terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A falsa crise de Liedson

Os olhos da crítica estão de novo virados para o luso-brasileiro Liedson, pelo facto de o avançado do Sporting não marcar golos com a frequência a que nos habituou nos seus melhores momentos. Em 21 jogos pelo Sporting, nesta época, Liedson marcou apenas 7, ou seja, um golo a cada três jogos, quando o avançado leonino, estando no seu melhor, vale, pelo menos, meio golo por jogo. Ora, é evidente que os maus resultados do Sporting (cinco empates e uma derrota nos últimos confrontos na Liga Portuguesa) são indissociáveis da crise de golos de Liedson. Mas acho que a falta de golos do luso-brasileiro tem muito mais a ver com problemas de ordem colectiva. A questão não é muito complicada: ponham a bola perto da baliza que Liedson sabe o que tem a fazer. FOTO: Francisco Leong (AFP - Getty Images)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não estou preocupado com a crise de golos de Liedson,mas estou sim, muito preocupado com a noticia de hoje que o nosso prejuízo sobe 2,4 milhões de euros.
Isto sim é que os 90% têm que pensar.O que faz o genial gestor do Santander/Totta a gerir os destinos do nosso clube?tal como o fez aquando a sua passagem como Administrador Delegado da SAD que entou em funções com 40 milhões de prejuízo e quando saiu deixou perto de 350 milhões.Belo gestor.
Continua no seu melhor.Ele que dizia aos seus amiguinhos que a sua ambição era ser presidente do Sporting,vai ficar na história como o presidente que vai meter na banca rota o clube.E depois fugirápara a sua herdade no Torrão.Bom sportinguista.

Anónimo disse...

Muito bem dito...(escrito)!
Ja enviei para as entidades maximas de Alvalade.
Saudacoes Leoninas...mja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...