sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ética vermelha na disciplina da FPF


Pois é. As decisões do futebol português estão entregues a gajos que não sabem o lugar que ocupam. Como bom benfiquista, Arnaldo Marques da Silva, presidente do Conselho de Disciplina da FPF, esteve na Casa do Benfica em Palmela, em 22 de Julho de 2007, a discursar e a distribuir prendas. Agora, num assomo de ética vermelha, julgou-se um caso raro de independência para decidir sobre o Sporting-Benfica, em juniores, que acabou à pedrada. E assim decidiu por dar o título de campeão ao Benfica. A avaliar pelo que se vê no vídeo sobre esta festa benfiquista, não custa adivinhar o que se passa nas reuniões da FPF. É o futebol português no seu melhor.

27 comentários:

Soylent Green disse...

São tão corruptos como os outros.
Sabem é menos.

Anónimo disse...

deve ter sido este que suspendeu o lisandro com aquela simulaçao, ou ate mesmo que suspendeu pedro silva e moutinho

RFM disse...

Mais a mais andou a estudar para Padre.(Seminário)

O SPORTING deveria excluir de imediato todos os seus atletas das Selecções Nacionais em todos os escalões como medida de retaliação.
Exposição imediata para UEFA e FIFA.

dustin disse...

EH! EH!
Só alternanço...
Colombianos,ladrões,vigaristas;são a imagem deste triste povinho feito à imagem do engenheiro da treta...

arq_ja disse...

"eu não gosto de gajos com o risco ao meio"
Precisa de ser mais explicito???

hjssp disse...

É a ética benfiquista. São todos muito íntegros, honestos e cheios de princípios e ideais até chegar a altura de os por à prova. Quando essa altura chega é que a porca torce o rabo. Assobiam para o lado e fazem as mesmas trafulhices que acusam os outros (designadamente o Porto e o PdC) de fazer. Já agora: o Benfica já recorreu da derrota? Ou vai fazer o mesmo que o PdC? Não recorrer porque no fim de contas a decisão até os beneficia?

PS: Já viu, LdE, como as suas críticas em relação ao comportamento do Sporting em todo este caso foram injustas? Já saiu um comunicado duro para com a FPF e que refere precisamente este senhor em Palmela (Palmela não é perto de Setúbal? Se calhar este senhor doutor também conhece o Ferrari...).

Anónimo disse...

Em Palmela terra maioritariamente Sportinguista(60 por cento) toda a gente sabe quem é este senhor (natural de Coimbra), pouca gente desconhece o cargo que exerce na federação. Provavelmente também este senhor desconhece que pouca gente sabe que algumas pessoas conhecem a sua (ir)responsabilidade federativa.
Há uns largos anos sentou-se com os amigos num snack bar perto da mesa onde estava sentado e apercebi-me do seu anti sportinguismo e insatisfação pela contratação por parte do Sporting de Mário jardel.

Penso que a casa do benfica de palmela é ou foi gerida por uma comissão administrativa, da qual julgo ser a sua esposa a responsável.

Palmela

Dina disse...

VERGONHOSO!!

CA disse...

Parece que ainda não perceberam - o LdE ainda não digeruiu a derrota do candidato PPC que aqui defendeu tão veememente.
A propósito, Erickson defendido pelos PPC e LdE como o treinador para fazer voltar o SPORTING às grandes conquistas, acaba de aceitar ser manager de um clube da IV Divisão Inglesa!!!
Carlos Antunes
Leão de Prata
Sócio n.º 9325

Anónimo disse...

O que fazia ali o Octávio Machado?

Anónimo disse...

pois é pois é agora tao todos preocupados mas se calhar bateram todos palmas quando estes senhores o ano passado resolveram em reuniao secreta tentar eliminar o FCP da LC.... ainda não perceberam que os lampioes andam a fazer muito barulho com verdade desportiva quando (como disse o tone do presidente deles) - oh major eu já tou a fazer isto por este lado... agora batam palmas a estes senhores do regime... e dps é o FCP que controla tudo... tá bem tá.... fikem bem...

Anónimo disse...

UM pormenor, hoje em dia não sei,tenho muitas dúvidas mas na sua juventude Octávio Machado nunca escondeu o seu benfiquismo.

NoNameBlogger disse...

Deixa-me adivinhar:voces são uns santinhos?O titulo devia ser entregue de bandeja ao Zbording,NÃO??!Não faltava mais nada!Continuem a lamber o cu ao Pintinho e vão ver onde vai parar o vosso clube,meio caminho já está andado,ele já tem o buraco aberto e a pá na mao,só está à espera de não precisar mais de voces pra dar o empurrão final!E por falar em arruaceiros ainda me lembro de outra invasão de adeptos do Zbording em que até o vosso actual presidente lá foi molhar a pena mas continuem com a vosso indigançãop de 5 em 5 segundos que a gente agradece,quando forem enterrados não se esqueçam de quem vos enterrou(dica:olhem bem para Norte).
Agora,moderador,faz o teu trabalho e limpa-me o comentario pra imflamar os animos dos meninos da claque,que são todos muito maos,como se viu na tv,a bater no peito.Eu só vi betos com muita vontade de ficar sem dentes.

Anónimo disse...

Mais um idiota... Jovem NoNameBlogger agarra as Novas Oportunidades e recicla-te...

JNF disse...

Este post é completamente descabido. Então, já agora, o que sugeres? Árbitros estrangeiros? É que os árbitros até têm clube. Por exemplo

Lucilio Baptista
Carlos Xistra
Pedro Henriques
Duarte Gomes

todos dos verdes.

Anónimo disse...

Grandes Lagarto:

Vitor Pereira - Presidente do Conselho de Arbitragem da Liga

Já percebi pq é q ficaram em 2º lugar.

Lógica da batata a vossa.

O Conselho de disciplina não é constituido só pelo presidente. E que eu saiba ele não foi elemento de desempate.


Já agora duas perguntas:
-Conseguem provar que os NN não foram recebidos à pedrada logo nos portões da academia? è que nas imagens estão elementos verdes a atacar os NN por trás das bancadas.

-Onde estão as imagens do circuito de TV de segurança de Alcochete?

Saudaçoes Benfiquistas,

Xenrik

Anónimo disse...

Para os menos atentos aqui ficam os seguintes links onde se faz referência ao relatório policial:

A força policial não culpa uma das partes, apontando «provocações mútuas entre adeptos dos dois clubes, que deram origem a apedrejamentos de ambos os lados, tendo mesmo alguns militares sido atingidos embora sem qualquer ferimento a registar».

In IOL


Reunidos de urgência, a pedido do presidente da FPF, que classificou como deploráveis os acontecimentos do último sábado, na Academia do Sporting, em Alcochete, os conselheiros analisaram o relatório do árbitro e o da GNR, tendo concluído que os dois documentos “identificam claramente factos” imputáveis “a adeptos de ambos os clubes”.

In Público


culpas para ambas as partes. Abram os olhos.

Camilo disse...

JNF... ai essa memória!!!
...
Carlos Valente,
António Costa,
Paulo Costa,
Hélio Santos,
Paraty,
Bruno Paixão,
Bártolo Benquerença,
Martins dos Santos,
Isidoro Baptista,
Carlos Calheiros,
...e fico por aqui...
SAUDAÇÕES LEONINAS!!!

pedro disse...

Oh CA, que post ridículo.

Agora é que estamos bem não é? Com o "PB4ever", e a champions a passar!

No Campeonato também a fraquejar, as bolas pelo Polga a passar, em suma, o navio a afundar!

RFM disse...

Oh JNF

Conheces algum arbitro do Benfica?
No meio de 6-Milhões será que não existe um?!
Curiosidades.
Realmente estes arbitros por vossa excelência inumerados são Leões até dizer chega. Nota-se. Viu-se.
Falta dizerem estes (Terroristas) do SLB que tudo o que ganham é com verdade, dignidade e transparência.
Quem vos trama é o PC do FCP,
esse a que vos mexe com o miolo e lhes tira o sono.
O castigo ao Lisandro foi inédito.
Fez-me lembrar outros especiais como ao Jardel, Sá Pinto, Oceano 24-antes de jogar o SCP com o SLB.
É Pena é termos lacaios no SCP.
Fosse eu que manda-se outro galo cantaria.

andaká disse...

LOL

Isto é maravilhoso! Um lamp fanático a "decidir" no conselho de disciplina da federação. Era o mesmo que entregar a brigada de narcóticos da PJ ao flip vieira.

Ide lamber sabão! Para o ano lá estarei, mas de moxila cheia de paralelos...

Nuno Trindade disse...

LdE,

É lamentável deixar estes lampiões sem-abrigo virem para aqui tentar provocar e deixar passar em claro esta situação. Se mantiver os comentários desta cambada de energúmenos ressabiados, deixarei, obviamente, de comentar neste blog.

Não é por acaso que se diz, e bem, que "em cada lampião, há um cabrão!".

House disse...

Por mim já há muito que tinhamos olhado para os ordinários apenas como alvos a abater.
Nunca deviamos sequer dar-lhes a mínima importância, relações com eles = zero, se possível sempre que falassem em nós a resposta seria sempre como dar restos a um porco.

Soylent Green disse...

Depois de ler os comentários dos adeptos do "pequeno clube que já foi grande quando eu era pequeno" percebo melhor o estado do meu país.
Afinal eles são a maioria!

Rui Costa disse...

A verdade é que as imagems de segurança nnca foram vistas....porque?
Os NN foram recebidos logo á entrada com violencia, as camaras de TV nao estavam lá....mas engraçado que o que eu vejo na TV é uma cambada de herois vestidos de verde a bater no peito (tarzans) e adeptos do benfica a fugir por trás de uma das balizas :|
Voçes não querem ver o óbvio.

Exijam as imagens de segurança, não sejam ovelhas.

E anda para aqui um a pedir queixas á fifa e uefa LOLOLOLOL...jogadores do zbording fora da selecçao era um favor tremendo para Portugal.

Titulo entregue ao SLB e bem...não era ele que ia na frente???????

hjssp disse...

Quando era um portista que ia ratificar ou não as decisões do Apito Final... ui... caiu o Carmo e a Trindade. Agora que é um benfiquista ferrenho a decidir um mísero campeonato de juniores (que pequenos sois, senhores), já é normal.

Quanto a "lamber o cu ao Pintinho", o maior especialista até está na presidência do clube da águia.

Outra coisa: se realmente adeptos do Sporting apedrejaram adeptos do Benfica fora do estádio, porque razão estes últimos atiraram pedras para as bancadas? Na minha opinião foi isso que determinou a paragem do jogo.

FSS disse...

Espero efectivamente que a decisão tenha sido correcta e imparcial.
Caso contrário o Benfica está a dar um gigantesco tiro no pé.
Nos momentos críticos o clube beneficiado é o FCP.
A forma como o timing dos 6 pontos foi gerido prova isso.
Esta situação é óptima o FCP usar como arma de arremesso.

Saudações leoninas.
FSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...