segunda-feira, 31 de agosto de 2009

As expectativas de Miguel Angulo

"As expectativas a nível individual são grandes. Gostaria de entrar todos os domingos em campo, ter orgulho de vestir esta camisola e sentir-me importante e valorizado. O objectivo é ganhar um título. Isso é algo que todos querem. No Valência, durante 14 anos, ganhei muitos, agora cheguei para ganhar outros. A minha ambição é a de poder sair à rua e celebrar o título com todos os sportinguistas. Falei Paulo Bento e Caneira. Explicaram-me a táctica da equipa e motivaram-me para assinar pelo Sporting."
Miguel Angulo, ex-Valência, novo reforço do Sporting
FOTO: "Record Online"

21 comentários:

Até os comemos, seja de bote, canoa ou jangada disse...

Vamos acreditar que Angulo vai trazer qualidade ao futebol leonino, porque o Sporting só pode melhorar depois do deserto de ideias que foram estas primeiras semanas.
Só foi pena que não tenhamos tido pela frente a equipa do Carlos 'boa imprensa' Azenha e a equipa satélite dos dragões. Que dirão agora os jornalista afectos ao FCP, para quem Azenha era o ideólogo do Jesualdo, da mesma maneira que fizeram de Couceiro 'o novo Mourinho' mal chegou ao Dragão ou até projectaram Quaresma, nas primeiras páginas de O Jogo, como melhor futebolista que Cristiano Ronaldo...
Nos próximos dias, a Bola até vai entrevistar o grifo Vitória, enquanto, discretamente, o Sporting poderá procurar a estabilidade que lhe vem escapando e recuperar o tempo perdido.

Só esperamos que o Liedson não venha com nenhuma lesão das selecções, porque corre sempre o risco de se cruzar com o Bruno 'parte pernas' Alves.

Virgílio disse...

Gostei! Bem-vindo Miguel Angel! E q o teu desejo se concretize!

Mário Rui Oliveira disse...

Podemos achar que Angulo é insuficiente. Mas a vir com vontade é um jogador de qualidade indiscutível. Tem 32 anos ? Pois sim, também o Liedson!

Boa Sorte Angulo !

Anónimo disse...

Angulo não seria a aquisição que a equipa necessitava,mas isto mostra a falta de competência de quem anda a gerir o nosso futebol
No entanto é inquestionável a qualidade do jogador,a sua experiência.Vamos a ver se a equipa o poderá ajudar a mostrar o seu valor.
Reside aqui a grande questão.

Pedro Davidson disse...

A sua experiência e versatilidade, aliada a uma forma combativa de jogar, fará de Angulo uma mais valia na equipa do Sporting, tenha ele vontade e determinação para se impor. Angulo pode actuar nas faixas ou como segundo avançado, lugares onde o Sporting tem um défice reconhecido por toda a gente, principalmente depois da lesão de Izmailov.

Paulo Bento passa, assim a contar com um jogador que dará luta a Izmailov e Vukcevic por um lugar na equipa. Não falo em Moutinho, porque julgo que este é mais um trinco que outra coisa, nem em Pereirinha, porque este é decididamente um extremo, que renderia mais num 4-3-3.

Força Sporting!
Sócio 7.217
http://leaodaveiro.blogspot.com

Anónimo disse...

***** "Explicaram-me a táctica da equipa (...)" *****

Acham que ele percebeu?

JCB disse...

pobre muito pobre para quem queria ver o sporting ganhar titulos!
esta msg não é para o angulo mas sim para o sr. Presidente JEB!
estamos sem ambição!

aNNóNNimo disse...

Realmente sois "diferentes".
Para pior, sempre muito pior.
Felizmente!
Fica-vos bem contratar um jovem de 32 anos,(e não ponho em causa o valor de Angulo) dispensado a custo zero e desempregado de longa duração...!
Se viesse para o Benfica era um escândalo!Ninguém conseguiria calar os jornaleiros.
Seria mais um a 'gozar' uma reforma dourada, como a Aimar ou o Saviola, bem mais novos.

Anónimo disse...

o Benfiquinha deu 8....

degas disse...

Caros amigos,

Confesso que esperava mais reforços.
De kualker forma, este jogador tem maturidade e experiência e essas seram as suas mais valias para o plantel.

que seja feliz e ganhe os títulos que pretende.

SL

Anónimo disse...

Pelo menos deve saber que á foras de jogo,cóisa que o Caitarde não (sabe)
É pá já dá a ideia que o slEstrangeiros já são Campeões.É ver os submiços jornais e Bajuladores comentadores de Rádio e TV a abanarem o rabo de contentes.
Espero ver brevemente o contrário para ver mais uma vês os vendidos da comunicação com uns beiços enormes como nas duas últimas épocas,O estado de graça vai descambar em estado de desgraça:depóis da oitava jornada vamos velos ficarem todos tontos;a rapaziada é que tem que se precaver porque as Pastilhas elásticas vão esgotar
Viva o S C P

O Anti Lampião disse...

http://oantilampiao.blogspot.com/2009/09/vale-pena-isto-tudo-por-marc-zoro.html

Anónimo disse...

Até posso acreditar que vá ser um jogador útil pela sua polivalência. Agora acreditar que tenha sido primeira, segunda, terceira, quarta, quinta ou décima opção, isso, não consigo acreditar.

Foi quem puderam/souberam ir buscar depois de não se ter ido à Champions. A vida de quem não tem dinheiro é bastante deprimente. Sobretudo quando comparada com a de quem o tem em abundância. Vai ser uma época penosa.

Em resumo, não tenho grande fé em Angulo, acho-o até uma aposta que me custa a entender a diferentes níveis, mas que a sua polivalência acabe por ser útil ao Sporting durante esta época...

Gonçalo

Anónimo disse...

- Stoj...(),guarda redes bem caro e da seleção do seu país continua preterido por bento.
como se explica esta situação?

degas disse...

Gonçalo,

NENHUM CLUBE EM PORTUGAL TEM DINHEIRO.

Lembra-se na fábula da cigarra e da formiga?:
A diferença é que,
uns montam um carnaval de contratações (tão sempre em festa, bem dizia o outro que era um CIRCO!) e ficam a pagar os devaneios de príncipio de época até ao ano 2100, antecipando receitas futuras e outras aldrabices (chegam a contratar por milhões e dispensar no espaço de 1 mês), depois, quando perdem as eleições "repara-se" que foram embora mas deixaram o clube endividado até ao referido ano, sendo que, pelo meio, não ganharam nada (excepto:taça do
lucílio),
outros, gerem o dinheiro que têm e apostam na qualidade da sua escola de formação mesclado com alguns jogadores mais experientes.

Vamos ver quem ganha no fim:
eu tou do lado da formiga.

SL

Anónimo disse...

"Vamos ver quem ganha no fim:
eu tou do lado da formiga.

SL"

Não acredito em milagres. Em pequenos milagres - ficar à frente de um dos dois competidores históricos com mais plantel/músculo financeiro - ainda vou acreditanto - e as últimas épocas atestam esses pequenos milagres que Paulo Bento foi fazendo. Ficar à frente dos dois em simultâneo, lamentavelmente para mim, não acredito.

Não sei se o Benfica se endivida muito ou pouco, não lhes conheço as contas, limito-me a espero que tudo lhes corra pelo pior, sempre. Mas sei que têm plantel visível para serem campeões - não se trata do espalhafato do costume, trata-se de um plantel muito sólido. E sei que nós nem de perto nem de longe lá chegamos.

Gonçalo

Anónimo disse...

Angulo,segundo informações,vem receber nada mais nada menos que 150 mil€ por mês.
Ora num clube cujo presidente,ele também pago pricipescamente,afirma não ter dinheiro,pergunto qual é a gestão que estes senhores estão a levar a cabo no clube.
Já agora pergunto,já que administradores ganharam prémios pela participação na LC,agora que lá não fomos,qual a quantia que eles vão restituir ao clube?

Camilo disse...

Estão a falar dos 32 anos do Angulo?
Lembram-se do... Beto Acosta?!!!

degas disse...

respeito o k diz, gonçalo.

Contudo, recuso-me a admitir uma política no Sporting de "fuga prá frente" (pedimos emprestado para comprar jogadores e depois logo se vê como é k se paga).

Os "vizinhos" de carnide têm um "plantel vísivel para serem campeões"?
As contas fazem-se no fim.

Eu só desejo é que as arbitragens durante o campeonato não prejudiquem o Sporting.

O resto não me preocupa...é um circo com muito fogo de artifício e alguns sportinguistas estão a ficar enfeitiçados com isso.

Acreditem na capacidade do plantel do Sporting...vai valer a pena...

SL

RFM disse...

Este Angulo sempre deve de ser melhor do que Postiga, Caicedo ou do Yannick. É fácil ser mais objectivo.
Liedson sofre com os Nabos que lhe colocam a seu lado.

RFM disse...

ACOSTA chegou ao SPORTING com a mesma idade...Valeu e muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...