sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Izmailov: um jogador à Sporting

Estava tudo acertado entre o Sporting e o Lokomotiv de Moscovo para a transferência do russo Izmailov. Por 6 milhões de euros a Sporting SAD iria vender um dos seus activos mais importantes, numa altura em que todos os jogadores de qualidade são necessários. O facto de a Sporting SAD ter admitido negociar o atleta foi um mau sinal, pois deu a ideia de que a equipa estava à venda muito antes de terminar a temporada. Ao que parece, foi o jogador que ponderou melhor. E o negócio não se concretizou. Num comunicado enviado à CMVM, os “leões” justificam a decisão com o facto de "não ser oportuna a transferência imediata" do jogador para o clube russo. Independentemente do real motivo da suspensão da transferência, o que interessa é que Izmailov continua em Alvalade, ele que é um protótipo de um grande profissional, dentro e fora do campo. Em suma, um jogador à Sporting.

25 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma boa noticia.

Jedi Master Atomic disse...

Só daqui a algum tempo saberemos se foi mesmo só vontade do jogador ou se teve algo a ver com a passagem da eliminatória. Either way, ainda bem que fica.

o Pedro que procura Inês disse...

Bofetada de luva branca no "presidente" da cabeleira de neve. A ganda Izma!

Mandrake disse...

E quer cumprir o seu contrato até 2013.

Agora há muito a mudar no Sporting que esta época, e que a fruta virou túneis, apenas mudou a cor da vigarice: de azul para vermelho.

Ora se por aí já o Sporting é lesado, não pode, a nível interno, dar tiros nos pés.


Há que dar uma grande volta. Uma sugestão: criar um verdadeiro e eficaz departamento de comunicação do clube que, para além da intransigente defesa do Sporting, saiba o que dizer quando e como...

Já é um bom coeço.

Juba disse...

Veremos se renovará?

Enquanto o pau vai e vem folgam as costas.


Sem se relacionar com este jogador, atrevo-me a perguntar.

Se um qualquer de nós, a ganhar 100 mensais, fossemos convidados a ganhar 2.000, não trocariamos de patrão?

Que é isso de amor à camisola?
Alguma vez ela existiu? Sejamos realistas, é tudo uma questão de verbas.
Quando se diz que antigamente é que havia amor à camisola. Não corresponde à verdade.
Antigamente quando um jogador assinava por um clube, era seu jogador por toda a vida.
Leão da Estrela, um abraço

Anónimo disse...

Mas vocês pensam que que os Russos são malucos. Iam dar 6 milhões por um jogador que jogo sim, jogo não está lesionado? Além disso como o Sporting está cheio de dinheiro, deve ter havido ali o conselho de Jorge Mendes. O Sporting já parece uma filial do FCP. Pena é não ter o PC como presidente. À sorte marreca. Esta sina de estarmos sempre a ser comidos por lorpas.

Anónimo disse...

isto é uma pouca vergonha....depois do fato do costinha, da fita do pedro mendes...agora é as cuecas do carvalhal...k falta de gosto...o prblema do sportying é a falta de gosto para vestir dos seus elementos...resolvido esse problema, todos os problemas estarao resolvidos...

hjssp disse...

Eu não sei se os russos são malucos, mas se pudessem comprar um jogador da qualidade do Izmailov por uns meros 6 milhões de euros e não o fizessem, então eram burros. Não sei porque razão ele ficou, mas uma coisa é mais que certa: ainda bem que ficou!

Anónimo disse...

Estou muito preocupado com as notícias que me confidenciaram
Como vamos a Madrid a 11 de Março,data dos atentados em Atocha,chegou ao meu conhecimento que Bettencourt tinha alertado o governo espanhol,através da sua partner e espia espanhola,que o Sporting seria acompanhado por elementos do Harri Batasuna,mas o governo ficou descansado porque Bettencourt conhecia os membros terroristas.

Anónimo disse...

será que o bettencourt pensa que acreditamos que o costinha é sportinguista. ele vem é ganhar o dele e até diz que nasceu verde se for preciso. imaginem se fosse portista...amigos sportinguistas não caiam nessa

aAndrade disse...

Depois ha aqueles sportinguistas de gema que andam a dar alegrias a outros... entao nao é que soube hoje que o Carlos Martins foi visto nas ferias de natal, na sua terra, a fazer a sua corrida matinal completamente equipado à Sporting... e esta hein?

Anónimo disse...

qualquer dia quando tiver 35 ou 36 anos até o rubem micael diz que é sportinguista e tem um tacho no nosso clube.

Anónimo disse...

concordo com o anterior se calhar o grande Jordão e o Manuel Fernandes é que são portistas desde pequeninos.

hjssp disse...

Quando o LdE colocou aqui um link da entrevista do Octávio a maior parte aplaudiu as respostas do palmelão e alguns até o sugeriram para director desportivo. Presumo que o Octávio é que é um exemplo de sportiguismo. De qualquer modo ainda estou à espera da prova cientifica que demonstra que ser sportinguista é qualidade indispensável para se ser director desportivo do Sporting. Na minha opinião o Costinha tem capacidade para ser um bom director desportivo: foi um excelente profissional, tem uma personalidade forte e ganhou títulos importantes, o que lhe garante uma autoridade para poder criticar quem ainda pouco ou nada ganhou, ou seja a maioria dos jogadores do Sporting.

Anónimo disse...

A ganhar o que ganha Izmailov(400-mil/ano)euros é um jogador baratissimo.
Caro..caro..carissimo é o Anão do J. Moutinho que não sabe fazer um passe de golo, passe de rotura e muito menos rematar e ganha mais de 1.2-Milhão.
Izmailov tem cheiro perfumado de futebol nos pés. Uma maravilha e com muita disciplina.

Anónimo disse...

Quem diz que o costinha ganhou muitos titulos apenas esquece como é que o seu clube de coração os ganhou. Eu como sportinguista mas desportista não quero essa experiência de vitória no meu clube, é por isso mesmo que somos diferentes e somos o SPORTING.

Anónimo disse...

Se a ideia é começar a ganhar com apitos então não adianta ir buscar o costinha é apenas uma fotocópia mal amanhada para isso o bettencourt que vá à sua vida, e contratem o original o pintinho. Por mim não obrigado continuo a gostar de ganhar limpo.

Anónimo disse...

Os bons e, também, os honestos, como é o caso de Izmailov, devem ficar.
Outro " artistas " não deixavam saudades.

hjssp disse...

Eu não disse que o Costinha ia ganhar títulos por baixo da mesa no Sporting. Disse que o facto de ele ter muitos títulos no currículo lhe dá uma maior autoridade para gerir jogadores que nunca foram campeões.

Anónimo disse...

Há uma coisa que me aflige: ver sportinguistas a achar que o problema do Sporting é ter mais ou menos este ou aquele jogador; este ou aquele treinador; este ou aquele director desportivo. Puro engano. O que Sporting precisa é de não estar na grande dependência dos "donos da bola". As maiores dependências são de: Joaquim Oliveira e Jorge Mendes. Um tem interesses directos. É o maior accionista privado da SAD, gere o negócio multimédia do clube, tem o contrato de transmissões televisivas até 2019 e detém a um império de Media que naturalmente vai influenciar a opinião pública, sendo de há muito unha com carne com PC. O outro é um produto made-in PC e apesar de dar uma imagem de independente está altamente dependente de PC. A dívida bancária ao pé destas dependências têm pouca importância. Aliás os bancos servem para financiar contratações como Pongolle, Purovic, Tiuí, Caicedo, Bueno, Mota e outros tantos. Conclusão, como pode o Sporting ir a algum lado nestas condições? Pensem, amigos, pensem. Cada um faz o que pode ou o que lhe deixam. Afinal quem manda no Sporting?

Anónimo disse...

Temos de correr com esta gente do nosso clube.Agora depois dos caiscedos, grimis e purovics querem empandeirar-nos os costinhas que tal como os carvalhais do nosso clube veêm em missão desestabilizadora.

Anónimo disse...

O que me deixa triste a mim sócio de 15 anos é ainda haver adeptos do meu clube a acreditarem que o presidente Bettencourt gosta do Sporting.

Anónimo disse...

Podes crer!É como diz o outro gosta de um (Sporting,isto se gostar)e casa com outro (o seu F.C.P.)A mim também nunca me enganou!

james disse...

Esse é que é mesmo o pior.

Anónimo disse...

Começo a pensar que esta gente que dirige, mal, o nosso clube, quer é desvalorizá-lo de tal maneira para os "donos da bola" poderem comprá-lo ao preço da uva mijona. Começo a achar que essa é a grande missão dos actuais dirigentes, com o que sai mas continua sempre, MRT, à cabeça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...