segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A solidariedade com a Madeira

Cristiano Ronaldo é um símbolo da escola de futebol do Sporting Clube de Portugal. Como bom madeirense, o futebolista do Real Madrid mostrou solidariedade com a sua terra, mostrando ao mundo que não se esquece do lugar onde nasceu. Um lugar que foi destruído pela força da água da chuva e que, agora, precisa do apoio de todos para a respectiva reconstrução. Porque a vida continua. Disso não se lembrou o Sporting Clube de Portugal... Mas lembrou-se o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, que vai organizar um jogo de solidariedade com os madeirenses, em que vai participar Cristiano Ronaldo. Sim, o tal símbolo da formação leonina. Já não bastavam os maus resultados dentro do campo. Também fora dele contamos cada vez menos, nomeadamente em causas sociais como esta. FOTO: Reuters

15 comentários:

Anónimo disse...

O ódio que sinto em relação a este presidente aumenta a cada dia que passa...

E não há ninguem que o tire de lá!

Sinceramente, foi a pior coisa que aconteceu ao SCP nos ultimos anos...

Anónimo disse...

Lamentando profundamente o que se passou na Madeira, e assinalando a postura institucional e socialmente responsável do LdE, o Presidente do SCP já tomou uma decisão!

JEB reflectiu, reflectiu, voltou a reflectir e resolveu que a melhor forma do Sporting prestar oficialmente solidariedade ao povo da Madeira é passar já no próximo mês uma semana de férias no Reid's...

Mobilização Geral! Vassourada Total!

g.m.t. disse...

A corja está mais interessada em patrocinar touradas.

METEM NOJO!

Anónimo disse...

Desde já um grande abraço de solidariedade para os madeirenses.
Agora off-topic:Vi aqui ao lado a petição Manuel Fernandes a treinador do Sporting.Por muito que goste do nosso Manuel,tenham tino,ele não é treinador para o Sporting,é outro Carvalhal,mas com amor ao clube,acho que da maneira que isto está,sinceramente não chega,e Manuel José,como também já vi,é mesmo da maneira que deixo de ir ao estádio.

Saudações Leoninas

n_sardas disse...

nem fora de campo, conseguimos ter vitorias...

Mais uma vez, fomos meramente reactivos, quando uma instituição como o Sporting deve ser sempre a primeira a dizer "presente"...

Anónimo disse...

Sou benfiquista e adoro o Benfica.Mas venho aqui deixar uma mensagem de apoio e esperança á nação Sporting.Precisamos de um Sporting Forte para bem do futebol português.
Esta situaçao que o vosso clube passa, também aconteceu infelizmente no meu querido Benfica,nomeadamente nos tempos em que Manuel Damásio e Vale Azevedo foram presidentes.
A solução passa por terem gente credivel, que ate há neste momento, o problema é que percebem pouco de futebol.
José Roquete lançou as bases, fez o estádio e a academia.Falta agora um lider que consiga criar parcerias de investimento no Sporting,sem o deixar refém.E dotar a estrutura e o balneario com gente profissional. Quanto a jogadores descontentes é deixa-los ir.Vejam o caso do Manuel Fernandes , do Miguel , do Ricardo Rocha e do Nelson.Vão ao Mundial?Não me parece.

Anónimo disse...

E outra coisa negócios ruinosos é pagarem cerca de 6 milhões pelo Pongole e quererem vender o izmaloiv(grande jogador) pelo mesmo preço.Ainda por cima ele nao jogava no atletico que ate o iria despensar de borla no final da epoca.Mas isto tb aconteceu no Benfica de Damásio e Vale.
Mais vale nao deitar dinheiro á rua e guarda-lo para se investitr com calma.Para o ano tinham comprado um puto argentino ou brasileiro esperança por menos dinheiro.
Despedir treinadores tb nao ajuda nada.Mais valia estar lá o Paulo Bento até ao final da epoca do que qq outro.Lembrem-se das epocas em que o benfica tinha 2 ou 3 treinadores por epoca.Ganhamos o quê??Ficamos em quinto e em sétimo lugar.
No ultimo ano em que fomos campeões o Porto teve del neri, o fernandes e couceiro.Do que é que lhes valeu????? Nada!!!!!!!! apenas gastaram uma pipa de massa.

Anónimo disse...

EU NAO DESISTO

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar esta petição online:

«Demissao de Jose Eduardo bettencourt»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1305

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar

JA SOMOS 235

Anónimo disse...

O teu tópico é interessante mas não atribuas pioneirismos a quem não os tem.

Muitas horas antes já a Ajuda à Madeira estava em marcha e vai ser
para encher o Estádio, como foi a ajuda ao Haiti.

Em questões de solidariedade, bem como em outras, o SLB é exemplar.

Anónimo disse...

Como Sportinguista não me revejo na resposta que o "Talibã" deu ao benfiquista, pois este fez um comentário sério e educado, será que o "Talibã" que é isso que ele é,fala assim para o seu pai ? São estes merdas que dão cabo dos clubes. Quando não se quer ouvir algumas verdades só porque não vêm de alguem do nosso clube define logo o tipo de animal que se é. Se todos os clubes têm merda porque é que nós não haveriamos deter tambem?


AA

Filipe Costa disse...

Boa tarde leao da estrela, é c muita pena que digo que um dos meus blogs preferidos está neste momento inundado de calunias e mal dizer...a boa educaçao virtual deixou de existir aqui, o TALIBÃ é um exemplo disso, multiplicam-se os insultos e barbaridades...ligue a moderaçao dos comentarios e deixe postar todos os q saibam falar, mesmo os benfiquistas.

Cumps.

Leão da Beira disse...

Há aqui um benfiquista que diz que o clube dele é exemplar em questões de solidariedade...não conhece decerto o drama e as carências materiais em que vive o antigo avançado centro José Torres e qual tem sido o apoio que lhe tem dado o SLB...solidariedade é uma coisa bem diferente de show off, caro anónimo benfiquista...

Anónimo disse...

por favor como portista doente peço encarecidamente que mantenham a dupla que tantas alegrias me têm dado: BETTENCOURT E CARVALHAL

ogirdoR disse...

Quiçá ainda atordoado com os aplausos que lhe dispensou o autor deste blogue esqueceu-se – até porque há coisas que não convém lembrar – que nas fileiras do FC Porto há um madeirense. É inacreditável que se use esta calamidade para se atacar seja quem for. Já agora dou-lhe algo para poder criticar a direcção, uma cheerleader do nosso clube é adepta do porto e membro dos Super Dragões. Não é uma vergonha?
Curiosamente toda a gente que critica por tudo e por nada esqueceu-se do castigo ao Ricardo Batista e de o comparar com o castigo ao Liedson. Como é o Ricardo Batista não interessa….

Anónimo disse...

Este OgidoR não será um heterónimo do famigerado Filipe Fernandes?... É que a obtusidade é muito parecida...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...