quarta-feira, 13 de maio de 2009

ELEIÇÕES SCP Frases do dia 13-05-2009

“Quero enaltecer e agradecer a colaboração que esta Direcção e Administração nos têm prestado, que nos têm facultado elementos importantes que nos vão permitir avalizar da verdadeira condição financeira do grupo Sporting.”
Paulo Cristóvão

“Não esperava outra coisa, são pessoas sérias. É positivo haver colaboração e passagem de testemunho pacífica.”
Paulo Cristóvão

“O nosso vice-presidente para a área financeira [João Mineiro] vai dedicar-se proficuamente a este assunto a partir deste momento.”
Paulo Cristóvão

“Uma auditoria faz parte do nosso programa. Não tem a ver com as contas do Sporting, mas sim com uma auditoria que queremos fazer, a bem do Sporting, aos últimos 13 anos de gestão.”
Paulo Cristóvão

“Existe uma grande quantidade de empresas do universo Sporting.”
Pedro Souto

"Carlos Cruz 'cedeu' lugar a Dias Ferreira"

Título do Diário de Notícias

"E em Alvalade há quem queira perceber se Carlos Barbosa quer mesmo ser presidente do clube ou se apenas entrou na corrida para 'queimar' o nome de Carlos Barbosa da Cruz."
Diário de Notícias

“Todos à espera de Carlos Barbosa”
Título de O Jogo

"Em Alvalade há também o receio de que Luís Duque seja mesmo o homem do futebol da lista de Souto (…), pois é considerado um trunfo eleitoral muito forte.”
“Diário de Notícias"

“Mas, sabe o DN, há ainda muita resistência interna à hipótese do comentador do ‘Dia Seguinte’, programa da SIC, e há mesmo quem considere que não tem o perfil indicado para liderar o Sporting.”
Diário de Notícias

“Paulo Pereira Cristóvão no Twitter e Facebook”
Título do Diário de Notícias

“Muitos nomes fortes querem ver Bettencourt na presidência”
Record

“Linha de continuidade ainda sem solução”
Título de A Bola

“Até final da semana haverá novo encontro para tentar encontrar um rosto.”
A Bola

"Se [Paulo Bento] sair, vai ser mau para todos, porque nos indentificamos com ele e é uma referência para todos."
Daniel Carriço

6 comentários:

Rui disse...

O tempo vai passando e o Candidato da Continuídade tarda em aparecer...Isto pode ser um tiro no pé!
O poder actual tem uma maioría de 80% e será gravíssimo se a desperdiçar.
Temos que manter o status quo por muitos anos, pois não podemos entregar o Clube a aventureiros impreparados.
Registo com desagrado as palavras deselegantes, grosseiras e mal-educadas do putativo Candidato Carlos Barbosa, que refere que é preciso uma "varridela" e que há muita gente que tem de "deixar os camarotes e ir para a bancada ver o jogo". Enfim...lamentavel!
Todos têm o direito aos seus momentos de fama, mas desprezar desta forma pessoas altamente válidas e que muito têm ajudado o Clube desde o início do projecto roquette...não percebo.
Existem pessoas que fazem parte do Conselho Leonino à muitos anos e que são hoje, práticamente "inerentes" por direito próprio. E assim devem continuar até ao fim dos seus dias.
"Ir para a bancada ver o jogo"?? Mas que deselegância e que afronta!
E ainda se diz amigo do Filipe...Onde já se viu...!
Mas enfim, o mundo está cheio de injustiças e esta é apenas mais uma...huummm...ahh...quer dizer...nada a que já não estejamos habituados.
Há Conselheiros Leoninos que, com toda a justiça, diga-se, não compram lugar no Estádio à muitos anos. E heveríam de comprar agora por que carga de água??
Estou seguro e confiante que o projecto de Continuídade vai emergir em força, para dar seguimento aos proveitosos segundos lugares e às constantes idas à Champions, que é o mais importante. E com Paulo Bento, por muitos anos, ao leme.
Temos que ser cerebrais e realistas. A palavra "Sonho" não faz parte do meu vocabulário. Isso é para os líricos e irresponsaveis da vida.
Enquanto houver Porto e Pinto da Costa o melhor é esquecer!
Temos e devemos ser cerebrais acima de tudo.

Anónimo disse...

Mário Patrício: 'Lamento conduta anti-desportiva do Benfica'

Face à enorme procura de bilhetes por parte de sportinguistas para o terceiro jogo da meia-final do play-off de andebol entre o Benfica e o Sporting, Mário Patrício, vice-presidente do Conselho Directivo do Clube, admite que o Clube ainda não recebeu nenhuma resposta oficial por parte do SL Benfica no que diz respeito aos bilhetes requisitados pelo Sporting.

"Cumprimos todos os requisitos fundamentais da competição, ao requisitarmos, com sete dias de antecedência, os 10 por cento dos ingressos a que temos direito e que estão no regulamento. Durante esta semana temos tido muita procura de ingressos por parte dos nossos associados e ainda não conseguimos dar uma resposta. Tentámos entrar em contacto com os responsáveis do SL Benfica, mas ainda não obtivemos nenhuma posição oficial, quando estamos a 24 horas do jogo." O dirigente «leonino» lamenta a conduta "anti-desportiva do Benfica. Não estávamos à espera que se concretizasse aquilo que anunciam no site oficial, que só terão bilhetes para associados do Benfica."

Rafael disse...

Oh meu caro Rui O.C.
Meta a viola no saco. É mais do mesmo.Eu tinha vergonha de ter discursos desses. Tenho a certeza absoluta que se disse-se o que escreveu num Nucleo ou Filial para não dizer numa AG do SPORTING, podia ter algum mau estar de seguida. Pode crer. E se fosse nos EUA, CANADA ou UE onde existem muitos Sportinguistas (Filiais) que vivem e sofrem com estes resultados e o ouvem nos TVs a ser gozado com a sua demonstração de gratidão pelo sempre 2° lugar. Só mesmo uma vassourada em si e em todos que pensam como o Sr. O Pinto da Costa agradece e ri-se. Oh valha-me Deus.
O Rui Moreira farta-se de rir de si mais o Cineasta. Eu revolto-me. TRISTEZA.
Que tristeza. Continuidade de quê???!!!
Grandes Mafiosos e Gatunos do Património do SPORTING. Deviam ter vergonha em ter um malandro como Pedro Barbosa a ganhar 10-mil euros por mês e terem o Rui Patricio na Baliza a ganhar 2-mil como aconteceu no inicio da época.
É uma vergonha... e o nosso grande Manuel Fernandes que tanto deu ao nosso clube anda a chatiar-se com outros clubes. O Lugar dele é no SPORTING ao nosso lado.
Vamos...dê lá a táctica do esquema de losangos ou outra para o Paulo Bento mandar para a Madeira...vamos.
É só rir. Ah Grande Dias Ferreira, é Vertical e quer um Sporting grande e ganhador e não um SCP secundário.
Já agora se o SPORTING não passar a pré-elimtória de que vai valer o 2° lugar, sabe me dizer??!!
Venha de si a sua opinião. Força.

Rafael disse...

Oh Rui
Gravíssimo de quê ?!
Conte o que sabe dos negócios. Deve saber pela forma como se expõe com essa aflição toda.Conte para todos ficarmos ilucidados das verdades e mentiras.Precisamos de ser clarificados.
Olhe, eu por mim vejo Património desfeito, Dividas cada vez maiores. O projecto Roquette do que pouco foi feito, agora está quase todo vendido.Equipa fraca, e que diabo de preocupação é essa com os mesmos da Dinastia (Velhos do Restelo) em terem de ficar.Oh Diabo?!
Andam muitos ratos escondidos...conte-nos.

Rafael disse...

Oh Rui

Pinto da Costa começou como director do FCP no Boxe, depois quando Presidente do FCP esteve muitos anos no Banco-suplentes do FCP. Lembra-se?!
Pois é...

Anónimo disse...

DECLARAÇÕES SOBRE A DIRECÇÃO ACTUAL

"Não esperava outra coisa, são pessoas sérias"

PAULO CRISTÓVÃO

---0---

Este, com esta declaração,de certeza que já entrou em colisão com alguns da dita oposição, que nos últimos 3 anos, não fizeram práticamente outra coisa, que foi escrever por todo o lado que os elementos da ainda actual direcção, eram ladrões e vigaristas.

Facciosistas e fundamentalistas cegos como eles são, ESTE...para eles,já ardeu!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...