sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um Sporting muito fraquinho

O Sporting foi a Braga perder por 1-0 uma partida que teria necessidade de vencer para tentar dar a volta à má temporada. A equipa até entrou bem, rápida e agressiva sobre a bola, mas sem profundidade ofensiva. Aquilo durou 30 minutos. E a sorte esteve do lado contrário. No primeiro remate à baliza leonina, o Braga decidiu. Mas num balanço geral, é preciso dizer que a equipa bracarense, que assenta numa retaguarda muito segura, é uma das mais fortes candidatas ao título nacional. E também é preciso dizer que o Sporting esteve muito fraquinho, revelando, uma vez mais, falta de estofo para ser campeão. Assim, dificilmente ganhará algum troféu esta época.

34 comentários:

degas disse...

Estou triste pela derrota mas não estivemos mal.
Faltou pontaria ao Djaló (tudo acontece a este desgraçado...)

SL

Anónimo disse...

Uma equipa que num jogo tem 3 jogadores - veloso, grimi, izmailov - em subrendimento e um liedson a pensar no sá pinto, só pode esperar ser derrotada.
eduardo em grande, terá evitado um empate que se aceitaria, apesar de tudo.



40PostasPescada

Luis Miguel disse...

Tirem o Grimi....pf !!!!!!!! Que miséria !!!

Anónimo disse...

O Grimi esforça-se muito mas de facto não tem qualidade. O Ismailov mostrou que não estava em condições físicas de jogar, devia ter sido poupado. O Carriço e o Adrien têm muito que tarimbar, aqueles amarelos mostraram toda a ingenuidade que ainda têm. Idem em relação ao amarelo do Saleiro. O Liedson hoje não esteve lá, mas também é verdade que não teve bolas. De qualquer modo esta equipa não nos envergonhou como ainda há pouco tempo acontecia. O Braga hoje foi melhor e pronto, venha o próximo e que seja melhor.

KID disse...

Falta a critica a quem viu o jogo no sofá!!!!

Cristiano Moreira disse...

Neste momento complicado, todos seremos poucos terça feia no dragão.
Vamos ao estádio empurrar a nossa equipa para a vitória.

João Lopes disse...

Parabéns a todos os sportinguistas que desejavam a derrota do Sporting.
Uma palavra de ânimo para os restantes.

15 pontos! disse...

Falam tanto e nada fazem... que equipa de desgraçados.

E sabem de quem é a culpa? Dos papalvos que votaram nos Roquettes e amigos!

Agora chupem... serão mais um salgueiros, leça ou boavista.

o lado do futebol disse...

"Olá título e adeus título".
Vejam:

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

Abraço.

Pires disse...

Bravo, Sporting!
Carrega, Guimarães!!!

p.s.- bem entrgue ;)

RFM disse...

TRISTEZA.
O Djaló falhou?!..pois é normal, mas o Ferrari já-lhe tinha dado o Fora de jogo.E até nem estava.
Resta-me esperar pelos (2) FCP-SCP e SCP-SLB.O resto é para passar tempo ou cumprir calendário.
Pró-ano a que vai ser...!!!!
Tretas e mais tretas.
PARABENS à geração da divida e a quem apoia a continuidade.
Andam fugidos agora e mudam de Nicks.

Anónimo disse...

MAS É ESTE O MEU SPORTING?!

PORQUE RAIO NO JOGO COM O LÍDER ESQUECEMOS O NOSSO FANTÁSTICO EQUIPAMENTO DE SEMPRE E JOGAMOS COM AQUELE PIJAMA HORRÍVEL ALTERNATIVO?

VEÊM AS GRANDES EQUIPAS EUROPEIAS FAZER ISSO QUANDO O EQUIPAMENTO ADVERSARIO NÃO O EXIGE?

QUE TRISTEZA, PUXA...

E COMPRAR CENTRAIS, QUE SEMPRE FOI UMA DAS PRINCIPAIS NECESSIDADES, NÃO?!

NÃO DÁ MESMO PARA ENTENDER!!

Anónimo disse...

MAIS UM CASAL DO NORTE MAS BENFIQUISTAS

Um casal de gays teve um filho (não sei como, mas também não interessa)!

Após o parto foram vê-lo ao berçário onde todos os bebés choravam menos um.
Um dos gays, babado, diz à enfermeira:
'Ai, não me diga que é o meu?'
'Sim', diz a enfermeira, mas escusa de ficar tão contente porque se lhe tirar a chupeta do cu, chora como os outros!...'

Cantinho do Morais disse...

Agora que, após 7 jogos realizados contra adversários sem relevo desportivo (sim, o Braga da Taça da Liga é outro, até com o Trofense perdeu), voltámos a encontrar um adversário forte. E, geralmente, quando isso acontece, o Sporting perde. Nesta simples constatação da realidade pode-se depreender que, o mês de Fevereiro, não trará grandes alegrias desportivas para os lados de Alvalade. Não é que não exista qualidade para ganhar qualquer dos desafios que estão aí à porta. Mas o Sporting também consegue preparar-nos para o pior e, face aos adversários e conjunturas actuais, há sempre factores externos que condicionam e decidem jogos.
Como se viu ontem, a este Sporting não chega entrar bem, mandar na casa do líder, criar situações de golo. Não chega quando, num primeiro lance adversário, não se faz um carrinho com convicção e se aborda mal o portador da bola. Contra o Sporting, dá golo. E reagir (com sucesso) a contrariedades pode resultar contra o Mafra, Nacional e afins, mas não contra um candidato ao título, não contra o líder e, muito menos, na casa deste. Para isso acontecer é preciso estofo de Campeão. E isso, encontra-se arredado de Alvalade desde do final de 2006/2007...

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Anónimo disse...

O Sporting não esteve mal, mas ao Sporting exige-se sempre mais. Com este resultado fica demostrado que vamos ter de suar muito para ir à Liga Europa. Mas por que estamos nas mãos do Oliveira, do Mendes, logo do Papa? Se é para nem segundo sermos então para que é tanta subserviência? Vão mas é dar banho ao cão! Oh Salema, prepara-te para acalmar a Juve.

Jorge Teixeira disse...

Dizer-se que o Sporting esteve bem ou que não jogou mal e que teve até oportunidades de golo é pura e simplesmente branquear a qualidade (que não existe) desta equipa do Sporting forjada e pensada pelo treinador(?) do risco ao meio e que o actual pseudo treinador não consegue ultrapassar por manifesta falta de categoria e coragem em romper com os vícios deixados pelo seu antecessor: os mesmos artistas, os mesmos erros, a mesma apatia terão de, naturalemnte, dar os mesmos (negativos) resultados.
Pensar que esta equipa pode aspirar a ganhar alguma coisa é de alguém que não conhece nada de futebol. Uma equipa com uma defesa sem classe e onde pontifica um GR inseguro que é uma aflição ver jogar, não quer ganhar títulos. Acresça-se um meio campo que perde mais bolas que as que recupera, que erra passes atrás de passes, alguns dos quais duma maneira estúpida e inconcebível, que não é capaz dum passe "de morte" para golo ou de remates de meia distância (excepto o Izmailov e, as espaços, o Veloso) então percebe-se a razão da descrença da grande maioria dos sócios e adeptos no valor da equipa do Sporting. E já não falo sequer do ataque onde o egoísmo faz lei com claro prejuízo das poucas oportunidades de golo que se criaram. Neste particular, o Saleiro, que também é bom rapz, da formação e sportinguista do coração e só por isso é que joga, é um bom exemplo.
Por falar em ataque. Quer falta fez o proscrito Postiga. Não marca golos mas joga e faz jogar. Cria espaços e cria oportunidades de golo. Mas esse não conta.

Leão de Alvalade disse...

Não concordo com a análise económica do post nem com a "tragédia" que grassa nos comentários. Estive em Braga e não vi um Sporting em nada inferior ao Braga, tendo sido superior em muitos momentos do jogo. E lamento que ninguém fale na vergonha que foi a arbitragem, permitindo todo o tipo de anti-jogo ao Braga. Como é que se consegue explicar que a equipa que teve mais posse de bola tenha feito mais de 30 faltas e o adversário apenas 8!!!! do Braga.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=98705abb-c9fa-481f-b9f6-b9aa8daa88f7&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013

O João Ferreira ontem conseguiu inclinar a pedreira

Anónimo disse...

O gajo que assinou o post como "15 pontos" é lampião desde que nasceu! baza daqui urso, esto blogue é do Sporting!!!

oliveira r. disse...

Apesar da derrota gostei do que vi.Pelo menos já vi uma equipa a jogar futebol coisa que estava arredada já há muito tempo.O PB quando disse que tinha estado 4 meses a mais no Sporting,só se enganou no tempo.Quanto a mim devia ter saído logo após a vergonha do Bayern.Agora leve tempo a mudar isto tudo.Para já desapareceu o Polga.Que alívio!!Mas continuo a pensar que os nossos 3 guarda-redes juntos não fazem um de jeito.

15 pontos! disse...

17 jogos = 19 GOLOS MARCADOS!!!

Leiria, Nacional, Marítimo e Académica têm mais golos marcados do que isso.

27 pontos em 17 jogos e menos 15 pontos que o líder.

Continuem a falar do Benfica...

Filipe Fernandes disse...

oh oliveira r.,
Eu era a favor de Paulo Bento, agora sou apoiante do Carvalhar, mas dizer que já se viu uma equipa, ou que estamos melhores.

incha disse...

LAMPIÃO PORCO,

DEUS NOS LIVRE DE FICAR EM 6º COMO TU, A VER A UEFA NA TV. LULZ

6980 disse...

...O que me parece pelos comentarios é que só vejo "anjinhos" Não bastava o comentador da SIC a enganar-vos com a lesão.. Já alguém teve alguma dor ainda que ligeira nos joelhos?? experimente arrancar um pontapé de baliza a seguir...Quanto tempo perdeu o "lesionado"? e o da bola na cara que caiu redondo? e o que se baixou e deu logo cabo das costas?? Foi falta do Grimi? por isso foram 30 as ditas contra 9 do Braga ..Somem todos esses minutos às substituções..

Sporting Eterno disse...

É curto Pedro Mendes para as necessidades do Sporting. A derrota foi natural...

DE VOLTA - VERDADES DIFICEIS - TEXTO DIFICIL PARA ALGUNS SPORTINGUISTAS (3ª parte)

http://sportingeterno.blogspot.com

Anónimo disse...

E vão 15 pontos... HEHEHEHE

Anónimo disse...

... sempre mais do mesmo...

Sporting Eterno disse...

Aos anos que não temos uma equipa vencedora e que se assuma como um grande clube.

http://sportingeterno.blogspot.com/

Cristiano Moreira disse...

15 pontos é muito ponto, ainda está muita coisa em jogo esta época, o desastre não pode ser total, há que reflectir e agir, não queremos voltar a passar por isto. É urgente decidir e já.
Director para o futebol?
Carvalhal é para ficar ou não?
Continuar a apostar nos jovens da academia? sim, mas os reforços têm que ser jogadores experientes, que acrescentem algo.
Queremos um Sporting melhor. muito melhor.

www.31etal.blogspot.com

Anónimo disse...

Parece que o Pintelho mais uma vez vos enganou.

O Manuel Fernandes quase a assinar e o Mourinho (a pedido do corrupto-mor a quem o vosso presidente lambe as botas) faz que o rouba para que no final da época ele vá vestir de azul e branco.

Já se foderam mais uma vez...

Insultem com "Lampião", "Galinha", etc... a minha resposta sem insultos é muito mais dura:

em 17 jogos fizeram menos 15 pontos e marcaram menos 28 golos que o Glorioso. É OBRA!!! LOL

Manuel de Araujo disse...

Não vi um Sporting em nada inferior ao Braga especialmente nos primeiros 45 min. Na segunda parte como é óbvio, o Sporting teve que arriscar um mais e isso trouxe um maior assédio na nossa baliza.
o jogo foi claramente decidido por dois factores:
1º. Sorte do Braga no golo, vejam bem como passa a bola pelas pernas do Tonel!
2º Um árbitro mais que habilidoso, que marcava tudo e mais alguma coisa que levou ao nervosismo dos nossos jogadores, especialmente de Grimi. E se me estava a irritar a mim, imaginem a um jogador que está a passar por aquilo.
Quanto a Carvalhal,a meu ver, fez uma boa leitura dos acontecimentos fez as substituições que se exigiam mas infelizmente não pode fazer passes "de morte" (Fernadez a cada jogo prova porque não é titular)nem marcar golos (Djaló não tem a meu ver categoria para jogar no Sporting.
Resta-nos lutar (se nos deixarem é claro) lutar pelas taças e se possível ir á luz dar o titulo ao Braga!


SAUDAÇÕES LEONINAS

http://anabrotico.blogspot.com/

Sporting até morrer disse...

Parece que há muita merda de lampião a vir a este site fazer comentários.

Talvez porque não sejam muito diferentes nos comentários dos que se dizem sportinguistas e que vêm aqui apenas para mandar abaixo,

Pensem um boacdinho antes de escreverem as merdas que por aqui grassam.

O campeonato há muito está perdido, e o objectivo mais não passa por segurar o 4º lugar e tentar vencer alguma das taças.

O objectivo maior é começar a fazer crescer esta equipa com vista à próxima época, mas para isso dispensa-se este tipo de apoio dos tidos como sportinguistas, e precisa-se isso sim de apoio no estádio.
São capazes disso?

alcides pinto disse...

O lampião ainda não ganhou nada e já pia...

Da Taça já saltaste. Já não te falta perder tudo. :)

Tiago disse...

E siga a campanha eleitoral.
Quando ganhamos, não há posts.
Quando perdemos, dá-lhe com força a ver se amocha mais!

alcides pinto disse...

Lá estão eles com o fantasma da oposição. Calimeros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...