quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O "streap-tease" do costume em Alvalade

Estampa de uma "t-shirt" comercializada pela loja Cão Azul gozando com o problema dos bufos no Sporting.
> > >
Do que se passa no Sporting sabe-se tudo na comunicação social de forma quase instantânea, mesmo aquilo que acontece em zonas onde não estão jornalistas. Donde, podemos concluir que o Sporting de hoje está infestado de bufos. Os bufos de que já se queixava Paulo Bento (um problema, de resto, nunca esclarecido ou resolvido). Atentemos ao que está a acontecer nesta caso Sá Pinto-Liedson. Basta seguir com atenção os pormenores informativos que vão saindo nas edições electrónicas dos vários meios de comunicação. É o "streap-tease" do costume em Alvalade...

12 comentários:

Filipe Fernandes disse...

Afinal razao tinha o Paulo Bento.
Ele é que se deve rir.
So temos o que merecemos.
Viva os 5%.

Anónimo disse...

striptease, não streap-tease

Anónimo disse...

Bento era mau, pá, só queria amigos mal-encarados com a imprensa que defendiam o grupo. Sá Pinto é que é. É das claques e tal.


João Moura

João Brites disse...

A atitude do Sá Pinto é lamentável, o Liedson não é santo nenhum, mas ainda não perceberam que esta bomba, que aconteceu ontem à noite, saiu logo logo a "correr" no dia seguinte, sendo capa de todos os jornais, no dia em que as escutas do Apito Dourado ficam no YouTube escarrapachadas, à vista de todo o Mundo?

Há coincidências do caraças...

Pedro disse...

Não me parece que a questão da bufaria seja a mais importante discutir nesta altura.

Há uma situação muitissimo mais grave por resolver que tem a ver com autoridade dentro de um grupo e de um Clube com a dimensão do Sporting.

Reduzirmos este facto à questão de blindagem da informação é redutor e pode ser perigoso, tirando-nos do foco principal que têm a ver com um brutal erro de casting (mais um) e gerir este gravissimo problema de autoridade.

Quem meteu cá fora a informação, quem não meteu, isso será mais da competência das revistas cor-de-rosa e para esse peditório não dou.

PG disse...

Parece que afinal o Paulo Bento sabia do que estava a falar. Não querer Sá Pinto e sobre a bufaria.

Jorge Teixeira disse...

Ainda não há pouco tempo o Liedson PUBLICAMENTE armou mais uma das dele pondo em causa o Carvalhal e não me apercebi que alguém o tenha criticado por isso. A própria operação a que foi sujeito foi porque ele assim o quis para não prejudicar a sua participação no mundial e não nos interesses do Sporting que pretendia adiá-la.
O treinador(?) do risco ao meio humilhou publicamente jogadores do Sporting e não me recordo de ter ouvido uma palavra de solidariedade dos que hoje criticam o Sá Pinto.
O treinador(?) do risco ao meio saíu porque quis quando se apercebeu que o Titanic sob o seu comando(?) não tinha concerto e não por causa dos constestatários que o criticavam fortemente há mais de 2 anos e não obstante o barco continuar em linha descendente alguns artistas continuam alegremente a tocar a mesma musica.
Curiosamente foi o treinador(?) do risco ao meio que desenvolveu a teoria do "bufo" e não custa a acreditar que os afilhados que lá deixou cumpriram a sua missão.

Anónimo disse...

Nada que eu não estivesse à espera. Sá Pinto foi um bom jogador. Mas desordeiro que lhe valeu um ano de suspensão. Nunca defendi a vinda dele para o clube como director desportivo. Para tal tarefa tem que ser uma pessoa civilizada, aquilo que ele não é. O afastamento era a única solução possível. A Direcção não tem tomates para afastar o Liedson, provocador nato, por muitos golos que marque, já que faz falta ao plantel. Como tal uma multa pesada, para quem ganha milhões. São trocos. O Sporting tem que arranjar uma pessoa vertical, com grande prestígio como Figo. Criado no futebol no clube se bem que nunca se tivesse despido do seu benfiquismo. Também o Sá Pinto é portista e no entanto a SAD não deixou de o escolher para tal tarefa. Estejamos atentos porque já deve haver por aí uns quantos a perfilarem-se para o cargo. Bastante apetecível. Comigo não contem!

Josué disse...

O Figo? esse mercenário? Esse tipo se algum dia regressar ao Sporting deixo de ser Sportinguista, não tenho a memória curta.
E agora Salema Garção como director desportivo? Quem é este senhor?
Sá Pinto falhou e saiu, pagou pelo erro.
Agora o Sr. Liedson só leva uma multa por ter desrespeitado um superior hierarquico?
Não está aqui a criar-se um precedente muito grave? para mim era uma suspensão, no minimo.
Continuo a dizer, o Patricio ainda não tem estaleca para guarda-redes titular.
É preciso um central de categoria com urgência, a SAD está á espera do quê?

Anónimo disse...

bufo=salema

Anónimo disse...

Paulo bento 4 ever!!!! sem ironias...

Silva Castro disse...

Os "bufos são normalmente os pretendentes aos lugares daqueles sobre quem "bufam"... é fácil identificá-los...basta estar atento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...