sábado, 13 de fevereiro de 2010

José Eduardo Bettencourt no seu melhor

Quem ouviu José Eduardo Bettencourt durante a campanha para a presidência do Sporting não pode ficar surpreendido com o descalabro leonino. Basta recordar o que ele disse antes das eleições, em Maio e Junho últimos, tendo, mesmo assim, conquistado 90 por cento dos votos. Muita da irresponsabilidade que liquidou a equipa de futebol do Sporting em poucos meses está nas linhas e nas entrelinhas. Ora confiram.

"Ordenado? A família disse-me que estava maluco."

"Sei o que perdi, não sei o que vou ganhar. Ainda não falei com a Comissão de Vencimentos."

"Com Paulo Bento e mais uns 'treinos' seremos campeões."

"Temos condições para ficar em primeiro no próximo ano. Paulo Bento é um guerrilheiro."

“"Uma palavra especial para Pedro Souto. Foi muito correcto. Já lhe disse que lamento por ter sido induzido em erro, mas foi tratado da mesma forma que a minha mulher, a minha família e o meu patrão, enganei-os a todos."
Referindo-se ao facto de der dito a Pedro Souto que não seria candidato

“Senti-me empurrado para avançar. Para se entrar nisto é preciso ser-se tonto.”

“[Paulo Bento] foi decisivo para eu avançar. Não é demagogia.”

“Ganhar 800 mil euros é disparate. Ganharei o que for proposto. Por ser o Sporting, faço mais de 50 por cento de desconto.”

“Tenho um convite para ser reintegrado no banco [Santander] no final do meu primeiro mandato. Não como administrador, mas como director. Mas espero ficar no Sporting, com a longevidade e saúde de Pinto da Costa.”

"O FC Porto tem um modelo eficiente de poucas pessoas, mas ambiciosas, trabalhadoras, que põem os interesses do clube acima de tudo, com uma pessoa que manda. Todos sabem qual é. O Sporting tem gente a mais a todos os níveis. Gostava de ver esse modelo e o da minha organização, com metas definidas e que no fim responsabiliza as pessoas. Haverá um emagrecimento no meu Sporting, menos gente a dar palpites.”

"Há uma vontade muito grande de se ser capaz de unir a grande família sportinguista."

"Em vez de muitíssimo vou passar a ganhar muito, pois tive de abdicar de coisas importantes. Mas esse muito continua a ser muitíssimo para o português comum. Abdiquei de metade e tiro o meu chapéu a quem abdique de cem por cento. Também podia trabalhar de borla, se ficasse com 10 por cento de cada transferência [de jogadores]. Comigo não será assim. Vou sair-vos caro, mas será tudo direitinho, a pagar impostos e a ajudar o País. Digo-vos isto à cabeça, para que tudo fique transparente."
Sobre o seu salário, falando no Núcleo Sportinguista de Portimão

"Unir e mobilizar a Família Sportinguista, em torno de um projecto responsável e ganhador, assente nos valores da ética, rigor, exigência, competência e seriedade."
Compromisso da candidatura

“Respeito esses números [20 mil euros mensais propostos pelo candidato Paulo Cristóvão como tecto salarial do presidente do Sporting]. Mas há um limite a partir do qual não consigo abdicar. Se fosse solteiro trabalhava de borla. Não sou. Defini como tecto máximo 400 mil euros brutos por ano. Não conheço muitas pessoas que tenham ido por menos...”

“Admito acrescentar contributos [ao projecto financeiro], mas este problema tem de ser atacado pela raiz, não vai lá com festinhas.”

“[O modelo do FC Porto é referência?] Do que mais gosto é o meu – menos gente no processo de decisão, mais consistência, estancar o que é necessário... A eficácia aumenta e o produto melhora.”

“[Sobre a falta de militância] temos de perceber o que está mal, a comunicação emocional tem falhado. E os jogadores têm de participar mais... Lembro-me daquela celebração de golos em que a equipa formava um círculo no meio-campo com Sá Pinto, Dominguez... Adorava ver aquilo. Galvaniza-me.”

“Os sócios têm sempre razão. E são o ponto mais importante. As pessoas serão distribuídas por várias áreas com uma outra a cobrir tudo, de forma a conseguir uma gestão mais equilibrada e racional. O modelo actual às vezes castra. É importante saber passar melhor a mensagem.”

“Temos uma candidatura com muita força, pessoas capazes e apoios significativos. E é tudo genuíno. Penso que é isso que tem cativado.”

“É a última oportunidade que o Sporting tem. É um clube bélico, existem animosidades, embirrações... É um clube que se notabilizou também pelas coisas más. De uma vez por todas, é preciso paz.”

“Os indivíduos são, de forma geral, egoístas. Um profissional de carreira curta tende a ser mais. Vou ter dificuldades em lidar com egoísmos que perturbem harmonias do conjunto mas, às vezes, nem os melhores resolvem conflitos.”

"Há muita gente que anda preocupada com querelas e mariquices, autênticos patetas com punhos de renda, que até ao dia das eleições vão inventar 50 mil coisas. Carta de ligeiros não dá para conduzir camiões. Comecem pelos iniciados e deixem os seniores para quem sabe."

Estas e outras declarações, assim como de outros protagonistas e a análise do LEÃO DA ESTRELA, podem ser consultadas clicando aqui.

58 comentários:

Nuno Trindade disse...

O JEB (ou jegue?) é o grande COVEIRO do Sporting Clube de Portugal! Os disparates já são mais do que muitos! Cada vez que abre a boca é para dizer asneiras. Com a agravante de, ainda por cima, ser pago para isso!

Já agora, gostaria de ver abordados os últimos negócios catastróficos e criminosos desta cambada de inúteis, esta corja que tomou de assalto o nosso Clube. Senão vejamos: Matias Fernandez, por quem o SCP pagou 4 milhões, é mais um Romagnoli, não valendo sequer metade desse valor; Pongolle é um Caicedo mais experiente e um pouco mais tecnicista, mas longe de valer 1/6 daquilo que o SCP pagou por ele (o Tiuí desempenhava melhor a função do que estes dois...)...
(continua...)

João Pedro B. disse...

E o caduco era o Dias da Cunha?

Anónimo disse...

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar esta petição online:

«Demissao de Jose Eduardo bettencourt»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1305

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer que comprimidos está a tomar o pobre do JEB? Não há uma alma caridosa que o aconselhe a sair deste filme trágico/cómico, a bem do Sporting? Vamos todos assistir a este suicídio sem nada fazer?

Anónimo disse...

epá alguem explica a estes gajos que não é com petiçoes que se fazem eleições. é preciso convocar uma AG

Filipe Fernandes disse...

O Sporting devia mudar o seu emblema, em vez de um leao devía colocar uma hiena e um abutre.
Dada a quantidade de hienas e abutres como o Leão da Estrela que orbitam o universo do Sporting...

Filipe Delírios disse...

Yah! Foi o Leão da Estrela que cavou o passivo. Foi também ele que contratou Angulo, Caicepo e Cinema-Mongol, aka Seis e Meio. lol. Mais caro que a venda de Izma!

És burrinho, não há nada a fazer...

Anónimo disse...

já faltava o chupista profissional e o seu habitual catequismo

Anónimo disse...

desde á algum tempo q nao se ve nenhum palerma dos 90% a dizer que "esmagaram" na votação

RFM disse...

Tudo certo. Falta aqui dizer uma coisita muita engraçada que le disse;
Só falta mais uns treinozitos e mais Cagança...

Quem ficou cagado fomos nós. PORRA.

RFM disse...

Eu queria dizer o SPORTING...

Mas que grande actor...faltam aqui os tais defensores do diabo (JEB). Devem de andar sem palavras e bem cagados.certamente

Anónimo disse...

Pelo que leio aqui isto è sò lagartos da treta a maioria nem sòcio è. Porque se fossem bem se podiam juntar e formar uma lista para as proximas eleições de certeza que com èstas inteligencias pardas Lde incluido o Sporting ganhava tudo

Anónimo disse...

Os tais dos 90% estão escondidos com vergonha por terem sido comidos por otários. Agora choram de arrependimento. Votaram nele, agora aguentem!

Quem elegeu "El Loco" que o tire de lá!

Anónimo disse...

SENDO QUE OS 90% ESTÃO ESCONDIDOS RESTA-ME CONCLUIR QUE QUEM ESCREVE AQUI SÃO OS 5%, PORTANTO ASSUMAM QUEM GOSTARIAM DE VER EM ALVALADE COMO PRESIDENTE E TREINADOR. A NÃO SER QUE NÃO PASSEM DE UNS COBARDOLAS QUE SÓ SABEM FALAR MAL DE TUDO E DE TODOS.

Anónimo disse...

Aqui escrevem Terroristas e outros mais. O grande presid. vai ser o Batasuna.
Perguntem ao JEB?!

Só falta mais um treininho e mais cagança para ficar tudo ainda mais CAGADO.

Anónimo disse...

Eu votei JEB. sabem porquê?... porque o outro ainda era pior!

Anónimo disse...

entao deve estar contente

Anónimo disse...

JEB diz que o objectivo é o 4º Lugar
Faltou dizer que o consolo é o Benfica nao ser campeao

Anónimo disse...

querias o que? que votasse em branco? ou no gajo que ninguem conhecia e que apareceu a dizer que tinha 3 jogadores ja contratados para o sporting? alguem acredita naquilo?

Dr. X disse...

Eu sou psiquiatra e nessa qualidade disponibilizo-me para tratar gratuitamente o Filipe Fernandes. Fico sempre constrangido quando um sportinguista mostra os parafusos mal apertados. É uma obra de caridade.

Anónimo disse...

O betty quando ve a coisa mal parada tb acena com jogadores. ja anda a dizer que na proxima epoca vai haver investimento ou seja mais jogadores, enfim o que o Zé povinho gosta

Anónimo disse...

Realmente o Ex.-Policia Judiciaria metia medo aos Fraudolentos e Ladrões que tem roubado o Património do SPORTING e todo o resto.
Metia medo. Se era bom ou não nem sei. Mas pior do que este era impossível ser.
Ao JEB...Falta-lhe...Mais um bocadinho de Cagança.
Merda já chega. Cada vez que abre a boca só sai merda ou entra mosca.

Anónimo disse...

O Sporting já nem é de Portugal. É de Lisboa, de mais alguns betinhos e das Claques. Estes estão ao serviço dos SADs em vez de estarem ao serviço do Clube.
Meu rico SPORTING...

Anónimo disse...

Eu gostava de ver era o PPC ou outro estranho entar na SAD e fazer uma auditoria ao clube. Era vê-los a fugir pro Brasil.

Correio Leonino disse...

Só vos digo uma coisa: o Sporting não precisa de um Polícia Judiciária, precisa para aí de 10 ou 20!!! Se o PP Cristóvão avançar estarei com ele. Eu também assumo o meu arrependimento por ter votado JEB! Fui enganado, ou encornado, como diz o Granadeiro da PT e do vinho alentejano.

Raquel F. disse...

Só uma coisa: o Sporting não morre. Enquanto houver blogues como o LEÃO DA ESTRELA o Sporting continua bem vivo!!!

Parabéns e obrigado pela resistência!!!

Anónimo disse...

nao percebi bem quais sao as alterações estatutarias q o eunuco Garcao propõe

AN Lx disse...

A culpa nem é dele é dos 90% ke o elegeram, tem o clube k merecem agora...

Hugo Miguel disse...

Custa-me a perceber como é que há por aqui uma malta a dizer umas coisas feias do nosso grande presidente e sus muchachos...afinal isto não está tudo num mundo de maravilhas no Sporting?... Tão bem que até o nosso presidente principescamente pago foi de férias para o quentinho numa altura delicada da equipa?... É pá, de facto, não se compreendem tantas críticas, não é verdade, Filipinho e demais amigalhaços anónimos?... Ou será que são esses tais malandros dos 5% que estão a governar o barco na sombra e a malta nem sabe?... Oh Filipinho, tu não te cáles, pá! Arrasa essa corja que não votou no Bettencourt, pá!!! Essa malandragem que está a matar o Sporting, pá!!!

Filipe Fernandes disse...

Os 90% garantidamente voltavam a votar em JEB e Paulo Bento.
Se algum dos benfiquistas dos 5%, me conseguir dizer uma década nos últimos 30 anos que seja comparável aos resultados desportivos obtidos nesta última década eu agradeço.
Os vossos argumentos são vazios.
A única coisa que fizeram de relevante nos últimos tempos, foi assobiar e destruir património do Sporting.
Vocês só destroem.
Ainda não vi por aqui um a apresentar alternativas nem ideias construtivas, o unico que fazem é criticar.
Vocês são o "caruncho" do Sporting.
Uma oposição fraca faz um líder fraco.
Se consideram JEB só se estão a denegrir a vocês próprios.
Se não se sentem bem no Sporting, mudem-se para o clube do lado, façam o vosso próprio clube.

LEÃO DA ESTRELA disse...

Caro Filipe Fernandes:
Prestaria um bom serviço ao Sporting se respeitasse a opinião dos outros e se não conspurcasse este espaço com ataques dispensáveis. Porque a força de uma organização está no pluralismo.
A verdade é que o Sporting está a viver o segundo período mais longo da sua história sem ganhar um campeonato. Essa é que é a verdade que conta. Essa de umas tacitas valerem tanto como um campeonato é digna dos gestores de aviário que agora pululam por esses gabinetes da Sporting SAD...
A questão é que, sem ganhar campenatos, o Spoting está cada vez mais endividado, mesmo não investindo que se veja na equipa de futebol (o que é estranhíssimo) a não ser para comprar jogadores como Pongolle, Caicedo e Postiga.
Eu sou do tempo em que os títulos eram campeonatos, ganhos com uma ou duas derrotas, dois ou três enpates, e não como agora, que nos dizem que o objectivo é o quarto lugar e em que o número de vitórias é inferior à soma dos empats com as derrotas. Ora, como sabe, foram os seus amigos que arrastaram o Sporting para este pântano que nos envergonha (só o senhor Filipe Fernandes não deve ter vergonha na cara. Não faz mal. O seu amigo presidente também não tem).
De resto, nos últimos 30 anos, encontro uma década melhor do que a actual, porque tínhamos uma equipa que dava gosto ver jogar, tinhamios o Estádio de Alvalade cheio ao domingo à tarde ou ao sábado à tarde.
O Filipe Fernandes não sabe diso porque não teria nascido. para ele, isto será muito pré-histórico. Mas aconteceu nos últimos 30 anos. Tome nota:
Sporting campeão nacional em 1979-1980; Sporting campeão nacional em 1981-1982; Sporting vencedor da taça de Portugal em 1981-1982; Sporting vencedor da Supertaça Cândido Oliveira em 1982-1983; Sporting vencedor da Supertaça Cândido Oliveira em 1986-1987; Sporting nos quartos-de-final da Taça dos Campeões Europeus (actual Liga dos campeões) em 1982-1983. Junte-lhe títulos nacionais, internacionais e olímpicos em várias modalidades (hóquei em patins, andebol, atletismo, ciclismo, etc.). E mais de 100 mil sócios pagantes!!! Foi há 30 anos ou menos. Portanto, o senhor Filipe Fernandes, antes de escrever asneiras deveria pensar duas vezes.

Anónimo disse...

Caro Lde pensava que era de futebol que aqui se falava, pois você não resistiu e falou nas modalidades amadoras daqui a pouco ainda fala no chinquilho e no berlinde , mas vamos ao que interessa nesta <<última decada o Sporting ganhou:2 ligas,3 taças de portugal,3 supertaças ai essas contas 8 a 5

Gouveia disse...

LdE,

Fazia um favor aos seus leitores de sempre se bloqueasse os comentários de "inimputáveis" como o tal F. Fernandes e alguns anónimos!

Tratam-se de pessoas (duvido sequer que sejam sócios)que não têm a menor cultura de clube, que não sabem o que foi a Mística Leonina, o Eclectismo, o Olimpismo, o Sporting pré-Roquettismo/SAD!

E também me quer parecer que não estão interessados em aprender ou sequer conviver com o Pluralismo, como tão bem referiu.

Esta raça de adeptos da 3ª geração (ridículo slogan inventado pelo marketing do lampião Afra), dita geração dos fãs, não tem a mínima educação e formação Sportinguista, bebeu o Sportinguismo de usurpadores como Roquette, Dias da Cunha, Soares Franco, Ricciardi, e agora o pior de todos - Bettencourt, e acha que este Sporting é que é o clube com que José Alvalade sonhou!

Enquanto houver uma imensa minoria a defender a nossa legitimidade a resgatar o "Nosso Sporting", não deixaremos que matem o Leão Rampante!


SL

Anónimo disse...

djebo imbecille HAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHHAHAAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAHAHAHAAHAH

Nuno Trindade disse...

Acho que o JEB, que tinha a mania dos Twitters mas rapidamente acabou com ela (porque será?), dedica-se agora a escrever disparates no melhor blog sportinguista (LdE) sob o pseudónimo "Filipe Fernandes". Se tivessem vergonha na cara, JEB e os betinhos burros que o apoiam, deviam render-se às evidências: o SCP bateu no fundo! Pior é impossível! Vamos continuar a usar as frases lapidares dos jogadores, treinador e dirigentes, após cada derrota: "Há que levantar a cabeça!", "Estou muito satisfeito com a atitude dos meus jogadores", and so on, and so on... Vivemos, seguramente, o momento mais negro da história do Sporting!
Quando o "Filipe Fernandes" (Fifi, para os amigos) olha para a tabela classificativa, o que vê? Qual é o sentimento, para além da vergonha de, em 19 jogos, já termos averbado 7 empates e 5 derrotas (12 resultados negativos, portanto), termos um goal-average de 4 (20 golos marcados e 16 sofridos!), sermos humilhados pelos nossos rivais e, neste momento, por qualquer equipa? Como o Fifi não sabe fazer contas, para ele está tudo bem. E a festa ainda não acabou! Já todos sabiamos que o treinador perdedor, que o JEB contratou e nem sequer teve a coragem de apresentar, não era solução para coisa nenhuma. Mas o mal vem de trás. O Bentinho forever, com negócios catastróficos, conseguiu construir o pior plantel de que há memória no Sporting. Que vergonha sinto quando vejo jogadores como Grimi, Rui Patrício, Abel, Postiga, Pedro Silva, Adrien, Pongolle, Angulo, Caicedo, entre outros, com a camisola do Sporting! E os dispensados Varela e Carlos Martins vão brilhando nos rivais! Para o Fifi e todos os seguidores desta seita miserável que se apoderou do Sporting, apenas uma palavra: DESPREZO! Continuaremos, aqui como em qualquer lugar, a defender intransigentemente o Clube que amamos incondicionalmente: Sporting Clube de Portugal. Por muito que isto vos custe, seus miseráveis!

RFM disse...

Oh Filipe Fernandes
quantos anos tens?!
Deves ser novito rapaz.
Sabes lá ou alguma vez ouviste e viste as Buzinas a tocar no velho Alvalade?!
Aquilo até fazia faísca.
Convivi com Milhares de Sportinguista que choravam de alegria e orgulho de ser SPORTING.
Hoje choram de triteza.

Anónimo disse...

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar esta petição online:

«Demissao de Jose Eduardo bettencourt»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1305

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Anónimo disse...

Há para aí pessoas que, por serem sócios do SPORTING se julgam mais sportinguistas que os que não são, por este ou aquele motivo!!Pura ignorância e, acima de tudo, demonstram uma grande falta de respeito pela massa adepta deste grandioso clube.Encaixem nessas cabecinhas que cada um sente o clube à sua maneira!!!

djebo imbeccille disse...

Caríssimos;

Tal como previsto,estamos a dar a volta por cima. Conseguimos parar o ciclo infernal de derrotas e retomámos a senda dos resultados positivos em Paços de Ferreira. Há que continuar a apoiar!

A próxima época está a ser preparada, para que a manutenção fique assegurada ainda na primeira volta. A limpeza de balneário já começou, com a venda do inútil Izmailov.

Ass.: A Comissão Liquidatária do SCP

Anónimo disse...

Ò RFM mas afinal o que è que viste o Sporting ganhar no velhinho Alvalade para chorares tanto de alegria? O Sporting sò foi grande nos anos 40 e 50 dai para cà ou seja de hà 60 anos a esta parte temos feito umas coisitas, portanto não venhas com lições de moral nem puxes os galões de Sportinguismo a não ser que tenhas 80 ou 90 anos e tenhas visto os 5 violinos a jogar. È evidente que tambem não gosto do rumo que isto leva mas não alinho na politica de terra queimada como vocês, o que precisamos agora è de calma , não de esterismo.

Anónimo disse...

Caro Lde espero que não leve em linha de conta certos pedidos (Gouveia) para bloquear os comentàrios que não sejam da cor,hà pessoas ainda por cà que no tempo da outra senhoura eram bufos e da PIDE.

sócio wilson disse...

Antepenúltimo anónimo;

Realmente há várias maneiras de viver o "sportinguismo". A mais engraçada é a daqueles que se dizem grandes sportinguista, que "amam" o clube e tal, mas que nem são capazes de se associar, mais não seja, para terem voz nas assembleias gerais. São os que deixam as decisões nas mãos de terceiros, e à pala disso o clube está como está.

Um Grande Sportinguista tem SEMPRE que ser sócio.

Anónimo disse...

Se ser sòcio è: assobiar desde a prè-epoca, partir as cadeiras do estadio, agredir e roubar outros sòcios,vandalizar àreas de serviço,ofender presidentes,diretores,treinadores,jogadores e atè o vizinho de bancada,assobiar e ofender o nosso jovem GR como se fartàram de assobiar o Varela e agora choram por ele então não quero ser um (grande Sportinguista)

Anónimo disse...

Para bater no Filipe Fernandes estão todos prontos mas uma única solução é q eu n vejo. Faço parte dos 90% e não me arrependo pq aqui o que querem é sangue. Só sangue. E nada cresce a partir de sangue. Haja alguem com tomates e dê uma alternativa. Uma solução. É que só vejo falar mal.
Caro LdE, o pluralismo é muito bonito mas para quem partilha da sua opinão. Podem insultar à vontade os 90%, mas qdo alguem toca nos 5%, ai do pluralismo.
O que eu vejo aqui são os que nos ultimos 10 anos se dedicaram a destruir o Sporting. Sempre a exigir demissões em barda.
Mais uma vez o digo: soluções e alternativas pedem-se.
Agora ofendam à vontade.

Leão da Beira disse...

Este última quase que conseguia ter piada. Esta conversa imbecil dos 5% começou e durante algum tempo foi alimentada exclusivamente pelo provocador que se assina Filipe fernandes. Afinal agora os 5% é que segundo o comentário anterior são os maus da fita que querem afrontar os 90%... Os resultados da equipa de futebol estão a perturbar mentalmente alguns cérebros. Ou alguns provocadores...ou alguns situacionistas que lutam desesperadamente para manter os tachos que têm cavado o abismo em que já meteram o Sporting. Acordem sportinguistas a sério, que o tempo escasseia e a limpeza não se fará por abandono voluntário desta gente que vai estando à frente do clube.

RFM disse...

É verdade. É.
Isto precisa é um bocadinho mais de treino e MAIS cagança como diz o JEB.
A coisa vai no bom caminho. Muito Bom.

Anónimo disse...

A culpa é dos Terroristas e do Batasuna.
Grandes sacanas.

Anónimo disse...

Então eu pregunto:
- Foram os 90% que puseram o Dias da Cunha na rua?

- Foram os 90% que não deixaram o Luis Duque apresentar o Mourinho só pq este tinha sido treinador do slb?

- Foram os 90% que correram com o Paulo Bento, Pedro Barbosa e Ribeiro Telles?

- Foram os 90% que puseram Soares Franco na rua?

- Foram os 90% que foram a correr abraçar aquele lateral direito que veio do Braga?

Os 90% são situacionistas? Não creio. Agora não embarcam nesta sangria que dura há alguns anos no Sporting. Sempre a pedir demissões.

E mais uma vez volto a dizer: Criticar e deitar abaixo são os primeiros. Agora, uma solução ou alternativa é que não vejo. E pedir demissões por pedir, peço desculpa mas não. Apresentem uma alternativa credível, um projecto que una todos os sportinguistas e é neles que eu voto.

Agora voltem a desconversar ou a ofender, e continuem sem apresentar soluções que será certamente assim que o sporting vai crescer.

Grande abraço

Manny disse...

Desculpem intrometer-me na vossa discussão, mas estive a ler os comentários e fiquei com uma dúvida que gostaria que me ajudassem a dissipar:

Fala-se aqui (e noutros locais também)que o JEB foi eleito com 90% dos votos (diferente de 90% dos sócios).

Ora, se só havia mais um candidato, que era o PPC, e se uma parte dos votantes em JEB já deram mostras de arrependimento, aonde é que foram buscar essa misteriosa percentagem de 5%?

Agradeço o esclarecimento dos iluminados do costume (ou de outros que entretanto se cheguem à frente).

Obrigado.

SL

Marco Vieira disse...

Caro amigos leoninos, eu acho que o Sporting tem sido dirigido por pessoas que, ou não percebem nada de futebol ou então metem os interesses pessoais á fente do Sporting.
Essas pessoas tem de sair do Sporting, e dar lugar a pessoas como Luis Figo, Ricardo Sá Pinto (desde que se foi embora o Sporting não ganha um jogo), Oceano, Carlos Xavier e outros mais.
Isto são pessoas que vivem o Sporting que fariam a diferença e era aqui que nós Sportinguistas começavamos a encher o estadio de Alvalade, porque haveria uma esquipa vencedora e competente em todas as frentes.
Se andam já á procura de treinador, então tem um que até é Sportinguista, Manuel José.

Anónimo disse...

O Manuel José eles não metem, porque já sabem que há logo bronca no balneário e as prima-donnas seriam postas a andar.

E isso eles não querem. Interessa-lhes ter jogadores sabujos, que não levantem ondas, mesmo que medíocres.

Anónimo disse...

O Luis Figo vive o Sporting?...Essa também é boa...O Marco Vieira para dizer isso é porque anda muito longe destas coisas da bola...

Nuno Trindade disse...

Continua a notar-se que há alguns (já são poucos, mas ainda há) idiotas que vêm para aqui com a conversa dos 90%. Ora, já que essa cambada tem dificuldades em Matemática (e até noutras coisas...), dada a diminuta inteligência que detêm, eu explico:
- os 90% DOS VOTOS ganhos pela lista do JEB, não representam 90% do universo sportinguista, mas sim 90% dos votos daqueles que foram votar; poucos, com muitos votos, conseguem abafar muitos com poucos votos, logo, pode até nem ser a maioria (como não é claramente, hoje em dia).
Sou sócio há muitos anos, com quotas pagas até daqui a 12 meses, com 3 filhos sócios, mas não fui votar porque percebi que iria ser "mais do mesmo". Enganei-me! Ainda é pior do que poderia imaginar! Hoje, estou convicto que era preferível ter ido votar, para votar no Paulo Pereira Cristovão. Não acredito que fosse pior do que o JEB (era impossível!). Como eu, há muitos, e muitos que até têm muitos votos e foram votar no JEB.
Por muito que custe aos idiotas que julgam que lá porque o JEB ganhou com 90% dos votos tem direito a fazer o que lhe apetece, estão REDONDAMENTE ENGANADOS. Aliás, esses números deveriam conferir-lhe ainda maior responsabilidade. O que sucede é que a IRRESPONSABILIDADE e os DEVANEIOS do JEB estão a atingir o limite máximo. Basta atentar nas suas surpreendentes declarações ao longo destes meses negros da história do Sporting. São avanços e recuos a mais! Quando JEB acabar este seu longo período de férias, que já dura desde que foi eleito, terá a sua imagem mais do que chamuscada. É um pelintra armado em doutor (dá para perceber porque é que na faculdade passou apenas com 10 a contabilidade...). Duvido até do seu sportinguismo!
Voltando à questão dos 90%, era curioso auscultarem hoje se quem votou no JEB o voltaria a fazer. ACREDITO QUE 90% DESSES CONSÓCIOS NÃO O FARIAM. JAMAIS!

Ricardo Almeida disse...

A cada dia que passa, este GEBO se torna mais bacoco...é preciso ter paciência ou ser burro para aturar este indivíduo. Eu perdi a paciência e já não vejo jogos do meu SPORTING CLUBE DE PORTUGAL enquanto esta corja dirigente estiver no comando. Eu não sou jerico.

Anónimo disse...

tambem acho

Anónimo disse...

Vamos là distinguir os homens dos ratos, proximo jogo em alvalade vamos fazer uma manif mas fora do estadio porque là dentro vamos apoiar a equipa, sempre quero ver se isto aqui è sò conversa, Lde tà convidado`.

doutor fodenga disse...

O pior presidente da história do Sporting foi eleito por 10.142 sócios de um universo de cerca de 27 mil sócios em condições de votar, segundo revelou o Soares Franco. Pouco mais de um terço dos sócios efectivos, portanto.

Por isso, a história dos "5% de descontentes" só pode ter uma explicação: doença mental de quem lança essa cifra ridícula. Além de PPC ter tido 10% dos votos, e não é crível que os seus apoiantes se tenham passado para o lado de JEB, há neste momento uma maioria silenciosa de descontentes que está desejosa de ver "El Loco" pelas costas.

SL

Anónimo disse...

Mais um resultado bom para o 4º lugar e depois as declarações ao fim do jogo do treinador, jogamos bem criamos várias oportunidades de golo estamos no bom caminho, mas a final de que jogo estava o treinador a falar, mas o mais incrivel é esta direção com tudo isto continua calada, é esta mesma direção que programou a pré-época 3jogos apenas para quem ia dispotar uma iliminatoria na liga dos campiões as aquisições de jogadores sem sombra de duvidas que são pessoas competentes e depois querem tapar os olhos aos adeptos só há uma saida para eles tenham um pouco de dignidade e façam o que têm a fazer. E para terminar um concelho a aquele que á custa do SCP todas as segundas feiras vai para um canal de tv representar o SCP e ganhar uns € a custa do clube nós sportinguistas não precizamos da sua defeza já estamos fartos dos seus comentários voçê tambem é daqueles que está agarrado ao poder sportinguistas igual a si o clube dispensa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...