sábado, 20 de fevereiro de 2010

A nulidade do costume

O Sporting empatou (0-0) com o Olhanense, no Algarve, e somou mais um jogo sem ganhar. O sétimo consecutivo, igualando a segunda pior série sem vitórias da história do clube, que aconteceu na década de 1960, precisamente numa altura em que o Sporting confirmava uma tendência: passava a ganhar o campeonato nacional com menos frequência. Este ano, vai dando para manter o quarto lugar. Mas, seguindo este ritmo, até o "objectivo" da temporada parece estar ameaçado. A equipa leonina voltou a ser a nulidade a que nos habituou. A temporada nunca mais acaba. FOTOS: Carlos Brito (Reuters)

28 comentários:

Anónimo disse...

Que miséria!!!Limpeza geral no final da época!!!

Anónimo disse...

mais um jogo sem qualidade, com jogadores sem garra, com medo de meter o pé, incompetentes tecnicamente e uma equipa que não aplica os principios elementares do jogo;
do ponto de vista tactico e organizativo a equipa foi um desastre e não pode deixar de se dizer que Carvalhal tem muitas culpas.

Djaló paraceu estar a jogar sem pitons ou de ténis! Já todas as equipas adversárias perceberam o que vale Grimi (que até mete pena); Saleiro foi um a menos; Postiga foi um zero e Patricio tem muita personalidade, não se deixando intimidar com assobios e criticas sem sentido!


40PostasPescada

Anónimo disse...

Este pontinho ainda nos vai fazer muita falta para atingirmos o grande objectivo traçado pelo nosso grande presidente, que já começa a ser conhecido pelo "coveiro de Alvalade".
Afinal o nosso presidente não foi de férias para a Serra Leoa. Estava lá no estádio que eu vi. Estava debaixo de telha, que isso de ir para o banco é só no modelo do FCP que ele aprecia mas que ainda não teve tempo de por em prática. Ao ponto que isto chegou! Afinal, onde está o orgulho de ser SPORTINGUISTA? Volta SOUSA CINTRA.

Mário Santos disse...

Até mete pena ver jogar esta equipa tudo de mal acontece a esta equipa. Um desastre já nos envergonhamos de dizer que somos sportinguistas ao que o meu clube chegou atraz vinha num comentário 7º empate não foi o setimo este até foi o melhor resultado destes 7 jogos pelo menos não perdeu uma miséria e depois pedem aos adeptos para irem apoiar no proximo jogo pagar para assistir ao massacre do adverssário sair do estádio com uma dor de cabeça imsuportável e chateados com o que vimos, não vale mais ir ver os jogos ca da equipa do bairro pelo menos danos alegrias

Anónimo disse...

Porbe Sporting, pobre de nós que temos que levar com isto. Vassourada já.

Cantinho do Morais disse...

Mas ainda perdem tempo a ver esta merda?

Para quando a proibição de se televisionar jogos do Sporting? Isso sim, era serviço público!

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Anónimo disse...

E que tal revoltarem-se?? Mas a sério!! Nós como massa adepta do Sporting nunca fomos capazes de mudar nada nestas situações. Como há muito pouca cultura de exigência, assim vai o Sporting e ninguém lá dentro se rala...

Gouveia disse...

Mais um pontinho precioso na luta pelo 4º lugar!

Vergonhosa a atitude dos jogadores do Sporting! No fundo, bem condizente com a prestação dos principais dirigentes do Sporting: JEB e DF!

Isto não vai lá a bem...

ACF disse...

Ricardo Sá Pinto: 12 jogos como Director do Futebol:

8 Vitórias, 2 Empates, 2 Derrotas, 20 golos marcados e 12 sofridos.

Em teoria pontual dá 73% de sucesso.



Miguel Salema Garção: 8 jogos como Director do Futebol:

5 derrotas, 2 empates, 1 Vitória, 13 golos sofridos e 6 golos marcados.

Em teoria pontual dá 21% de sucesso.



O Sporting (com um jogo a mais) está 13 PONTOS acima da linha de água.

Filipe Fernandes disse...

Nao era isto que queriam quando assobiavam o Paulo Bento...
Assobia Wilson Assobia assobia assobia...

Anónimo disse...

É de morrer a rir, com estas bestinhas lindas e fofas de alvalade. Estão fartos de levar na tromba, fartos de levar no c.u de tudo e de todos, já não servem para nada, não tem nada, e ainda vem para aqui alguns armados em grandes, a cag@r postas de pescada... olhem-se ao espelho, e vejam a vossa figurinha triste e acabada, de adeptos de um clube de miséria, de um clube de erros e mais erros seguidos de gestão e de futebol. De um clube que nem património tem, e com isso a equipa vai e já está em derrocada final. Os valores activos do clube estão a cada jornada a cair vertiginosamente... e ainda vem para aqui estes adeptos de merd@, criticar os outros clubes que lhe dão uma lição de gestão e de futebol em todos os sentidos. Resignem-se, humilhem-se, ajoelhem-se, e baixem as calcinhas, pois os vossos dias estão contados.

Anónimo disse...

É lindo ver e bom de ver os lagartos (maricas) a 20 pontos do Benfica, 20 pontos!!! nunca tal proeza tinha acontecido. eu lembro-me que essa lagartada, vinha aqui ao princpio da época, cantar de galo, e todos armados em herois, dizendo que seriam campeões e que no minimo ficariam á frente do benfica, meu deus!!! tão enganados que eles andavam. Costuma-se dizer que pela boca morre o peixe e é bem verdade. Agora comem sapos bem gordos por aquilo que disseram. Em pouco mais de 2 meses, perderam tudo a nivel Nacional. E ironia do destino, cairam ás mãos dos mais directos adversários. É o chamado 2 em 1. Util e agradável. O tempo que os adeptos e a direcção de treta, andaram preocupados com o Benfica e com o Porto, saiu-lhes bem paga a factura. Em vez de olharem aos seus proprios problemas, andavam a ver as falhas dos outros, quando eles proprios tinham mais falhas que os outros. Pois é sporting, isso é mentalidade de um clube de 3º categoria. E agora, estás a pagar a factura. C/ Juro

Anónimo disse...

Olha que éstas aves de pena estão de égo gordito,ó galinácio andaste 4 anos tão caladinho e agora ~vens cagar postas de pescada? Já te esqueceste da equipa maravilha 1,2,3e4? Vocês só não acabaram porque sempre tiveram na puta da vida muito colinho, por isso devias ter vergonha na tromba e estár bem caladinho.

Anónimo disse...

só cá faltava o cheiro a mal do Colombo!

ACF disse...

O Sporting com o Ricardo Sá Pinto como Director de Futebol jogou contra o Benfica e contra o Braga e empatou contra um, venceu o outro e só sofreu um golo. Com MSG os mesmos jogos redundaram em duas derrotas nas quais o Sporting sofreu 5 golos.

O Sporting de RSP empatou com o Benfica (2º classificado), venceu o Braga (1º classificado), venceu o Nacional da Madeira que estava em 4º ou 5º lugar, foi ganhar ao Leiria (que está em 5º) fora de casa.

Em OITO jogos com MSG como director do Futebol o Sporting só obteve UMA vitória e foi contra uma equipa da Liga Vitalis.

Gouveia disse...

LdE,

Por favor não valide comentários de fdp's de lampiões e andraddes! Ejá agora bloquera esse supremo imbecil sounbite f. fernandes!

Obrigado

Anónimo disse...

Oh Carvalhal, sempre a melhorar e a fazer bons jogos e os resultados são estes? Ai Carvalhal, Caravalhal, muito cego andas tu!

Josué disse...

Será só coincidência a saída do Sá Pinto coincidir com a pior fase da equipa? Falta cultura de exigência no Sporting, o balneário está entregue a alguns jogadores que já estão a pensar nas férias....

Anónimo disse...

Meteram-nos lá, agora aguentem-se à bojarda!

Tiveram hipótese de mudar em Junho, mas preferiram o candidato sem programa. Ah, esperem... havia programa: Paulo Bento forever! lol

Os sócios do Sporting simplesmente têm o clube e o presidente que merecem.

Por isso, menos choro patos!

Anónimo disse...

Carvalhal, ninguém o leva a mal.
Que rápidamente leve pasteis de nata para o amigo.

ogirdoR disse...

Baza Paulo Bento!

Anónimo disse...

Palavra de honra que gostava de ver no Sporting o Paulo Cristovão, o Sá Pinto e já agora para não destoar o Erikson, porra que é demais. Ter a lata de insinuar que com Sá Pinto é que era bom é ter uma grade dose de hipócrisia. Juntem-se, convóquem uma assembleia geral e vamos para eleições, espero que ésta equipa maravilha participe e desde já podem contar com o meu voto. Mas cheira-me que como isto está eles não os têm no sitio .


AA

Anónimo disse...

Volta Paulo Bento tás perdoado.
O JEB bem disse que iamos ter sauddades dele.

Anónimo disse...

Vêm para aqui estes filhos da pu... de lampiões que nem sequer sabem quem é o vosso pai dar lições de moral vão-se por a porta do colombo a mandar fazer o teste de adn a todos para ver quem é o vosso pai se calhar ainda aparece um sportinguista que vos dé uma caixa de pastilhas para vos por a mastigar asim já não falam babozeiras

Anónimo disse...

Paulo Bento = outro nabo!

4 anos e ZERO campeonatos, com umas humilhações históricas pelo meio.

Mas ainda há carneiros com saudades...

Mudem de presidente! Ou melhor, de Direcção! É só parasitas a aproveitarem-se (Pongolle 6,5 milhões...) e os carneiros dos sócios a assobiar para o lado...

Destituição já!

Anónimo disse...

Para os saudosos do Paulo Bento: o pior futebol que o Sporting algum dia mostrou, o maior número de conflito com jogadores que algum treinador teve no Sporting, as maiores humilhações internacionais que o Sporting teve em toda a sua existência. O actual plantel, uma valente merda tirando dois ou três escolhido pelo Paulo Bento. Chega??? Fiquem lá com ele os saudosos, levem-no para casa e encaixilhem-no na parede da sala.

Anónimo disse...

Paulo Bento, RUA!

Anónimo disse...

VERTICALIDADE,SÉRIADADE,PROFISSIONALISMO,HONRA,FRONTALIDADE,estas são algumas das qualidades que reconheço a Paulo Bento e por muito mal que a equipa jogasse, eu sabia que podia contar com ele. Foi das pessoas, senão a pessoa que alguma vez mais deu a cara pelo Sporting.Não ganhou nenhum campionato, pois não,nem ele nem nenhum com aquela equipa,já agora gostaria de dizer que se o Mourinho não foi para o Sporting ,bem podemos agradecer a adeptos como vocês que são os sabem tudo. Gostaria de os congratular pelo estádo actual da equipa,se antes estáva ml agora é que está melhor.


AA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...