domingo, 14 de junho de 2009

Hugo Viana e o Sporting

EM 13 DE AGOSTO DE 2008:
"Não quero falar muito mais sobre a minha situação. Tenho contrato com o Valência e com o Sporting não há nada nem nunca haverá."
Declarações ao “Correio da Manhã”

EM 14 DE JUNHO DE 2009:
“O Sporting é um grande clube, mas não vou falar nada sobre o meu futuro, porque nem sei qual vai ser. Quero jogar mais, porque no último ano e meio fui muito pouco utilizado e claro que todos os jogadores ambicionam clubes que lutam por títulos. Mas o meu futuro é o Valência e não há nada de concreto com nenhum outro clube. Não conheço equipas interessadas em mim nesta altura.”
Declarações ao “Correio da Manhã”

17 comentários:

Anónimo disse...

mereces bem o trilho que pisas ingrato.

VISCONDE disse...

Pronto. Lá vamos comer nós com este novamente, haja paciência.

O FM do advogado e do bancário só devem ter 2,3 nomes e são todos jogadores já vendidos pelo Sporting ou seus rivais.

Este, que até foi das poucas grandes vendas que fizeram (grande golpada aplicaram aos espanhois) teima em surgir-lhes no monitor todos os anos.

Podia ter sido um grande jogador, pois tem pés para isso. Mas falta-lhe, como a muitos que sairam de Alvalade, cabecinha e vontade. É mole, pouco agressivo, cobarde em campo e inexplicavelmente parado (para a a idade que tinha, hoje já começa a ser normal). Tem tiques de Rui Costa (não defende, é lento, pouco agressivo) sem o ser. Para ter esses tiques tinha de compensar muito mais em campo, o que nunca fez de forma determinante.

Passava bem sem ele mas já sei que, todos os anos, o mais certo é comermos com este emplastro leonino.

Vamos a Eles disse...

So falamos em coxos. Este moço antes de fazer um passe dá sempre um voltinha de 360º. Para esquecer..

Gostava do regresso do Celestino para preencher a saída da Fátima Lopes (Veloso). Qualquer também vai para o FCP e depois vão-se lembrar do que aqui escrevi.

Não consigo perceber como so falamos em dissidentes como o Quaresma, Nani, Hugo Viana e etc..

Precisamos de um jogador de nome mundial para levar pessoas ao estádio e vender camisolas!

Anónimo disse...

Porque não tentar o Washington do sao paulo??Parece-me ser uma fera de área(muito parecido com jardel!).

Agora mais Viana´s não por favor, deve haver jogadores mais competitivos nos juvenis que esse molengão!

scotch-brite disse...

"Precisamos de um jogador de nome mundial para levar pessoas ao estádio e vender camisolas!"

Precisamos, antes de mais, é de camisolas decentes, fetas por uma marca que não se ponha a adulterar os equipamentos (Nike, p.ex.). É impossível eu gastar dinheiro naquelas aberrações de equipamentos, com risquinhas e mais risqinhas, puminhas ao peito, nos ombros e mais não sei onde, rectângulos verdes nas costas... Enfim...

Se procuram um exemplo que ilustre a palavra ABERRAÇÃO, vejam os equipamentos da era Puma. Ah! E preparem-se, que para 2009/2010 traz um extra: um sensacional babete!

Blog Sporting disse...

Juninho Pernambucano. Traria experiência em tanta juventude, seria mais um grande jogador e pensador para o nosso meio campo. last but not least, garatiria uma média de 1 golo em cada 2/3 jogos de livre directo.
Se o problema é o que vai ganhar diluam os salários no prémio de assinatura. Ponham a cabeça a trabalhar.
Hugo Viana? Só se fôr uma piada. Com todo o respeito mas NÃO. Era o que faltava. Não somos nem entreposto, nem colónia de férias.

Pedro Nogueira

Leão d'Aveiro disse...

Quem tem adiantado estes nomes tem sido a comunicação social, que pelos vistos anda completamente à nora... Deixem a direcção trabalhar. Já chamaram um defesa esquerdo e um avançado formados no Sporting. Acho que deviam dar uma oportunidade, pelo menos na pré-época ao Celestino e ao Celsinho, pois são dois jogadores de grande qualidade técnica.

levezinho disse...

Convido-os a visitar um novo blogue leonino:
http://aesquadraleonina.blogspot.com/

Leão do Nordeste disse...

Haja dó.

Que vá para o Benfica, porque ali para o lado dos Dragões não o querem. Assim sobra para o nosso Clube.


Haja paciência.

O SCP já lá tem "matéria" que não interessa.

Só faltava este.

Espero que não seja verdade.

O SCP para atrair gente aos Estádios, e para ser campeão, tem que apostar noutro tipo de jogadores, especialmente em gente com garra e ambição, coisa que não se passa com o Hugo Viana.

Espero que esta direcção, mude o rumo das coisas nesta área do futebol (sem esquecer as outras).

Viva O SCP



Leão do Nordeste

Hugo Pereira disse...

Será que sou o único que gostava de ver o Hugo Viana de volta ao Sporting? Será que sou o único que acha que ele é um excelente executante? Dizem que é molenga. E o Rui Costa, não era? Por mim até pode estar o jogo todo parado desde que quando toque na bola faça assistências e marque golos. Mas pior ainda é ouvir falar em Juninhos Pernambucanos e Celsinhos. Um, a acabar a carreira vinha ganhar milhões (fosse mensalmente ou de uma vez só). Outro, nem no Estrela da Amadora tem lugar (quanto mais no Sporting). Pelo menos, o Hugo Viana saía mais barato que um e tinha mais qualidade que o outro.

levezinho disse...

Caro Leão da Estrela:

Penso que só por Hugo Viana vir a custo zero, já é um ponto positivo a seu favor. É igualmente verdade que enquanto cá esteve até jogou a um bom nível e a sua qualidade não está em causa.
Contudo coloco algumas reticências à sua vinda, uma vez que esteve parado durante muito tempo,tanto não joga no Valência como quando esteve na Osasuna também não realizou muitos jogos.
Daí eu não ter a certeza que esta seja a melhor opção para reforçar o nosso meio-campo.

Mário Rui Oliveira disse...

Acho muito bem o Hugo Viana ... muito gostamos nós de cuspir no prato ! ainda para mais sem custo de contratação. Arranjam melhor ao mesmo preço ?

O Hugo saiu do Sporting a um excelente valor e nunca andou a dizer que queria ir embora. Voltou e numa época marcou 11 golos. É um 10 ou médio esquerdo ... que venha ! acho muito bem que se vão buscar jogadores identificados com o Sporting.

fabio disse...

O Celsinho é bom jogador.

Quem diz o contrário de certeza não tem um conhecimento, digno desse nome, da "pasta" do jogador.

Pedro Nogueira disse...

O Hugo Viana vem acrescentar alguma coisa? Só se fôr para tapar o novo craque a despontar: Diogo Rosado, que aposto que neste momento tem 10 vezes mais futebol nas pernas que Hugo Viana.
De resto, até teria graça se não fosse a sério, o Hugo Viana só quer vir por ter sido encostado de vez no Valência. Até quando estava no Osasuna disse que não pensava voltar ao Sporting... Querem ser um entreposto? Se sim parabéns à prima.

nunotexas disse...

Este gajo não vem fazer nada para o sporting já deu o que tinha a dar ha muito tempo.

Anónimo disse...

Existe um ditado popular que diz:

"Se já foste feliz num sitío, não voltes lá"

O viana foi bom no seu tempo. Agora: NãO!!!!

Anónimo disse...

Acham k o Hugo Viana nãio vale nd? Então nao tão bons da cabeça. O Hugo Viana foi um dos melhores médios ofensivos k passou pelo Sporting. Moutrou ter grande qualidade tecnica no Sp.Braga e so não joga no Valência porke ha la nomes com Juan Manuel Mata. Deixem de ser parvos e construam uma uma equipa com garra, devoção,dedicação e sobretudo com mta raça! Saudações leoninas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...