domingo, 30 de agosto de 2009

Parceria LEÃO DA ESTRELA-Sporting Apoio

O blog LEÃO DA ESTRELA anuncia que estabeleceu uma parceria de partilha de informação com o sítio SPORTING APOIO, um projecto inovador liderado pelo sportinguista Nuno Mourão. O SPORTING APOIO, no endereço http://www.sportingapoio.com, é um espaço de informação leonina independente, agregando notícias sobre o Sporting Clube de Portugal, vídeos e outros documentos, para além de um vasto painel de cronistas adeptos do clube. Hoje, para estarmos informados sobre o Sporting, é indispensável consultar o sítio SPORTING APOIO, onde a informação disponibilizada é abundante e diversificada, com uma dinâmica que já ultrapassou o próprio sítio oficial do clube na Internet.

3 comentários:

Gouveia disse...

Parabéns pela parceria!

Diga-se que o próprio sitio oficial do clube é uma m... e é mais outra coisa em que se nota o perfume inebriante da Continuidade!

Mauricio disse...

Olá amigo, eu parecia muito bem e é uma informação tupágina esportes, visitar-me e me diga se você está interessado em troca de links?. Saludos.

MILA disse...

sou uma rapariga alentejana e benfiquista só estou a passar aqui para deixar o meu descontentamento com os adeptos e jogadores e todos os membros do sporting pois todos nós erramos e não será só a culpa no paulo bento,pois ele é um excelente treinador só cabe a voces pensarem se foi o melhor deixar um homem com essa capacidade e força como ele ir embora. Ao paulo bento desejo-lhe as melhores felicidades do mundo e que continui ser o homem que é de garra obrigada por me deixarem dizer o que penso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...