segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Como esconder a derrota do Benfica...

Nesta primeira página de "A Bola", só com a ajuda de uma lupa ficamos a saber que o Benfica foi eliminado da Taça de Portugal, no Estádio da Luz, onde perdeu com o Vitória de Guimarães. Provavelmente, para os benfiquistas da Travessa da Queimada, a Taça de Portugal já deixou de ser um troféu importante.
Os sportinguistas que não se iludam. Esta primeira página verde foi o expediente que encontraram para esconder a inesperada derrota caseira do Benfica, nada animadora na semana da deslocação a Alvalade. Aliás, no canto inferior direito, num título que, para os benfiquistas, funciona como uma pequena dose de "Xanax", ainda ficamos a saber que, em futsal, o "Benfica brilha na Europa". É assim que se fazem as coisas no jornalismo português.

18 comentários:

NUNO RAMOS disse...

Este jornalismo rafeiro envergonha qualquer jornalista que se preze... isto tem paralelo com o jornalismo praticado no Estado Novo, isto é tentar vender um produto a analfabetos.

Vila Franca disse...

Passa muito por estes artistas da Borla o gozo que me dá quando eles perdem...muito mais até por eles do que pelo clube deles, que para mim é um adversário como outro qualquer. E então estes malabarismos para disfarçar...fazem-me começar a semana muito bem disposto...

Anónimo disse...

Nunca na minha vida comprarei esse jornal MERDOSO!
Contra tudo e contra todos!
SPORTING SEMPRE!

Peyroteo disse...

Nem mais! É caso para dizer - Incha Delgado!!!

aNNóNNimo disse...

Tristes chorões!
Sempre a queixarem-se que não lhes fazem 1ªs páginas...
Vocês ou são amblíopes ou as pálas não vos deixam enxergar mais!
Se a derrota do BENFICA não está na 1ª página o que é aquilo que está por debaixo do nome do jornal?

Josué disse...

A Bola é o jornal do benfica encapotado, não leio a bola nem em suporte de papel nem online e se alguma vez comprasse tinha que calçar umas luvas primeiro, mete nojo.
Saudações.

Anónimo disse...

Sabado levas na boca dentro e fora do campo.

hjssp disse...

Esta capa está ao nível daquela em que o Makukula era comparado ao Eusébio. Fica o link para todos nos podermos rir um bocadinho: http://img262.imageshack.us/img262/5921/wdiagog2.jpg

Obrigado A Bola por existires!

david disse...

Se tivessem feito a manchete com o Benfica lá andavam os Sportinguistas a dizer que não vos deram a atenção devida pela vitória.

Querem ou não um cãozinho para prender?

Sporting até morrer disse...

Pessoal,

Mas o que é que isso interessa?

Vamos mas é começar a pensar que dia 28 temos de estar todos em Alvalade para encher o nosso estádio e ganhar o jogo contra os invencivel´s!

Eles ontem já se começaram a perguntar se são mesmo invencivel´s como diz o Jesus.

Temos de aproveitar este momento e reduzir a distância!
Sábado, todos a Alvalade!

SL

milhafre engasgado disse...

toda a gente sabe que a taça de portugal não tem nenhum valor. o que vale mesmo é a taça LUCÍLIO. essa sim, é que é boa.

obrigado carnide por me divertires! :)))

Leão d'Aveiro disse...

Parece que o Jorge Jesus disse que queria estar presente no Jamor, só se for junto das nossas claques a festejar mais uma taça para o grande Sporting!

Força Sporting!
Leão d'Aveiro
Orgulhoso sócio do Sporting Clube de Portugal há 35 anos!

Juba disse...

Leão é sempre Leão.
Esta é a verdade, sim senhor.
Quantas inverdades, este jornaleco transmite.

Sobre o dia 28, espero só que os nossos jogadores tenham a dignidade de deixar em campo o suor do rosto e mostrem dignidade, para merecerem o apoio dos sócios e adeptos.

viva o Sporting

Anónimo disse...

Recomendo que sigam o conselho de Paulo Bento e tentem ultrapassar esse complexo de inferioridade.
Isso não é vida.
Saudações leoninas.

david disse...

"toda a gente sabe que a taça de portugal não tem nenhum valor."

Isso é a conversa mais estúpida que se lê e ouve de quem é eliminado.

Se o clube joga/jogou com toda a certeza que é/era para vencer, por isso, menosprezar as competições em que se participa é pura estupidez porque quando as ganham utilizam a vitória para engrandecer o feito e a competição em si.

A Taça de Portugal é o 2º troféu mais importante do panorama futebolístico português, quem disser o inverso está a ser falso ou estúpido.

Já a taça da Liga não tem ponta por onde se pegue, desde o formato aos regulamentos.

Anónimo disse...

Caros amigos Sportinguistas, eu como Portista já estou habituado a este tipo de capas cómicas. Ao ponto que chegou a cegueira!!!!!!!!! Salve-se quem puder!!!

Anónimo disse...

a taça da liga tb não tinha valor nenhum..por isso nem festejaram nem nada a conquista da taça...coitadinhos.. já parecem os portistas

APCV

Anónimo disse...

Andam sempre a queixar-se que nunca têm direito a capas. Quando aparecem escarrapachados numa, queixam-se que o Benfica apareceu pouco, ahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...