quinta-feira, 23 de julho de 2009

Humilhados e ofendidos

A decisão da FPF, de atribuir derrota ao Sporting e ao Benfica, no jogo da última jornada do campeonato nacional de juniores, que terminou à pedrada, ainda na primeira parte, no momento em que vários agressores tidos como adeptos benfiquistas entraram no recinto, constitui uma vitória da violência sobre o desportivismo. Oficialmente, o Sporting parece estar de acordo com isto, pois não levantou uma palha para contrariar uma decisão que há muito estava anunciada. E, já agora, também deve estar de acordo com uma mensagem que acaba de cair no meu telemóvel, vinda, obviamente, de um benfiquista doente, que diz o seguinte: "Sois mesmo uns desgraçadinhos. Vamos a vossa casa partir tudo, mandar-vos umas pedradas e ficar com o título de campeões. Coitadinhos dos largartinhos." E, assim, os sportinguistas continuam a ser humilhados e ofendidos, por quem pode mais, tal como no romance de Fiodor Dostoievski. Até quando?... FOTO: "Record Online"

MAIS INFORMAÇÃO E COMENTÁRIOS NO LEÃO DA ESTRELA:

43 comentários:

Gonçalo disse...

"Oficialmente o Sporting parece estar de acordo com isto..."

Tal é a vontade de criticar que já se juntam as parecenças com as oficializações na mesma frase.
Ainda nem 24 horas passaram sobre a decisão, portanto vamos aguardar pela resposta oficial do Sporting, sem entrar em respostas oficiosas, até porque não acredito que JEB deixe passar esta situação em claro, tanto pelo valor da formação junior do Sporting, como pelo futuro do futebol português. Uma decisão destas abre um grave precedente: quando os campeonatos se decidirem na última jornada, um grupo de "adeptos" juntar-se-á e minará o jogo do título em benefício do seu próprio clube.

Saudações Leoninas!

Sportinguista disse...

É um escândalo, sempre a mesma coisa.
http://www.youtube.com/watch?v=33O29FPAmOY

NUNO RAMOS disse...

Pelos os vistos a taça da liga não morreu solteira...

Isto não é sistema é sistemático

cp disse...

bem, agora tenho a certeza que o LdE só pode ser bipolar!
ora só diz bem, ora só diz mal...

por acaso o scp até nem está de acordo com isto...
e por acaso até vai, obviamente, apresentar recurso...
agora certamente n o fará qdo o LdE quiser, mas sim quando esse recurso estiver preparado...
reagir a quente normalmante n é bom...

SL

Anónimo disse...

Pessoal,

É óbvio que isto merece uma resposta institucional como deve ser.

No entanto, para já, sugiro que todos os sportinguistas se mobilizem e inundem os emails da federação com a sua indignação.

Basta escrever:

Campeonato Nacional de Juniores A 2008/2009:
O CRIME COMPENSA!
Grave precedente criado pela entidade que supostamente deveria proteger o futebol, a FPF!

info@fpf.pt; juridicos@fpf.pt

Pai da Leoa disse...

Triste, muito triste!!!

seismilhoes-UM disse...

Não é no Record Online (fonte da foto do post) que se publicam afirmações de JEB sobre este assunto?

LC disse...

LdE, vou apenas mencionar meia dúzia de pontos que ainda não percebi como podem os Sportinguistas embarcar.

1. quem te mandou essa mensagem se é que a recebeste, ou não esteve lá ou gosta apenas de picar. (irrelevante para o caso)

2. Porque não torna o Sporting Clube de Portugal públicas as imagens de vídeo vigilância?

3. Porque não pedem os sócios do Sporting através de uma exposição/petição/abaixo assinado, a reprodução dessas imagens para poderem ficar esclarecidos?

4. Porque não aceitou o Sporting Clube de Portugal na pessoa de 2 dos seus dirigentes aquando da reunião na sede da FPF a realização do jogo à porta fechada?

Se me souberem responder a isto sem entrar em ofensas agradecia, se quiserem disparatar a torto e a direito com "vergonhas" e "lampiões", esqueçam porque eu gosto mesmo é de futebol.

Por falar em gostar de futebol, é algo que muito poucos em Portugal gostam, pois é mais interessante discutir o penalti que se marcou ou não do que uma troca de bola bem conseguida.

A clubite está acima de qualquer desporto, só por aí acho que qualquer decisão iria ser a vitória da violência sobre o desportivismo neste preciso caso.

Pedro Nogueira disse...

Por agora a única coisa que encontrei no site foi a adesão de Bettencourt ao Twitter. Aguardemos pois.
Mas se JEB nada disser vai dar azo a que haja gente que vá ripostar. Malucos varridos temos nós nas claques em número suficiente. Gente que também não interessa a ninguém.
Se houver uma tragédia, foram mais que avisados. Mas isto nestes tempos irresponsáveis de pouco vale.

SL

Yoda II disse...

Senhor LC,

em relação ao ponto 4 o Sporting não rejeitou a realização do jogo à porta fechada, o Sporting rejeitou a realização do jogo à porta fechada em campo neutro o que mais uma vez e tal como aconteceu com esta decisão iria beneficiar quem prevaricou.

Saudações Desportivas

Lionheart disse...

Se não houvesse repercussões desportivas, o Sporting devia retaliar contra a FPF, mostrando a importância da sua formação para as selecções nacionais. BOICOTE À SELECÇÃO JÁ!!

É por aqui que temos de ir. Se não puder ser um boicote total à Federação, que seja parcial, mas que DOA a sério, para que o país veja a força do Sporting Clube de Portugal, e a falta que faz ao desporto em Portugal. Quero ver depois o que fazem as selecções sub-merda sem os jogadores do Sporting. Temos de fazê-los pagar onde DÓI!!

Anónimo disse...

" Segundo o que me contaram agora via telefone , os NN estavam a chegar , e um membro do directivo avistou-os , a mensagem circulou pela bancada toda , as claques sairam foram ao portao e começaram a dizer '' Aqui nao entram filhos da put* '' , entretanto eles jogaram pedras e as claques foram a volta para os apanhar mas eles fugiram e os suppoters correram atras deles , entretano ja acalmou um pouco e pedras atras de pedras na direcçao deles e nossa ...
Se souber de mais informaçoes direi .. "

http://www.forumscp.com/index.php?topic=15722.msg602951#msg602951

Mirko disse...

Vejo que o LC anda a fazer copy paste deste seu comentário..

Só gostava de o informar que o Sporting propôs a realização do jogo na integra ou dos minutos que faltavam á porta fechada e que tal não foi aceite pelo slb. O seu clube apenas propos jogarem novo jogo em campo neutro, posição que o sporting rejeitou.... Vá lá LC informe-se melhor ... e não são necessários videos basta os jornais á data dos acontecimentos!!!

Ao LdE mais informo que, ao contrario do que deseja , as instituições só podem reagir após terem sido notificadas e mesmo asssim o JEB já disse ia recorrer... tenha calma ... de certeza que ao longo de uma época desportiva ainda vai ter mais oportunidades para dizer mal.

RFM disse...

Caro LC

Tenho lido as suas intervenções a este respeito, falta-lhe dizer com mais frontalidade que o CULPADO de tudo isto foi o SPORTING, Equipa de Juniores e Todos os Adeptos-Sportinguitas presentes naquele dia.
A onda de Questões que coloca é isso que quer dizer.
O Sr. deve ter visto tudo ao seu jeito ou então deve de estar ligado aos NNB.
NINGUÉM neste País acusa o SPORTING pelos acontecimentos.
Se a isto o Sr. continua a duvidar faça o favor de dizer a sua palavra da Verdade.
Não se esqueça de dizer porque razão os adeptos do SLB entraram aos 25-minutos e como é que o Campo se encheu de pedras e foguetes como se vê nas imagens dos TVs.
Teria sido um trovoada de pedras e com relampagos de foguetes (Faíscas)?!
O Arbitro deixou iniciar o jogo com o campo cheio de perdras?!
Talvez neste caso o jogo fosse interrompido pelo mau tempo. Só pode...
Se duvida da mensagem ao LdE também podemos acreditar em si?!
Agora para terminar, o sucedido na Final da Taça da Liga, qual é a sua opinião uma vez que gosta muito de Futebol?!
Pelo que diz aprecia muito um lance e discute menos um penalty.
Estou a percebê-lo melhor.
Certamente que também apreciou o lance do Luisão com o Ricardo.
Tem a sua palavra...

Gnitrops disse...

Lamento caro LdE, mas:

José Eduardo Bettencourt disse esta quinta-feira que o clube vai recorrer da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em relação ao jogo de juniores com o Benfica, que atribuiu derrota por 3-0 aos dois clubes.

"Ainda não li o acórdão, mas vamos recorrer", disse o presidente do Sporting, à margem da conferência de imprensa "O Sporting e as tecnologias do futuro", onde aproveitou para abrir uma conta no Twitter e escrever como primeira mensagem: "A ser verdade, os campeonatos sempre se podem ganhar à pedrada. Não me conformo. SCP 4ever".

SL

@leo@ disse...

LDE

Se já sabias da decisão assim a tanto tempo porque não fizes te um posto sobre ela a mais tempo.

Começas a escrever muito para aparecer no nos jornais.

RFM disse...

Lionheart

Estou de acordo consigo. Isso e muito mais.

inch-alla disse...

Lá vem este pardal com a imagem do Che vender o engodo do jogo à porta fechada.

Rapaz: jogar à porta fechada seria, tal como foi esta decisão só possível na porta de África que é Portugal, recompensar o teu clube e o bando que na Academia se fez representar.

Porta fechada, sim, mas à escumalha vermelha. Bilhetes, só para sócios do SCP.

Cantas bem, mas não me alegras, pardalito...

SL

JNF disse...

LdE,

gosto muito de vir aqui a este blog, sinceramente. O que aqui é escrito é quase sempre acertado. Dos blogs exclusivamente do SCP, é, na minha opinião, a par do Mãos ao Ar, o melhor.

No entanto, e apesar de não ter lido o que aqui foi escrito na altura da batalha campal, gostaria de perceber a razão pela qual nenhum, mas NENHUM sportinguista conseguiu ainda acusar de vândalos os membros da claque do SCP responsáveis pela vergonha que se passou, tal como fizeram alguns, não todos é certo, benfiquistas, dizendo que aquilo que a sua claque tinha feito era o vergonha.

Na minha opinião, do que li e do que me foi contado tanto por benfiquistas como por sportinguistas que estavam lá, percebi que os adeptos do Benfica foram lá já com intenção de arranjar problemas e os do Sporting já tinham também intenção de receber os adeptos do Benfica à pedrada. Posto isto, não sei o que dizer, mas gostaria de saber por que é que nenhum adepto leonino ainda não condenou os vândalos que a direcção do seu clube, infelizmente, protege.

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Já Há Caicedo!!! Já foi comuncado a CMVM!

Anónimo disse...

???Reações a quente não servem????-claro que não,mas reações de educadinhos da Silva também não.
Reações no SCP estão congeladas!só pela atitude premeditada que os porcos tiveram em Alcoxete era caso para RELAÇÕES CORTADAS NO IMEDIATO,mas como somos educadinhos da Silva ficamos com o enxovalho que os Porcos nos fazem
?????????????????? É DISTO QUE CERTOS ESCRIBAS QUE POR AQUI PASSAM GOSTAM:serem enxuvalhados por gente arruaceira,tudo quanto seja avezinha é material para Lixeira
Viva o SCP

PG disse...

Para os Distraídos do costume...

IN: Jornal Record, Quinta-Feira, 23 Julho de 2009 - 11:36

"Ainda não li o acórdão, mas vamos recorrer", disse José Eduardo Bettencourt, à margem da conferência de imprensa "O Sporting e as tecnologias do futuro"...

LC disse...

Vamos colocar clubites de lado, pode ser?

Não culpei nem culpo o SPORTING, o SPORTING é grande demais para ser culpado por actos feitos por um grupo de adeptos tal como o BENFICA.

A culpa é desses adeptos, de um lado e de outro, mas começa a ser difícil que entendam isso.

A única coisa que "acuso" ao SPORTING é a não mostragem das imagens, tal como acredito que o BENFICA não as facultaria se ficasse provado que não haveria virgens no assunto.

Deu para entender agora ou vão continuar a querer tapar os olhos?

Eu não sou contra nem a favor de ninguém, achei uma atitude reprovável de parte a parte, não concordo com a decisão porque acho que muito ficou por explicar e por ver.

LC disse...

"Agora para terminar, o sucedido na Final da Taça da Liga, qual é a sua opinião uma vez que gosta muito de Futebol?!"

Não era penalti a favor do Benfica.

LC disse...

"Só gostava de o informar que o Sporting propôs a realização do jogo na integra ou dos minutos que faltavam à porta fechada e que tal não foi aceite pelo SLB. O seu clube apenas propôs jogarem novo jogo em campo neutro, posição que o Sporting rejeitou.... Vá lá LC informe-se melhor ... e não são necessários vídeos basta os jornais á data dos acontecimentos!!!"

Repito, esta medida foi proposta pelo Sr João Rodrigues (ex presidente da FPF) e o Sporting não aceitou (realização do jogo à porta fechada)

RFM disse...

O SPORTING deveria suspender no imediato todos os seus Atletas das Selecções Nacionais.
De imediato fazer queixa na UEFA e FIFA.

Isto de contestar vai dar ZERO adiantando (FPF) que vão entrar de férias (CJ) etc., e tudo passará ao lado.
Agora a que eu quero ver o JEB e seus aliados.Vamos ver quem os tens no sitio.

LF disse...

O Benfica propôs repetir o jogo em campo neutro, e o Sporting não aceitou.

O Benfica tinha dois pontos de avanço, e semanas antes havia ganho por 3-1 ao Sporting na Luz.

Há imagens televisivas onde se vê adeptos do Sporting a apedrejar, desde a bancada amovível, os do Benfica logo à chegada destes.

Há imagens televisivas com adeptos do Sporting, desde dentro do relvado, a atirarem tochas acesas para cima dos do Benfica.

Há fotos de adeptos do Sporting com inscrições neo-nazis no relvado a arremeçar objectos.

Rui Costa e Jorge Jesus foram ameaçados, e tiveram de abandonar o local ainda antes de haver a certeza que o jogo não recomeçaria.

Toda a argumentação do SPorting parte pois de um erro de base: o de que teriam sido apenas os No Name Boys a causar os problemas, quando se vê claramente que foram ambas as claques.

Sendo assim, que queriam que a FPF decidisse ?

Que não fizesse nada ?
Que assobiasse para o lado ?

O castigo foi igual para os dois clubes. Que culpa tem o Benfica de estar à frente na classificação ?

hjssp disse...

A coisa mais acertada que se disse aqui hoje foi: "reagir a quente normalmente não é bom". Realmente, concordo com a tomada de qq tipo de retaliação face à FPF, mas o Sporting não pode simplesmente proibir os seus jogadores de representarem as selecções. Uma solução seria essa atitude partir dos próprios jogadores. De resto, nada mais a fazer a não ser cortar relações com o Benfica e recorrer.

O LC parece-me uma pessoa ponderada, mas não concordo com a sua opinião. O que as imagens televisivas mostram é os adeptos do Sporting a gritarem (certamente a insultar) e, no máximo, a atirar aquelas palhinhas das bandeiras aos benfiquistas, quando estes chegavam ao estádio. Agora, isso não é razão para responder com pedradas. Se eu fosse a responder com pedradas por cada vez que já me insultaram no trânsito, já tinha cumprido 34 penas de cadeia. Logo, parece-me que os culpados objectivos de toda esta situação são os adeptos benfiquistas que lançaram as pedras.

Finalmente, a decisão é injusta para os jogadores do Sporting que se vêem impedidos de discutir no campo o título ou eles também participaram nos confrontos? Depois, admiram-se que ninguém queira ficar a jogar em Portugal...

jms disse...

Oh LdE, oficiosamente que seja, dê lá a sua opinião sobre o que o SCP já deveria ter feito, através dos seus orgãos dirigentes, antes mesmo de qualquer decisão anunciada pelo CD da FPF.
É que já não a é 1ª vez que diz que o Sporting não fez nada sobre este assunto e eu fico curioso, sobre a atitude prévia que já deveria ter sido tomada.
Mande lá a sua douta opinião, vá...ou será uma vontade irreprímivel de cortar na casaca?

hjssp disse...

LF:

1º) Pois muito claramente o Sporting não aceita jogar em campo neutro, pois isso seria beneficiar o prevaricador.

2º) Tens urgentemente ou de mudar de televisão ou de comprar uns óculos, porque ninguém viu adeptos sportinguistas a atirar pedras da bancada amovível (aliás como é que elas entravam lá?)

3º) Os adeptos sportinguistas responderam à agressão é certo, mas que querias que fizessem? Que ficassem parados à espera de levarem com um calhau na cabeça?

4º) Argumentos ridículos: o Benfica ganhara ao Sporting antes e tinha dois pontos de avanço? Isto prova o quê? Adeptos sportinguistas com inscrições nazis... E as cores dos NN? Representam o quê? A paz e o amor? De qualquer modo e mais uma vez: isso prova o quê? RC e JJ foram ameaçados? E...? Pior seria se fossem agredidos, isso sim, agora ameaçados? Isso prova o quê?

5º) O que a FPF devia ter feito era ou reatar o jogo ou repetí-lo (à porta fechada se preciso fosse) num recinto do Sporting.

6º) Por fim, achas mesmo que se o Benfica estivesse atrás do Sporting na classificação, a FPF decidia assim?

RFM disse...

OH meu caro LC.

tem de ir pregar para outra freguesia.
Aos poucos desmascara-se.
E o tal lance do Luisão sobre o Ricardo gostou?!
Esqueceu-se de responder...pois foi.
E o Sr. que gosta tanto de apreciar lances.
Jogo à porta fechada porquê?!
E Porque não e só com adeptos do Sporting como eles fizeram dois meses antes num jogo de Andebol?!
Sabia disso..?!
mesmo assim o jogo esteve várias vezes interrompido sendo aplicada uma multa simbólica de 500-euros..sabia disso?!
Era sempre a enviar objectos para o ring sempre que o Sporting atacava.
sabia disso?!
E porque deveria ser (Como o SLB queria) num campo neutro?!
Já agora sabia que o João Rodrigues é do SLB e trabalha para eles?!
Qual é o papel dele nesta tramoia?!
Por alma de quem o SPORTING tinha de aceitar jogar aonde e como os outros queriam?!
Diga-me uma coisa..o Sr viu alguma coisa que anda para aqui a insinuar de imagens?!
Ou alguém seu amigo do SLB lhe conta contos de adormecer?!
Diga-me porque até aos 25-minutos tudo esteve bem e dentro do normal e porque entraram os NNB mais tarde?!
Tinham a porta fechada, foi?!
já agora...

Realmente quem ler o LF fica a saber tudo o que se passou. TRISTEZA.É a grandeza do SLB.É nisto que eles são grandes.

Anónimo disse...

isto é hereditário? é que parece que passa de presidente em presidente e continua a trafulhice

Manel Zé disse...

Nem mais! João Rodrigues, essa toupeira lampiã na FPF, a mandar o bitaite para o jogo ser à porta fechada. Pudera! Convém ao clube dele.

Tenham juízo! É a murrassa do costume a levar a dela avante, e nós a ver a banda passar.

Isto na primeira oportunidade era ataque indiscriminado à FPF...

Nuno Trindade disse...

Há aqui uma questão que, curiosamente, ainda ninguém abordou, e que explica, SEM MARGEM PARA DÚVIDAS, o sentido desta ignóbil decisão:
- Porventura sabem quem é o Presidente do Conselho de Disciplina?
Pois é, trata-se de um fanático, friso novamente, FANÁTICO, adepto do benfica. Em Palmela são bem conhecidos os almoços dele e as suas provocações desavergonhadas aos sportinguistas e a DEFESA QUE FAZ DE FORMA VERGONHOSA do habitual terceiro classificado da Liga.
As pessoas só perceberão os podres do futebol quando houver coragem para desmascarar estes figurões da nossa bola. Não existem regulamentos nem leis. Existe, isso sim, uma defesa doentia dos interesses do benfica, por parte de um atrasado mental a mando do "Orelhas". Esta figurinha já é reincidente neste tipo de apoio à sua colectividade. Era bom que a Policia Judiciária investigasse mais este corrupto do futebol português, colocado na Federação apenas para defender o seu clube.
O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA VERGONHA! Quando o próprio Presidente da Federação sabe disto e nada faz (apesar de ter afirmado que "discordava da decisão, mas que só mais tarde se pronuncíará") está tudo dito.
Gostava, também, de perguntar àquela triste figurinha de nome rui costa, porque é que não criticou a actuação da horde de bárbaros do seu clube? Talvez porque estava tudo encomendado...
E assim vai o nosso futebol!

Sérgio disse...

Reposição da verdade ... caro LdE não se precipite em julgar o nosso Presidente e Direcção .

"23-07-2009
Não nos calaremos!

O Conselho de Disciplina deu a machadada final na credibilidade do futebol português com a decisão tomada no caso que impediu que o jogo que decidiria o campeonato nacional de juniores se concluísse.

A decisão foi salomónica e a pena decretada igual para as duas equipas numa tentativa de se equipararem comportamentos. Para tanto, branquearam-se situações graves como, por exemplo, a da posse de bilhetes por parte da claque "No name boys" que é uma organização de adeptos não legalizada e o objectivo confessado pelos membros da referida claque às autoridades policiais de que se haviam deslocado à Academia apenas para "acabar com o jogo".

O acórdão ficará na história da justiça desportiva portuguesa como uma das peças mais lamentáveis de que há memória. Tudo serviu para tentar justificar uma decisão injustificável.

A bem do que resta da dignidade do exercício de cargos deste tipo, designadamente no Conselho de Disciplina da FPF, seria elucidativo que o seu Presidente viesse a público esclarecer qual o seu nível de envolvimento clubístico com a Casa de Palmela do SLB, bem como, a verificar-se tal envolvimento, a razão pela qual não pediu escusa para apreciar este processo.

O Sporting não se conforma com esta decisão, dela irá recorrer e levará o caso até às últimas consequências, custe o que custar, suportando as eventuais retaliações de que possa ser alvo.

O Sporting não aceita, nem nunca aceitará, que agora também se percam campeonatos à pedrada."

RFM disse...

O SPORTING deveria suspender todos os seus atletas de representarem as Seleccões de PORTUGAL em todos os escalões.
Participar este evento à UEFA e FIFA.

Oh Nuno Trindade
Obrigado por mais esse testemunho

JEB e agora?!
Recorrer..isso querem eles para paparem mais uns euros e depois passam ao lado.Só com medidas duras.
Olhem que se o SPORTING não tem feito o desfile do Luto nunca tinha sido campeão.A CNN transmitiu para todo o Mundo.

Famaleão disse...

E os verdadeiros lesados são...
Os jogadores!!!
De certeza que não foram eles que:
- Escolheram o campo
- Fizerem com que os selvagens só entrassem ao minuto 25
- Provocaram fosse quem fosse
...E muito menos
- Atiraram sequer uma pedra

Estavam ali para jogar, discutir um titulo, mostrar trabalho, e não tiveram oportunidade de o fazer nem na altura, nem mais tarde. Estes (e incluo os do benfica), vão ser os jogadores de amanhã.
E depois admiram-se de estarem todos à espera de uma oportunidade de irem jogar para fora deste pais de corruptos.

Nesta altura, nós Sportinguistas, devemos estar TODOS unidos e não deixar que esta palhaçada acabe a beneficiar quem errou.

Banhakov disse...

hjssp: o teu 5º ponto sintetiza perfeitamente a questão. Não é preciso mais conversa. Resta esperar pelo recurso.

Anónimo disse...

Arnaldo Marques da Silva, presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, órgão que decidiu punir o Sporting e também o Benfica com pena de derrota na última jornada do Nacional de Juniores, é benfiquista e esteve na casa do clube em Palmela a 22 de Julho de 2007, onde de resto discursou.


Arnaldo Marques da Silva é advogado há mais de 30 anos e presidente do Conselho de Disciplina desde 2000. É licenciado pela Universidade de Coimbra em direito desde 1978.

Sérgio_alj disse...

hjssp:

http://www.youtube.com/watch?v=B1i-rB1SMfU&feature=related

Olha, olha quem são estes a atirar calhaus!! Desde a bancada amovivel!!


http://www.youtube.com/watch?v=D7Ro578c-Lw

Olha, olha aos 11 segundos adeptos do Sporting atrás da bancada amovivel a atirarem calhaus aos lampioes!!!


http://www.forumscp.com/index.php?topic=15722.msg602951#msg602951

Olha o que é que os teus queridos consórcios disseram:
"Segundo o que me contaram agora via telefone , os NN estavam a chegar , e um membro do directivo avistou-os , a mensagem circulou pela bancada toda , as claques sairam foram ao portao e começaram a dizer '' Aqui nao entram filhos da put* '' , entretanto eles jogaram pedras e as claques foram a volta para os apanhar mas eles fugiram e os suppoters correram atras deles , entretano ja acalmou um pouco e pedras atras de pedras na direcçao deles e nossa ...
Se souber de mais informaçoes direi ..."


PS: Para mim a decisão mais correcta era a não atribuição do título de campeão!!

Soylent Green disse...

Sou um tipo pacífico.
Por isso mesmo já tinha cortado relações com os trogloditas de Carnide, mesmo antes da lucilínea (pei)taça.
Já não há pachorra para estes dejectos da evolução que só sabem ganhar assim.

Mirko disse...

Só para informar que a vitória do benfica 3-1 contra o Sporting foi a unica em 5 jogos disputados por ambos na ultima época, o que em termos de probabilidade de nova vitória seria de 1 para 5 ou seja 20%.... está bem LF???

Adecisão devia ter sido logo no dia seguinte e marcado no espaço de 72 hores jogarem o resto que faltava á porta fechada
Esta decisão quase 1 mês depois é ridicula!!!

n_sardas disse...

Ja podem ver no meu blog, o video do artista encarnado, Marques da Silva, Presidente do CD da FPF, em discurso directo na Casa do Benfica de Palmela...
A vergonha está á vista do todos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...