domingo, 8 de novembro de 2009

Futre e outros nomes para o futuro do Sporting

Como não poderia deixar de ser, José Eduardo Bettencourt dá prioridade à recomposição do conselho de administração da Sporting SAD. Quem escolher para substituir Miguel Ribeiro Teles? Carlos Freitas? Não, seria regressar a um passado muito recente que conduziu à crise em que o clube está mergulhado, pese embora o actual gestor do futebol do Sp. de Braga tenha sido o primeiro a abandonar o Sporting por iniciativa própria, o que só joga a seu favor. Paulo Futre na SAD? Uma excelente hipótese. E para o lugar de Pedro Barbosa? Sá Pinto? É capaz de não haver melhor no universo leonino. Tanto Paulo Futre como Ricardo Sá Pinto, em outro contexto, já foram apontados aqui como nomes para um grande Sporting. E com Manuel Fernandes como treinador, teríamos o futebol leonino entregue a sportinguistas competentes. FOTO: "El País"

11 comentários:

P.O disse...

Futre??? só podem estar a brincar, querem Sportinguistas, Oceano, Carlos Xavier, Sá Pinto, Figo, Manuel Fernandes, Litos, o que nao falta é Sportiguistas por este mundo fora agora Futre??? que fez ele pelo Sporting????
Saiu para o Porto??? Isso foi bom para o Sporting???
Quando voltou veio para onde????
Para o Benfica, isso foi bom para o Sporting???
tirou-nos uma taça de Portugal, isso foi bom para o Sporting????
deixem-se de coisas Futre no Sporting nunca.

Leão de Alvalade disse...

Caro LdE:

Sáudo o seu regresso por 2 razões: ocupa o lugar que lhe pertence e fez-me ganhar 1 jantar: apostei com 1 amigo meu que, passado o afã de Outubro, não conseguiria resistir ao apelo.

Paulo Futre na SAD, com a vida toda em Madrid e sem nada que o habilite para a função? O mesmo Paulo Futre que aceita ser identificado como do fcp? O mesmo que o Cintra queria e assinou pelo slb? Não podia concordar menos.

Gnitrops disse...

Bom nome, sem dúvida.

Também concordo com o Sá para director desportivo.

Em relação ao "Manel", já não partilho da mesma opinião.

P.S. Bem-vindo novamente.

Anónimo disse...

O Futre? Esse grande sportinguista que tinha tudo acordado com Sousa Cintra para regressar a Alvalade mas que preferiu à última hora ir para o Benfica e para o camião de dinheiro que a RTP lá disponibilizou ao clube da Luz. Pelo amor de Deus, haja alguma decência no meio de tudo isto. Pode-se dizer que se quer Futre para director-desportivo porque tem qualidades para o cargo (não sei se as tem ou não, não sei que tem feito nos últimos anos). Não se escreva é "grande sportinguista". Memória curta.

Gonçalo Lopes

RFM disse...

Futre e Figo...Jamé

Peseteiros.

Anónimo disse...

Futre!!!
Ah! Ah!
Até abri uma página nova só para ter a certeza que não era erro do EXPLORER.

Afinal não era!

Chiça que falta de memória ó Leão!
Já agora vinha também o Cadete e o Jorge Gabriel para compor o ramalhete.
Juizo homem...

maisum disse...

Haja memória. Pudemos não concordar mas, pelo menos que o Sporting seje gerido por Sportinguistas.

Há anos esse peseteiro lembrou-se que oeria ser presidente do SCP, agora manda alguns falar por ele.

Quem sugere o nome desse psico-vendido não é sportinguista.

Como me incomoda ver aqui benfiquitas debitar opinião, ou este blogue não deve merecer respeito das pessoas a quem se dirig.

Anda tudo doido

João Pedro B disse...

O Carlos Freitas, não tem no Braga a margem que tinha no Sporting, ou seja por cada contratação acertada, fazia outra de qualidade duvidosa e comissões para aqui, comissões para ali acho que é fácil entender o resto. Isto deve ter sido bom para algumas pessoas, para ele foi de certeza, para o clube nem tanto.

Por outro lado é uma daquelas figurinhas que aparecem no mundo do futebol não se percebendo muito bem como, e que na realidade contribuem mais para especular e inflacionar o valor dos jogadores. Ás vezes lá acertam, mas também se não o fizessem de vez em quando, dificilmente se credibilizavam minimamente.

Lá quem o ouve falar, não o leva preso, o que pelos vistos ainda ilude muito boa gente.

Anónimo disse...

Sou Sócio Benfiquista!

Enfim desejo que o SCP se volte a erguer com a força que o futebol luso precisa!

Porque acredito nas minhas ideias e porque estou de bem eis a minha opinião:
Treinador: Manuel Fernandes ( O Vilas Boas também me parece uma opção no mínimo interessante, não sei é se o SCP pode arriscar a sua escolha.)
DD:Carlos Freitas

Scolari para uma intervenção rápida e inspiradora poderia ser uma opção maior.
Nunca CoAdreense porque é um homem truculento.

Viva o futebol e o respeito pelos adversários.

Anónimo disse...

http://www.acasualife.blogspot.com/

Abraço

Anónimo disse...

Futre??? Não brinquem com coisas sérias! Futre nasceu no Sporting, mas o seu passado afastou-o do Sporting,pelo menos aos olhos da grande maioria dos sportinguistas e a sua vinda seria certamente mais um factor importantíssimo de divisão entre nós. Este, nem pensar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...