domingo, 22 de Novembro de 2009

O melhor Sporting da temporada

Isto está a melhorar. O Sporting, agora de Carlos Carvalhal, conseguiu o resultado mais volumoso da época (4-1), eliminando os Pescadores da Costa da Caparica, e seguiu em frente na Taça de Portugal. Mesmo com Abel e Grimi nas faixas laterais da defesa, mas com Miguel Veloso, que esta época voltou a ser feliz no Sporting, a facturar duas vezes, estamos perante o melhor Sporting da temporada, porque foi aquele que conseguiu o resultado mais dilatado. Nesta altura do temporada, com tantas oportunidades para ganhar já desperdiçadas, temos de ser pragmáticos.
Quanto ao supercampeão Benfica, que muitos já tinham apontado como vencedor antecipado da "dobradinha" 2009-2010, começa, lentamente, a descer à terra. No último jogo para a I Liga, venceu o Naval 1º de Maio com um golo marcado em tempo de descontos. Desta vez, o jogo com o Vitória de Guimarães durou 97 minutos e dez segundos, mas nem assim conseguiram marcar um golo que fosse. Donde, os vimaranenses venceram, e com toda a justiça, por 1-0, atirando a equipa de Jorge Jesus para fora da Taça de Portugal. Ainda não chegamos ao Natal e as coisas já começam a ficar no lugar certo. FOTO: Francisco Leong (AFP Photo - Arquivo)

16 comentários:

jmbb disse...

O Melhor Sporting da época foi o que jogou contra a Fiorentina.
Vamos ver com adversários a sério como a equipa se porta.
Vem já ai um grande teste para o campeonato.

patas d'urso disse...

Rui Santos, na sua saga pela "verdade desportiva", conseguiu descobrir uma falta na área lampiã no lance do golo.

Pelo amor de Deus... Tudo serve para mascarar a galinhola do Moreira. lol =))

Tchau benfica. sábado há mais.

NUNO RAMOS disse...

UMA CONFIRMAÇÃO E UMA ALEGRIA - CONFIRMAÇÃO; Jorge Jesus bem avisou que as trocas de guarda-redes estavam para acabar. - ALEGRIA: o Roi a Corda foi eliminado pelo Beira-mar.

Anónimo disse...

No lugar certo, não. O FCP ainda falta chegar à frente LOL

PintoCorrupto disse...

Sporting em oitavo e uma vitória contra uns pescadores, mudou o estado de espirito dos associados do SCP. Ou como diria Paulo Bento, o estado de espirito mudou porque o Benfica perdeu, a inveja é muita e mata devagar!! Concordo que pela altura de Natal tudo deverá voltar ao normal, voces em 10º lugar, submissos corruptos. Se tens tomates publica este meu comentário, mas não, pois não??

Anónimo disse...

não sabia que o melhor blog do scp estava de volta! ainda bem!

força sporting!

Anónimo disse...

Parabéns pela grande vitória.. AOS PESCADORES!

Anónimo disse...

ihhh... os lampiões estão com uma azia. Até vêm para aqui espumar, ahahah

Quanto ao que interessa, gostei bastante das triangulações na segunda parte. Gostava de acreditar que é o dedo de Carvalhal, mas acredito mais no facto de o Pescadores ser uma equipa muito fraquinha (tirando aquele Tó Zé - o que é que aquele tipo faz na 3ª divisão?).

De qualquer modo, espero que este jogo tenha contribuído para subir os níveis de confiança dos jogadores, porque é isso que faz toda a diferença.

SL,
Mig

Cantinho do Morais disse...

"Gaba-te cesto que amanhã vais à vindima"

Registo com agrado a confiança revisitada nas hostes leoninas. No entanto, creio que deveriamos ser prudentes e realistas. Quem vê a vitória do Sporting e as recentes derrotas do Benfica, encontra algo em comum. São fruto do acaso.

Há um caminho fazer e pode-se ter começado ontem. Mas o Benfica já vai bem à frente nesse caminho.

Para mim, a derrota de ontem foi muito prejudicial ao Sporting.

Bom regresso, Leão da Estrela!

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Anónimo disse...

Melhor da época? Contra o Pescadores? E depois fala-se em nível de exigência... Fiorentina, de longe.

rui disse...

O GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,recuperou a alegria de jogar, o que é muito importante. Sábado vamos ganhar aos patas encarnadas, e ainda vamos a tempo de sermos CAMPEÕES!!!
O clube de carnide é o espelho feliz do pior que existe na nossa sociedade. É só escumalha!- Eles fedem!!

Escreve-se benfica lê-se MERDA!!!

SPORTING SEMPRE!!!

Carrega SPORTING!!!

Sócio 61317

hjssp disse...

Mas houve prolongamento no jogo do Benfica e o Guimarães ganhou através dum golo dourado? 97 minutos?!?! Isso não é corrupção e pouca-vergonha? Ah, não, porque foi a favor do Benfica. Se fosse contra o Benfica e a favor de Porto ou Sporting já era um caso de polícia. Ok, estamos entendidos. Quanto à vitória do Sporting, mal era que não jogássemos melhorzinho contra os Pescadores (com todo o respeito para com esta equipa).

david disse...

Bem diz o outro, é o Benfica que vos tira o sono.

Ganharam aos PESCADORES DA CAPARICA e já se vê um Sporting de encher o olho, razão teve alguém que escreveu assim:

"Acho inacreditável como os comentadores diziam, ao intervalo, que o 1-0 para o Pescadores era justo. Mas será que por o resultado ser escandaloso, as hipóteses flagrantes do Sporting e os 70% de posse de bola deixaram de existir?"

Eu digo o mesmo dos calimeros que apregoam a justiça do resultado no jogo da Luz.

LC disse...

HJSSP, RESTELO-GATE????

Pedro Davidson disse...

A esta hora está o André Villas Boas a pensar "mas porque é que eu não fui para o Sporting?!? Pelo menos não tinha sido eliminado por uma equipa da Liga Vitalis."

Força Sporting!
Leão d'Aveiro
Orguhoso sócio do Sporting Clube de Portugal há 35 anos!

hjssp disse...

LC, elabora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...