terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dias Ferreira e Bettencourt não se entendem

O comentador da SIC Notícias Dias Ferreira, que por acaso é presidente da Assembleia Gral do Sporting, criticou José Eduardo Bettencourt por este considerar que o clube não é uma organização vencedora. Ferreira lamentou que Bettencourt não o tenha feito numa reunião leonina e tenha preferido fazê-lo diante de jornalistas. O presidente do clube reagiu em Liverpool...

"Estou em desacordo [com José Eduardo Bettencourt] e foi uma afirmação infeliz. (…) Estou mais ou menos de acordo se o presidente está a falar da SAD. A história do Sporting fala por si e prova que é uma organização vencedora. (…) [Faz falta à SAD] uma pessoa com a competência do prof. Moniz Pereira. (…) [Bettencourt] foi inoportuno, intempestivo e injusto."
Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, falando enquanto comentador do programa “Dia Seguinte”, na “SIC Notícias”, citado no "Record Online", 15-02-2010

"Estou mais preocupado com aquilo que as pessoas que trabalham no Sporting dizem. Está na altura de falarmos nas coisas como elas são. Não assumi este cargo para me refugiar na frieza. Estou aqui para dar o peito às balas e as críticas não me abalam. Respeito todos os sportinguistas."
Resposta de José Eduardo Bettencourt, “Record Online”

24 comentários:

Lionheart disse...

Bettencourt não foi eleito, nem é pago, para ser comentador. É verdade que o Sporting não tem tido uma cultura de vencedor, porque se tivesse, há muito que Bettencourt teria sido corrido de Alvalade. Os sócios que votarem neste "presidente" fizeram-no para que ele governasse o Sporting e não para se desculpar com um passado de que ele até faz parte. Mais. Eu também concordo que nos últimos quatro anos não se fez nada no futebol e que os segundos lugares de nada serviram. Só que não se compreende como não se consegue relacionar isso também com a influência de Paulo Bento, que nunca foi treinador para o Sporting. Aliás, por vontade de Bettencourt o treinador dos quatro anos em que não se evoluiu nada ainda lá estava. Não diz coisa com coisa este "presidente".

Anónimo disse...

TODOS AO AEROPORTO CORRER COM ESTE PRESIDENTE.

00.30

Anónimo disse...

O Anonimo dos Quarenta
"Só que não se compreende como não se consegue relacionar isso também com a influência de Paulo Bento, que nunca foi treinador para o Sporting"
Pois é agora estas muito melhor!
Daqui a dez anos o culpado ainda é o Paulo Bemto.

Anónimo disse...

anónimo dos 40,

Não se trata de estar melhor ou pior. Trata-se de termos um incapaz à frente da equipa durante 4 anos, sem ser campeão (facto inédito), no 2º maior jejum da história. Pelo meio, ofereceu Varela em bandeja de prata ao FCP.

Mal por mal, prefiro Carvalhal.

Anónimo disse...

Tome cuidado Dr.Dias Ferreira.Se continua a falar do presidente,desta vez não cai de um lance de escada,mas da escada inteira.

Anónimo disse...

nem tanto, quanto muito cairá da cadeirinha

Anónimo disse...

Ainda não percebi. Bettencourt diz que está na presidência para dar o peito às balas??!! Será que foi ao Brasil comprar coletes anti-balas para dar o peito às balas? Será que ainda não percebeu que ser presidente do Sporting não é a mesma coisa que ter um emprego normal? Começo a achar que Bettencourt enlouqueceu.

Anónimo disse...

http://reporterx24.blogspot.com/2010/02/crises-no-sporting-2-empurrao-final.html

rff disse...

Cada vez mais actual o que escrevi quando se começou a falar em vender o grande Czar Marat Izmailov:

http://hipocrisiasindigenas.blogspot.com/2010/01/o-czar.html

Saudações Leoninas

Leão do Sul disse...

É grave.

Filipe Fernandes disse...

Começam a saltar os ratos do porao.
Que saltem todos, para os limpar de uma vez.
O Sporting nao precisa desta gente.
No fim desta guerra civil, o Sporting será um clube mais forte.

Anónimo disse...

Filipe, o Sporting será tudo aquilo que quiseres menos um clube mais forte porque há mais de 50 anos que o deixou de ser.

degas disse...

Dias Ferreira esteve bem.

NÃO CONFUNDAM O SPORTING CLUBE COM O SPORTING SAD.

A SAD é que é uma fábrica de derreter dinheiro com pagamentos chorudos a jogadores, empresários e dirigentes.
Resultado = ZERO

O Sporting Clube de Portugal é muito mais do que futebóis, e a sua história (e actualidade) falam por si.

SL

Anónimo disse...

Se acham que correr com èsta direção resolve os problemas do clube, organizem-se e convoquem uma assembleia geral, isto de espalhar veneno nos blogs è chover no molhado

Anónimo disse...

Comèço por dizer que sou um apoiante de Paulo Bento, reconheço que tecnicamente não era grande coisa mas tem qualidades que muito admiro e uma delas è a frontalidade. Muitos dizem que por ex. o Peseiro è muito melhor mas a verdade è que alèm de ter fraca personalidade (episodio com Rochambak)não ganhou nada com equipa melhor nem para a L.C. se apurou, foi o ano do quase tudo.

FutebolStorming disse...

Uma boa parte do declínio do Sporting encontra-se na cisão e nas querelas entre as figuras representativas do clube. Agora não culpem o Carvalhal por não estar a fazer o impossível.

Se querem comentar o futebol a fundo:

futebolstorming.blogspot.com

Discutam o novo post sobre o tema: "O início do fim do Sporting?"

Campo Grande disse...

O Bettencourt só diz asneiras, mas o Dias Ferreira é um exemplo dos cancros que minam o nosso clube.....Temos que dar uma vassourada nesta gente....

Anónimo disse...

Ò profetas da desgraça jà se esqueceram do estigma do natal? Não foi assim à tanto tempo, nestes ultimos anos temos lutado atè ao fim, ganhamos umas taças,fomos com alguma regularidade à L.C. serà que è melhor assim? Mas pensam que se este for embora o que vier a seguir vai prometer ganhar a liga? Se assim for e se ganhar as eleições espero que se preparem para outro Vale Azevedo

Anónimo disse...

O inicio do fim do Sporting?

És um brincalhão....

O SPORTING É GRNADE DE MAIS PARA TI

Anónimo disse...

Ir à champions levar 12-1...<Serious busines...

Anónimo disse...

Serious business é levar sete de um clube da 2ª divisão espanhola...Já te esqueceste do Celta de Vigo, lampiãozito?... E daqueles gregos de meia tigela que vos deram cinco no ano passado, também já te esqueceste?!...

Leão do Sul disse...

A um dos últimos ANÓNIMOS: Muito pior do que VALE E AZEVEDO está a ser ó nosso JEB! Abre a pestana!!!

o Pedro que procura Inês disse...

Nem mais, Leão do Sul!

Anónimo disse...

Clube de II divisão espanhola? Naquela altura, tinha um dreamteam que muito furor fez em Espanha, habituada a 4 grandes.

Hoje, sim, está na segunda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...