!!
Estou farto, farto, farto de...
"Copinhos de leite!!!".

JAVF SCP sempre disse...

Sonhos de Verão é o mais recente filme destes senhores desta candidatura;bla bla bla, mas de onde vem o dinheiro ? dos sócios ? coitado , qq dia eramos o belenenses cá do sitio ; actualizem-se que o mundo correu depressa e as ideias ficaram as 1980.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...