segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A frente europeia do Sporting

Há quem diga que o Sporting está em Liverpool para salvar a época no confronto com o Everton, para a Liga Europa. Mas haverá alguma coisa para salvar da temporada que o Sporting está a fazer? Sabedor disso e de muito mais, talvez Miguel Salema Garção tenha toda a razão quando diz que o Everton-Sporting de amanhã será apenas "mais um jogo". Enfim, o prenúncio não é o melhor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Está em consonância com a linha de pensamente do presidente, é coerente...

Vila Franca disse...

A época não correu MUITO BEM, diz o cavalheiro...e eu a pensar que tinha corrido pessimamente...afinal nada disso, não correu SÓ muito bem...realmente ainda temos uns pontos bons acima da linha de água e segundo o chefe deste ainda lutamos pelo 4º lugar...Provavelmente o problema será meu, eu é que ainda teimo em querer ver o Sporting como um clube com outras ambições, mas esta gente tem outros patamares de exigência e eles é que mandam no clube. Pelo menos até que a vaga de fundo corra com eles, se nessa altura ainda existir Sporting...

homem-rã disse...

pra salvar a época só ir à Luz ganhar aos porcos de Carnide e fazer a entrega.

Anónimo disse...

Quando o Garção andava a montar o assalto com Teles, Soares Franco e Oliveira, e a motivar as claques para ofender, mal tratar e forçar a saída de Dias da Cunha, com a equipa numa situação que nada tem a ver com a de agora, os interesses do Sporting não interessavam nada. Agora diz que assume as suas responsabilidades! Como? O que é que vai fazer? É preciso lata para actuar desta maneira. O "Carteiro" quer é tacho. Pudera, 10 mil euros não são para deitar fora, por isso se dispõe a ocupar qualquer lugar, até o de coveiro.

kid disse...

amanha (hoje) mais um trólóró!...e aì sim gostaria de ver este blog em peso e mto mais na recepcao á equipa no aeroporto!vamos dar a volta a isto pessoal!,temos de criar movimento!

Mário Santos disse...

Hoje de certeza mais uma humilhação já nem vou ver o jogo para não me chatear, esta epoca está-nos a deitar a baixo e tudo por imcompetencia de uns betinhos que para eles perder é normal como foi possivel juntar tanta incompetencia junta, Presidente, direção, trinador e jogadores há dias de ajar e quando estes individos todos entraram para o SCP foi um dia desses

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...