sábado, 5 de dezembro de 2009

Agora é que o Varela fazia falta...

Com 4 golos em 7 jogos na I Liga 2009-2010, o ex-sportinguista Silvestre Varela, foi dispensado em definitivo, na época passada, pela dupla Paulo Bento/Pedro Barbosa, já é um dos jogadores mais valiosos do FC Porto (ontem, voltou a facturar na goleada em Guimarães por 4-1). O Sporting preferiu pagar bem mais, no final de cada mês, pela grande experiência internacional de Felipe Caicedo. Afinal, no catálogo, estava escrito que o moço valia 9 milhões de euros...

20 comentários:

Anónimo disse...

Perguntem ao Ribeiro Teles e ao Carlos Freitas por que é que o Varela está hoje no FCP? O "sistema" tem muita força e as ligações mais incríveis, algumas que nem se imaginam. "Que tudo podia ser diferente se os interesses do Sporting fossem defendidos, podia, mas não seria a mesma coisa"!

futebol disse...

Qual "sistema"? só se foi pela vossa incompetencia!!

King Lion disse...

É por estas e muitas outras fruto das mais variadas incompetentes direcções que o Sporting está como está.

Porque ao fim ao cabo a última palavra é sempre das direcções.

JC disse...

Pensei que a hora era de união e não do continuar a dizer mal.

Nessa linha, estava à espera que o Snr. Leão da Estrela publicasse aqui o desmentido da interpretação e do empolamento que deram às declarações do Liedson, já que foi tão lesto a dar eco do que a imprensa disse que ele disse.

Como não o fez, pois que continua a aproveitar todos os pormenores para dizer mal da direcção do SCP, faço-o eu, se mo permitir.

«Aproveito para referir que empolaram as minhas declarações no final do jogo», comentou ao jornal do Sporting, em declarações reproduzidas no site dos leões.

«Sobre isso, quero dizer é que é normal que a adaptação a novos métodos demore um pouco. Foi isso que quis transmitir, sem nunca querer colocar em causa o esquema táctico do treinador, da equipa técnica e muito menos do grupo, que está unido e empenhado em ganhar. Todos os avançados têm como objectivo marcar golos e eu não fujo à regra. Mas o mais importante é a equipa vencer», esclareceu".

Anónimo disse...

...agora, chupa no dedo e chora na cama...
- É tarde.

Anónimo disse...

este jogador já não é do sporting, não quero saber, pois aifnal não veste a camisola listada verde e branca mais bonita do mundo!
Parem de chorar jogadores que já foram nossos, temos que trabalhar o nosso plantel!

dr'76

RFM disse...

JC

esse de tentar apagar o fogo do Liedson não lhe apaga o que realmente disse.Todos ouvimos.Para mim deve de haver Mistérios ali por dentro.
Por acaso alguém sabe aonde anda o Presd. JEB?!
Nunca pode haver união de grupo (Sportinguistas) quando existe no seu seio terroristas (Disse-JEB) e que eu saiba depois do que ele disse o tal Batassuna ainda estou para saber quem é... e dos Terroristas que sairam apenas foram os demitidos MRT, PB e PBarbosa, se estes eram da lista?!

RFM disse...

Para estes casos a culpa é e vai ser sempre do Paulo Bento e depois vai ser do Carlos Carvalhal.
Triste sina de ser treinador...
Realmente com tanto terrorista (SAD)no Clube, dá direito a que aconteça tudo isto.

Ricardo de Sousa disse...

Tem razão...

E, convém não esquecer que Varela esteve parado quase dois meses...
Está numa forma invejável e a subida de forma o meu FCPORTO muito se deve a este homem...

De facto, agora, com este novo sistema do Sporting, Varela poderia encaixar-se... Mesmo o Sporting com o seu 4-2-3-1, não jogando com extremos, Varela poderia jogar porque os médios que caem nas alas têem muita liberdade ofensiva (como acontece com Vukcevic)...
Mas com aquele sistema rígido de Paulo Bento, não creio que Varela podesse jogar... A não ser como segundo ponta-de-lança no apoio ao levezinho... Posição que também sabe fazer...

Saudações desportivas

el matador disse...

com dispenados destes devemos de ter uma grande equipa... ou afinal não. Que falta faz Varela agora para jogar como extremo no 4-3-3 no Carvalhal.

http:\\sportingsectora12.blogspot.com

H2 disse...

Somos um clube de bem. Até os damos dados aos rivais. LOL

Este "novo" Sporting roquette é uma anedota. Tenho vergonha. Estamos à beira da benfiquização, no que ao anedotário nacional diz respeito.

SL

Anónimo disse...

Talvez agora também tenhamos de pagar uns prémios à beleza de hortaliça da Rita Figueira e para o lampião Pedro Milhomens por esta e agora com a saída de Angulo.
Quem paga o que gastaram nele?

esgrunho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

É pá, o gajo não jogava nada, tínhamos cá muito melhor, o grande Tiui...e depois fomos buscar o jovem Angulo e o portentoso Caicedo... Ah ganda Paulo Bento, tu é que sabias...tu e mais alguns que cá estavam...

Anónimo disse...

Estive agora a visitar o blog: Fora de jogo onde encontrei uma votação para o Pantufa de Ouro (prémio da pior contratação da época). Em primeiro lugar está o Caicedo, mas podemos empurrar aquela merd* para o Keirrison. Votem...

http://foradejogo08.blogspot.com/

Anónimo disse...

O Caicedo acho que é justíssimo!!! Interrogo-me é como é possível continuarmos a enfiar barretes destes, o homem não dá uma para a caixa!!! Ao pé deste o Bueno, o Motta, o Kirovsi ou o Tiui eram uns craques...E ainda aparecem aqui sportinguistas a defender quem contrata gajos destes...

Anónimo disse...

Uma pergunta:
em que medida este post do LE ajuda o Sporting a ganhar amanhã em Setubal?




40PostasPescada

degas disse...

O Varela agora é bom.
Mas, por exemplo, o Carlos Martins foi bem dispensado, ou não?
E o filho do João Pinto está farto de jogar no Braga!!

Temos que meter uma coisa nas nossas cabeças:
DE TODOS OS JOGADORES QUE DISPENSAMOS TODAS AS ÉPOCAS, NUNS CASOS FAZEMOS BEM, NOUTROS FAZEMOS MAL.

Lembram-se do Lourenço (preto baixinho)à algumas épocas?
Tinha a fisionomia do Varela e nunca vingou em Alvalade (nem em lado nenhum), agora anda lá pró campeonato do Chipre ou Roménia.

Temos que viver com as decisões mal tomadas.

SL

LEÃO DA ESTRELA disse...

JC:
Sobre Liedson, deixo-lhe as palavras do seu empresário, Gilmar Veloz: «O jogo tinha acabado há pouco, ele falou com o coração, de cabeça quente. Tenho a certeza de que a situação já foi ultrapassada e o Liedson, como bom profissional que é, vai continuar a trabalhar sem problemas.»
Chega?...

LEÃO DA ESTRELA disse...

Ainda para o JC: O que é isso do "desmentido da interpretação e do empolamento que deram às declarações do Liedson"? Estamos a brincar?...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...