sábado, 29 de agosto de 2009

Não servia para o Sporting, mas marca pelo Porto

O ex-sportinguista Silvestre Varela, dispensado pela dupla Miguel Ribeiro Telles-Pedro Barbosa, numa decisão devidamente ratificada pelo treinador Paulo Bento, foi decisivo na vitória do FC Porto, na Figueira da Foz, marcando um dos três golos dos "dragões". Na terceira ronda da Liga, a equipa de Jesualdo Ferreira venceu a Naval por 3-1, tendo já amealhado 7 pontos. Entretanto, a administração leonina compõe o plantel adquirindo um avançado espanhol pré-reformado. FOTO: Jose Manuel Ribeiro (Portugal Sport Soccer - Reuters)

15 comentários:

Anónimo disse...

É...tinham melhor no mercado...Tiui, por exemplo...

José Fernandes disse...

Porto - Luis Fabiano, Diego, Ibson...

Benfica - Deco, Maniche, Mourinho... Podia escrever um livro com exemplos do Benfica.

Desejo muitas felicidades ao Varela e espero que seja um grande jogador.
Agora não cabia na equipa do Sporting, no actual enquadremento táctico.
Boa sorte e até á próxima...

LDE você deve ser o Silvio Cervan...

Chupa Misto disse...

Eu estou contra esta direcção em tudo mas nisto até a apoio. O rapaz ainda teve algumas oportunidades no Sporting e não demonstrou nada de especial, por isso até concordei que o dispensassem...

http://balakov10.blogspot.com/ disse...

Ainda estou a "angulir" em sêco...
Andamas a brincar "pá"?

MM disse...

Quando se quer dizer mal pega-se em tudo ...

O Varela não joga nada, nunca jogou.
Sabe correr e pouco mais sabe fazer.

Ao menos peguem em exemplos decentes, como o do Lourenço. Esse sim tinha jeito, sabia jogar, não se ficava por corridas imbecis.

Custa-me ver sportinguistas - que têm a obrigação de saber ver mais longe do que outros - cederem a este género de fantasias populistas.
Argumentos deste tipo. Varelas.

Orlando Teixeira disse...

Malta mais patusca não há!
Mas não era este Varela que não tinha direito a fazer um mau passe, uma finta não conseguida, um remate para a bancada, que logo a turba o cricificava?
Não era este Varela que aos 5 minutos de jogo já tinha os ouvidos cheios de assobios?
E a culpa é de quem o dispensou?
Quais as hipóteses de no Sporting poder explodir?
Já agora convinha pensarem nisso quando assobiam os outros que ainda lá estão.
Atiram as pedras e escondem a mão acusando os outros?
É mesmo malta patusca.

RUI PEDRO disse...

A grande politica dos genios Teles, Barbosa e compª, lda.
A caricatura de grande clube que hoje é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL dá pena aos verdadeiros e eternos leões, faziam corar de vergonha ao Francisco Stromp. Mas é isso que 90% quizeram. Agora aguentem.

P.S- Há já me esquecia esse taralhouco do defesa esquerdo Tiago Pinto (esse mesmo filho do JVP) vai para o Braga pois nós te mos o Ronni, o Grimi e o André Marques que como sabem são os novos Roberto Carlos.

Anónimo disse...

Varela é mais o paradígma do que Ribeiro Teles anda a fazer no Sporting. Na altura, então com Carlos Freitas, prepararam o caminho para desvalorizar Varela e assim o FCPorto poder receber o jogador sem o Sporting receber nada. Isto já aconteceu um ror de vezes~com jogadores do Sporting e ninguém aponta os responsáveis pela delapidação do património desportivo e financeiro do nosso Clube.Haja Deus.
MG

Anónimo disse...

"Tá calado pá! Tá calado"

Anónimo disse...

Sinceramente não entendo está malta do SCP! Em geral todos os que o SCP forma ( saem da academia), são assobiados constantemente pelos adeptos!! fazem sete oito jogos são logo apelidados de "barretes" da academia!!Já o estão a fazer o mesmo André Marques ao Patrício ao Yanick , que serão os próximos que só serão bons quando não forem do SCP!! Estes jogadores não tem margem de manobra, como tem os barretes das aquisições jovens rotulados de craques no youtube, com esses costumam ser menos exigentes e são piores e mais caros!! O Porto só aproveita estas burrices!
Não me esqueço como O Júnior Diogo Rosado ( um dos maiores talentos destes últimos anos ao nível de Ronaldo) foi assobiado Há dois anos em pleno estádio de Alvalade, uma vergonha, com isso o jovem não foi lançado e foi emprestado esta época, para o proteger!!! As vezes não sei que está a lapidar o património se a direcção se alguns da massa associativa!! Acho que há pouca gente inocente nisto!!!

Gonçalo disse...

Varela não se esquadra no losango de Paulo Bento, experimentem colocar o FCP em losango e digam-me onde colocariam Varela. No banco, só pode!

Angulo, um pré-reformado como Acosta, Liedson, Derlei e outros que deram, continuam ou dariam muito jeito se lá estivessem. Acusar a qualidade de um jogador sem antes perceber a real condição dele é uma crítica barata e infeliz. Ser sportinguista é apoiar a estrutura vigente, não me revejo nas críticas sobre um jogador que ainda nem um minuto tem em campo.

SL

RDS disse...

Puxa, quando se inveja o Varela, está tudo dito...

...qualquer dia estamos a invejar o Emidio Rafael da Académica, o Miguel Ângelo do Marítimo, o Marinho do Fátima, o BMatias do Estoril... lol

Mas alguém acha mesmo que este Varela vale alguma coisa? Meus amigos, só é pena que o Porto não leve mais 7 ou 8 do plantel do SPorting, isso sim seria um feito!!!

No dia em que o varela fizer a diferença no Sporting, estaremos na 2ª divisão B.


Aos amantes do futebol do Varela recomendo também um post de indignação no site do Huelva, esse matadouro de jovens talentosos! :)

SL

Anónimo disse...

"Não servia para o Sporting, mas marca pelo Porto"

Bom... onde está a novidade...???!!!

Quando estava no Sporting também já marcava pelo Porto...... pelo Benfica, pelo Braga, pelo Torreense... e por todos os outros clubes à excepção do nosso... visto que teve inúmeras oportunidades e nada fez para as agarrar...

É preciso ter MEMÓRIA meus amigos...!!!

Boa sorte para ele...

JB

VIVA O SPORTING

Anónimo disse...

Inúmeras oportunidades? Devem estar a brincar ! Ou não tem memorias o que é mais grave! Praticamente não teve oportunidades!!
As vezes tenho a impressão que vêem os jogos do SCP e nem sabem quem esta a jogar!!!

Anónimo disse...

as ilações que tiro daqui são as seguintes, o pb não percebe muito de tácticas mas consegue proteger os "putos" da academia vejam o caso do MVeloso que parece um homenzinho agora e isso foi graças à teimosia do sr. PB em não o deixar sair.
O que eu acho de mal é não apostar tanto na prata da casa e comprar jogadores estrangeiros de pouca qualidade!
como sportinguista preferia estar a sofrer pelos nossos "putos"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...