domingo, 15 de novembro de 2009

Os "cretinos" de Alvalade

Há uns "cretinos" no Sporting (ora aí está a presidência de Bettencourt a contribuir, pelo menos, para enriquecer o nosso vocabulário..), daqueles que estão tão informados que só podem estar lá dentro, que tentam, a todo o custo, atirar para cima de Ricardo Sá Pinto a responsabilidade pelo falhanço da contratação do treinador André Villas-Boas. É evidente que estamos perante uma enorme cretinice. Como é uma cretinice colocar nos jornais informações de uma eventual recusa de Jorge Costa a um convite leonino, tendo também Ricardo Sá Pinto na jogada em nome do Sporting. Ora, Sá Pinto disse claramente que não seria o responsável pelo pelouro das contratações. Donde, o antigo "capitão" leonino, agora na pele de executivo da SAD, tem de ter atenção redobrada no labirinto que é o futebol de Alvalade, pois está a pisar um campo minado. A verdade é que, pelas notícias já vindas a público, em escassos dias, a ideia com que ficamos é que há cretinos que querem queimar Ricardo Sá Pinto. Não em lume brando, mas numa fogueira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado Sá Pinto estás metido novamente com a corja que correu contigo do Sporting.São s mesmos e sabem faz^-las.
Treinam todos os dias e só falta o Carlos Freitas que até já os apelidou de traidores.

MJA - EUA disse...

Luis Paulo -
Pode ter a certeza que se desta vez alguem tiver a pouca sorte de tentar prejudicar o Sa Pinto - iremos ter uma guerra global - tal como aconteceu quando ele foi para o Real Sociedade - onde os nucleos dos USA - juntaram-se para pagar ao Sporting o ordenado dele - para impedir que ele saisse de Alvalade - (ele so foi para Espanha para ter paz porque em Portugal fizeram-lhe a vida impossivel...)!

Assim sendo, agora que ele esta no futebol - no lugar onde nunca deveria de ter saido.....para bem de todos nos....deixem o menino agitar a jaula.....e fazer o que lhe compete.

Nos por ca....estamos atentos!!!
Saudacoes leoninas...mja

ogirdoR disse...

Talvez sejam os mesmos cretinos que queimaram Pedro Barbosa. Conheço alguns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...