domingo, 5 de julho de 2009

Os dentes de Cissokho

A frustrada transferência do lateral-esquerdo senegalês Cissokho do FC Porto para o AC Milan, por alegado problema dentário do jogador, é um dos enigmas deste defeso. A mudança do jogador para Itália, por 15 mlhões de euros, poucos meses depois de ter sido comprado ao V. Setúbal, por uns milhares de euros, transformaria o senegalês numa espécie galinha dos ovos de ouro do FC Porto - ou, mais precisamente, uma galinha de fazer milhões de euros. Afinal, os italianos descobriram um problema dentário. Uma grande chatice. Sobretudo quando a história parece estar muito mal contada. Até a avaliar pela mais recente revelação do jogador à "Gazzetta dello Sport": “Não tenho nenhum problema nos dentes, estão perfeitos como sempre estiveram”. De resto, já dizia Jesualdo Ferreira que os atletas do FC Porto lavam os dentes todos os dias... E como José Mourinho sabe disso perfeitamente, talvez resolva mais um problema a Pinto da Costa. FOTO: Reuters

3 comentários:

cássio disse...

Alguém sabe a verdadeira história e que queira partilhar?

Ricardo de Sousa disse...

A verdadeira história foi o Sr.Galliani pensar duas vezes na transferência.
Deve terlhe chegado aos ouvidos que o Porto deu 300 mil euros pelo Cissokho à 6 meses. E dessa forma valorizar em 6 meses 14,7 Milhões de euros é no mínimo discutivel.
Problema nos dentes concerteza não é. Alguém engoliu essa história? Entaõ se fosse por 10 milhões(proposta que foi feita depois) já não haveriam probelmas dentários?

Camilo disse...

Não tomem decisões precipitadas.
Os italianos não são burros.
E, como tal... eles -continuam- a saber que é pelos dentes que "sabem" a IDADE dos atletas.
Para que conste...!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...