domingo, 13 de setembro de 2009

Stojkovic, mas não muito...

Diz Paulo Bento que o guarda-redes Stojkovic, que foi inscrito pelo Sporting na Liga e na Liga Europa, "não tem as mesmas oportunidades dos outros". Ou seja, no Sporting, é o próprio treinador quem assume que há jogadores de primeira e jogadores de segunda. Inadmissível, obviamente.

9 comentários:

hjssp disse...

Bem, isto tem sido um destilar veneno nos últimos dias... Dos últimos oito posts, só um não é a botar abaixo o Sporting, mas sim a enaltecer... o blog. Curioso.

Dina disse...

Esta história com o Stoj está mal contada desde o início. O Sporting tem vindo a desvalorizar este jogador de gtal maneira que não há clube que lhe pegue!

Anónimo disse...

E não está certo o post?
Temos um grande guarda-redes princepescamente pago que não conta.
Depois dizem que não temos dinheiro. Pois pudera, assim a desperdiçar dinheiro. O Leão da Estrela não tem um blog para deitar abaixo, apenas é lucido e não é fanático (consegue ver e dizer a verdade).
Mas os que defendem P. Bento e companhia em breve serão os primeiros a deitá-los abaixo. Cá estaremos para ver. Somos sportinguistas mas não somos burros, temos a lucidez para ver o (muito) que está mal no nosso clube.

António Barros

Anónimo disse...

...este guardA redes é que deveria estar a jogar, contudo a tacanhice mental do treinador não lhe permite enchergar mais e melhor. Até mais estamos pagando uma fortuna para nada. Boa Gestão...

hjssp disse...

E é culpa do Sporting e do Paulo Bento que ninguém lhe pegue? É culpa do Sporting e do Paulo Bento que o guarda-redes tenha falhado na experiência no Everton? Ou que o Getafe nem queira dar 1 milhão de euros pelo homem? Ou que nem com passe na mão há clubes interessados? Enquanto isso, o Patrício hoje já valeu mais dois pontos. Alguns de vós são tão briosos da portugalidade para umas coisas (Liedson) e tão pouco para outras.

Quanto ao Paulo Bento e companhia sairem, quando esse dia chegar, por mim, é o rei morreu, viva o rei, seja esse rei quem for: PPC, Manuel Fernandes, Eriksson, etc.

Anónimo disse...

tráz já esse Rei, porque o tempo urge...

degas disse...

Stoijkovic:

UM CASO DE DESASTROSA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS.

jms disse...

LdE,
o que não é razoável, nem admissivel é que faça acusações graves - acusa o treinador de di«stinguir os jogadores em 2 classes - sem qualquer fundamentação.

Pior: brincando, manipulando distorcendo o sentido das palavras. Com má vontade, má-fé.

Se o treinador, no âmbito das suas competências e da sua área de responsabilidade, analisar e avaliar o desempenho, o comportamento e a atitude dos jogadores com o mesmo crítérios, há-de dar diferentes oportunidades aos diferentes jogadores.

Parece-me óbvio e evidente, claro e honesto.

Anónimo disse...

O Stoijkovic tentou agredir o treinador em pleno balneario no treino logo depois da famosa entrevista..... o unico erro do Sporting foi não o ter despedido logo com justa causa.

Quanto ao facto de ser bom ou mau guarda-redes..... pelos videos dos jogos ( frangos) no getafe e pelo que vi nos ultimos jogos da selecção , prefiro o Patricio , que é português!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...