terça-feira, 21 de julho de 2009

A Bancada do Leão

A campanha digital de promoção da venda de lugares no Estádio José Alvalade (ou "gamebox", para quem preferir...), com um sítio próprio na Internet (no domínio www.sporting.pt), onde o ex-futebolista Ricardo Sá Pinto e o actor Pedro Lima aparecem como cicerones nos diversos lugares do Santuário Leonino, merece ser olhada com atenção. É um bom trabalho, que pode ser visto aqui. É evidente que o marketing não é tudo no processo de criação do valor de um produto. Neste caso, também é preciso que o produto (ou seja, o futebol produzido pela equipa do Sporting) seja capaz de mobilizar a nação sportinguista. Informação enviada por Nuno Casquilho, da Direcção de Comunicação, Relações Públicas e Eventos do Sporting Clube de Portugal

7 comentários:

Anónimo disse...

Um pequeno aparte:

SP. BRAGA
Linz com via aberta para sair
Roland Linz não deverá permanecer no plantel bracarense.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=170921

Não conheço o Caicedo, mas este ao menos já demonstrou algum serviço e se não me engano, foi hipótese no ano passado, conhece o futebol português, bla bla...

Confesso que gostava que houvesse 2 ou 3 nomes para um lugar em vez de andarmos a falar repetidamente no mesmo. Não sei se merece alguma atenção, digam-me vocês.

Leão nascido em Alvalade

olho de vaca disse...

Gosto do Linz. Também gostava do Weldon...

Anónimo disse...

Ó MEUS AMIGOS, PARA SER A DESGRAÇA TOTAL SO FALTAVA MESMO OS NOSSOS ADEPTOS FICAREM CONTENTES COM AS DISPENSAS DOS CLUBES DO NOSSO CAMPEONATOZINHO.

POUPEM-ME OK?!

Anónimo disse...

claro... vamos apostar nas dispensas de jogadores doutros campeonatos...

Um adepto preocupado...

Yoda disse...

Este tem sido o Sportung dos últimos tempos. Bom Marketing e Mau produto. Até quando...

olho de besugo disse...

O alarme só vai soar quando os milhafres estiverem 10 pontos à nossa frente. Enquanto não ficarmos atrás deles, o sócio borrego assobia para o lado, é tudo normal.

Segundo lugar forever... ou talvez nem isso.

FSS disse...

A conversa da ambição já mete nojo.

Não se pode ganhar sempre e por vezes metemos água.

No entanto parece que os nossos adeptos apenas se chocam com aqueles que perdemos por demérito proprio ou mérito dos adversários.

De 1995 para cá o Sporting perdeu entre 4 e 6 campeonatos à conta de arbitragens e do sistema.

Esses não interessam aos nossos "ambiciosos" adeptos. O que são 4 ou 6 campeonatos para nós?

Não começem a preocupar-se com a possibilidade de o sistema voltar em força e nem com grandes equipas ganhamos e dificilmente teremos grandes equipas outra vez.

Saudações Leoninas
FSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...