domingo, 24 de janeiro de 2010

Liedson decididu na Trofa

"Estamos no bom caminho, a equipa está de parabéns. Fizemos um belíssimo jogo. Sabíamos que ia ser complicado. Estou sempre concentrado em marcar golos e ajudar a equipa a ganhar, e esquecer o que passou. Estou aqui para ajudar. Fui sempre apoiado pelos adeptos e sócios do Sporting, não tenho do que reclamar e quero corresponder com golos e vitórias."
Liedson, no final do jogo com o Trofense (II Liga), no qual marcou o único golo do encontro, carimbando a sétima vitória consecutiva do Sporting em todas as competições e o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga 2009-2010 :: O Sporting é a única equipa só com vitórias nesta edição da Taça da Liga Portuguesa.

8 comentários:

Anónimo disse...

Carvalhal que não se esqueça de voltar a elogiar o arbitro Costa depois de ter escamoteado um penalty sobre Matias.



40 PostasPescada

Sporting Eterno disse...

Deixo uma chamada de atenção a Saleiro que se mostra muito egoísta.

http://sportingeterno.blogspot.com

KID disse...

Tem de haver mais!!!
adrien muito mal....

RFM disse...

A Borboleta RESOVEU.
O costume...depois falem mal dele.Pois.
Estivemos como uma equipa muita fraquinha.Mas depois do Terramoto em que actuou os Xutos e Pontapés no tema ''Jogo do Empurra'' foi bem bom.

hjssp disse...

Pronto. "Caso" encerrado.

Anónimo disse...

Que chatice, é sempre o mesmo a safar a barracada... Faltou o Liedson dedicar o golo da vitória aos atrasados que tinham lá um grande cartaz de apoio ao Sá Pinto. Que tristes!...

Anónimo disse...

Ele mete-te o dedo onde as galinhas levam e tu gostas, ó iluminado.

Tristeza.

Anónimo disse...

"os atrasados que tinham lá um grande cartaz de apoio ao Sá Pinto" são sócios do Sporting Clube de Portugal, que decidiram apoiar uma figura que deu muito pelo Clube, alguém que Honrou a camisola verde e branca.
Eu era o dos que segurava o pano, porque tenho a certeza que o Sá foi vítima de um esquema para o pôr fora e infelizmente reagiu como essas pessoas desejavam!
O Sá não era um mercenário, estava no Clube pelo amor ao Sporting. Alguém duvida que o Liedson apenas está pelo verde do dinheiro?
Se não fosse um jogador tão importante para a equipa, a resolução seria outra.
O Liedson pode ser muito bom jogador, que é, mas como pessoa deixa muito a desejar.
Eu não me esqueço da preponderância dele na equipa, mas também não esqueço os amuos, o não querer treinar, o não marcar penaltis, chegar atrasado de férias, o amarelo para não jogar com o benfica e ir de férias mais cedo, exigir aumento do topo salarial para ser aumentado, etc.

Saudações Leoninas para aqueles que querem o bem do Sporting!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...