quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A verdadeira nacionalidade de Kassai

"Aquele tal Viktor Kassai é português, pelo estilo de arbitragem só pode."
José de Pina, humorista, adepto do Sporting, em crónica no site www.sportingapoio.com, referindo-se ao árbitro do Sporting-Fiorentina

14 comentários:

Anónimo disse...

Meus parabéns ao André Marques, estão sempre a dizer que é fraco, e não percebo porquê. Forte fisicamente ganhou muitos lances de cabeça e força, fez-lhe bem passar por clubes fracos que puxam pelo físico. E que cruzamentos.. alguns muito bons!.

Claro que é um jovem.. vai dar alguns erros, mas numa equipa de minorcas dá jeito um lateral possante, era bom que arranjassem outro para o lado direito, ou então que aproveitem o pereirinha.

Cantinho do Morais disse...

Para não falar na inutilidade de se ser Cabeça de Série nesta fase.

Como haver jogos como estes:
Celtic (Escócia) - Arsenal (Inglaterra)
SPORTING (Portugal) - Fiorentina (Itália)
Lyon (França) - Anderlecht (Bélgica)
Panathinaikos (Grécia) - Atl. Madrid (Espanha

E depois, com o mesmo valor, há estes?
Copenhaga (Dinamarca) - APOEL (Chipre)
FC Salzburgo (Áustria) - Maccabi Haifa (Israel)
Ventspills (Letónia) - FC Zurique (Suíça)
Levski Sófia (Bulgária) - Debrecen (Hungria)

NUNO RAMOS disse...

Desta maneira não vamos lá, basta de politizar o Sporting, levantem-se do sofá e vão à bola! Para mim é uma grande desilusão não enchermos o estádio contra o PORTO, BENFICA, INTER, BAYERN, FIORENTINA, BARCELONA, etc...

Jedi Master Atomic disse...

Cá para mim ele tem parentesco com o Bruno Paixão.

Mirko disse...

Olha ainda bem que falei neste site ..... até já lá foste tirar umas ideias ( o correio leonino é que não vai gostar).

Agora só te falta apoiar e dizer bem do Sporting , nem que seja só de vez em quando.....(nem eu queria que fosse sempre!!!!)

FORÇA SPORTING..... TODOS AO ESTÁDIO!!!!!!!!

NUNO RAMOS disse...

Começo a perceber porque não temos tanta gente no estádio... pelos comentários que andam por aí, só a UTOPIA os levará lá!!! Blá blá blá... blá blá blá..., deixem-se de tretas e ajudem o Sporting mas é agora...

Daqui fala-vos um adepto que viveu os 18 anos de jejum, que sofreu sem net e sem telemóveis para descarregar as desilusões. Antigamente corresse bem ou mal a pré-época o estádio estava sempre cheinho que nem um ovo nas competições europeias.

Para alguns comentaristas que andam na blogosfera leonina e deixam mensagens com a tese do bota a baixo e que têm a lata de dizer coisas como esta: "SOU EU SEI PORQUE NÃO COMPREI A GAMEBOX, OU PORQUE FIQUEI EM CASA", para esses gostava que se calasem...

Com bons ou maus treinadores, jogadores, presidentes, etc... eu gosto de ver o estádio cheio, isso galvaniza os adeptos lá se encontram a puxarem pela equipa, e os jogadores não ficam indiferentes, concerteza que teremos melhores jogadores com estádios cheios!

MEUS CAROS, APELO A TODOS QUE PROMOVAM OS JOGOS SPORTING, PROMOVAM AS ENCHENTES COMO ANTIGAMENTE, PROMOVAM AS NOITES EUROPEIAS.

Espero que todos o façam antes dos jogos... vamos começar a encher o estádio.

VAMOS ENHER ALVALADE JÁ ESTE SÁBADO, VAMOS LÁ MALTA, TODOS NESSA CORRENTE!

Antigamente os Sportinguistas eram DIFERENTES, agora são INDIFERENTES mas uns autênticos politicos que tudo fazem para afastar os adeptos da bola. Ficam muitos aborrecidos porque não vamos à Liga dos Campeões, mas a mim o que me entristece é não enchermos o estádio de Alvelade... e há também aqueles que pedem um pavilhão, e eu pergunto para quê? Não vão ao estádio quanto mais ao pavilhão... enfim!

Peguem na internet e no telemóvel e convidem os vossos amigos para irem à bola este sábado... toca a mudar de discurso e vamos ajudar o nosso clube pá!!! Sábado lá estarei... a SPORTV já está riquíssima, parem de ajuda-la...

O Anti Lampião disse...

já se encontram disponíveis as imagens das agressões aos jogadores do Marítimo

http://oantilampiao.blogspot.com/

http://balakov10.blogspot.com/ disse...

Caro Nuno Ramos, para tudo é preciso motivação, e essa não tem sido fomentada pelos responsáveis (dirigentes, técnicos) do SCP... ainda para mais em tempo de "crises" com a TV sempre presente.
Eles que comecem a "motivar" jogando à SPORTING e logo a gente volta a casa (como o bom filho)!

Petinga disse...

Cantinho, as regras mudaram este ano... há um percurso qualificativo diferente para "campeoes" e para "nao-campeoes". Claro que o resultado é lamentável, porque qualquer uma das 4 equipas que vao ficar pelo caminho no percurso dos "nao-campeoes" seria capaz de aviar facilmente sem pestanejar os 8 campeoes que chegaram até esta fase. Só de pensar que o Platini vendeu a peida simultaneamente aos campeoes das Hungrias, Letónias e afins e aos 3os classificados dos 3 campeonatos mais bem-cotados, dá vontade de perguntar: "Porque?".

hjssp disse...

Cantinho do Morais:

Essas equipas foram campeãs nos respectivos países. Ficaram todas no grupo dos campeões. O Sporting ficou no grupo dos não-campeões. Creio que é essa a explicação.

B14 disse...

JEAN-PAUL LARES em O JOGO:

Vinte dias de férias são um luxo para muita gente - e para mim também -, embora úteis para recuperar as forças indispensáveis a um trabalho que tanto prazer me dá. São também um risco, num meio onde perder à meada o proverbial fio pode ser obstáculo à eficiência. Verifico, contudo, neste regresso, que pouco ou nada mudou, nem sequer me surpreende. Não me surpreende que certos comentadores continuem a usar o espaço de que - ainda - dispõem nos média para ataques com motivação exclusivamente pessoal; que o empate de uns num terreno tão difícil como a Choupana mereça insultos e sentenças fúnebres, enquanto os empates caseiros de outros são como vitórias, apelidadas de "massacres"; ou que, na enésima versão da "equipa-maravilha, a chegada de quatro laterais e a saída de outros dois resulte na utilização de um médio à direita e de um central à esquerda... Surpresa, afinal, só mesmo uma. Sem vencer uma única partida, o Sporting não perdeu nem um ponto para os rivais na Liga e ainda disputa a presença na fase de grupos da Champions. Pode, por culpa própria, não ter potenciado algumas vantagens, mas está bem vivo.


http://www.ojogo.pt/25-182/artigo816669.asp

meirelesportuense disse...

O Glorioso soma e segue...

hjssp disse...

Petinga, a prova ainda se chama Liga dos CAMPEÕES. Por isso é de inteira justiça que alguns dos que não são campeões (chamem-se eles Sporting, Arsenal ou Fiorentina) tenham mais obstáculos para chegar à fase de grupos... à qual o Sporting vai chegar ;)

Pedro Davidson disse...

Eu por mim continuo a apoiar o Sporting naquilo que posso.

Fui ver todos os jogos em casa até agora, tenho as quotas pagas, fiz o meu afilhado sócio (ficou com o número 98.959, pena que não sejam todos pagantes) e já comprei o meu bilhete e do meu afilhado para o jogo com o braga.

Força Sporting!
Sócio 7.217

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...