quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O bom hábito de jogar e ganhar

U. LEIRIA-SPORTING, 1-2
Taça da Liga Portuguesa; Golos de João Pereira, Miguel Veloso e Carlão.

12 comentários:

Railwayman disse...

Eu estive lá e intriga-me ver adeptos do nosso clube a criticar e assobiar os nossos jogadores, quando estes se esforçam muito, como é o caso do Postiga ...

Força Sporting

Sporting Eterno disse...

Vitória incontestável na Taça Lucilio. A reter um Sporting em crescendo, e a jogar alegre. Carvalhal de parabéns.
Soares Dias ordinário como habitual.

http://sportingeterno.blogspot.com/

SPORTING 1906 SEMPRE disse...

soares dias e o tal arbitro que a epoca passada aos 30minutos de jogo deu cartao amarelo ao patricio por tar a queimar tempo... ainda deu tempo pa expulsar o derlei e o caneira... este arbitro e das personagens mais surreais na arbitragens... quanto ao jogo nao foi nada mau depois de ver o estado daquele relvado quando entrei no estadio... mas va la...

Ja A situaçao do matias so me vem a mente uma palavra, RIDICULO!

e que se o anao tivesse em forma ainda dava de barato agora quando e dos mais fracos em campo custa acreditar... e nao se faz deixar um jogador aquecer partes inteiras e mete lo 3 vezes seguidas pa jogar nos descontos...

SPORTING 1906 SEMPRE

Anónimo disse...

Não se discute que o Postiga se esforça, mas a verdade é que rende zero e isto jogo atrás de jogo...

Anónimo disse...

Por momentos pensei que só eu é que tinha visto uma arbitragem habilidosa (as faltas no meio campo na 2ª parte ....).
Boa vitória, bosn pormenores mas tb com alguns acertos por fazer. Parece que estamos no bom caminho!Uma nota : O carvalhal que não queime o Matiaz Fernandez
SL
Socio 23.130 Gonçalo Sousa

Cantinho do Morais disse...

Um hábito há muito perdido, tem vindo a ser recuperado pela (renovada) equipa leonina, o da Vitória. Ontem, após mais uma boa 1ª parte (até nisto se distingue da equipa da Era-Bento), o Sporting levou de vencida a difícil equipa da União de Leiria, num terreno lastimoso que só um calendário mal organizado por parte da Liga de Clubes invalida qualquer possibilidade de adiamento de jogos (vide relvado de Guimarães, Coimbra, Vila do Conde e Trofa).

A forma como Carvalhal abordou o jogo de ontem revela uma de duas coisas: a Taça da Liga, juntamente com a Taça de Portugal, são, realmente, as competições que interessam a este Sporting. Desta forma, adopta uma visão realista do futuro próximo do clube no que diz respeito ao sucesso nesta Liga 2009/2010. Ou Carvalhal pretende impor um máximo número de vitórias a uma equipa muito fragilizada e desvalorizada. Este último ponto, o mais condizente com a História do Sporting, pode vir a revelar-se, mais para a frente, como prejudicial. O volume de jogos, em terrenos pesados, com pouco espaço de recuperação, com pouca rotatividade, pode vir ao de cima muito em breve, com claro prejuízo para a equipa leonina. No entanto, o beneficio da dúvida fica no lado da equipa técnica, sabedora do trabalho diário que cumpre com o plantel.

Numa breve análise ao jogo de ontem, algumas merecem destaque e reflexão:
- O golo do Leiria só se marca a este Sporting;
- O golo do Leiria jamais seria marcado pelos avançados do Sporting;
- Gosto de Tonel e Carriço, mas é preciso um defesa-central melhor e mais dominador. Um central de músculo e inteligência.
- Tonel e Carriço são "moles" e ambos não encontram no companheiro a "muleta" que precisam;
- Os falhanços de Cássio e de Silas são o espelho de que ali, no centro da defesa, nem tudo está bem;
- 9 portugueses no onze-titular. É obra e raro.
- Soares Dias a comprovar que só em Portugal se premeia a incompetência. Uma semana após receber as insígnias da FIFA, mais uma demonstração que o legado do pai continuará vivo.

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Josué disse...

Metam na cabeça que os árbitros só não nos lixam mais porque não podem, sempre assim foi e continuará a ser. Continuo a dizer; é necessário um central de categoria.
Helder Postiga, uma nulidade, zero vezes zero, despachem-no quanto antes incluído num eventual negóçio, isto é, se alguém lhe pegar.

Anónimo disse...

O João Pereira é sportinguista? Se não for é mandá-lo embora e ir buscar o Miguel Garcia ou o Marinho do tempo do Sousa Cintra.

Anónimo disse...

O Carlos Martins é que é lamp desde "pecanino".

Anónimo disse...

Força Sporting estamos a melhorar e no rumo certo!!!
SPOOORTINNNNNGG SEMPREEEE!!!

Anónimo disse...

É preciso de uma vez por todas perceber uma coisa, para se ser jogador do Sporting é necessário VONTADE, ATITUDE aliado a QUALIDADE e PERFORMANCE.

Já o nosso Postiga até pode querer muito mas a verdade é que não pode.. Oportunidade a outro sff..

degas disse...

Será que eu li bem:
críticas ao João Pereira?

(realmente à pessoas que vêm para aki dizer mal só por dizer)

Força Sporting!!
SL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...