sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010

Subida constante

Audiência do blogue LEÃO DA ESTRELA em subida constante nos últimos dois meses, segundo dados do contador Clubstat.com. Oxalá o futebol do Sporting assuma também esta tendência, agora que Costinha foi escolhido para chefe.

13 comentários:

ACF disse...

"Caro ACF, espero que esteja a brincar.

Porque se for mesmo verdade, que está a criticar o Costinha pela indumentária trazia vestida, é de um ridículo perfeitamente atroz.

Só mesmo no Sporting para levantar criticas por tudo e por nada.

Até já se critica a cor do fato e se este é de flanela, linho, lã, ou seja lá o que for.

Nem a minha mãe que foi costureira pensava em tal coisa."




Meu caro, este é um assunto da mais elevada das importâncias, e de forma alguma deve ser escamoteado.

Penso que se o Sporting queria alguém que ficasse bem de colete então mais valia contratar o Pep Guardiola que já deu consideráveis provas de ser um verdadeiro mestre na arte do colete de caxemira.

Agora, aquele colete que o Costinha usou hoje na conferência... meus amigos, aquilo não é nada. Aquilo não é o meu Sporting. Assim não vamos a lado nenhum...

Como diria o Prof. Manuel Machado, eu não abdico dos meus principios, e um fatinho é um fatinho, e asseguro-vos a todos com a mais inflexivel das determinações férreas de que o meu apoio não irá ser dado a quem apoiar um homem de tal forma desprovido de elegância sartorial como é o caso do Sr Costinha.

E por aqui me fico...

LEÃO DA ESTRELA disse...

Caro ACF: Não vi o colete... Mas também não estou a ver qual é o problema desse colete. Não é à prova de bala? O Costinha não vai poder dar o peito às balas???...
Já não percebo nada...

Anónimo disse...

Tambem acho que devemos esperar para ver mas que riscas com quadrados não auguram nada de bom isso não.

Anónimo disse...

Se comparar-mos o fato do ostinha com a roupa e penteados de alguns craques até podemos dizer que é bastante conservadora.


AA

djebo imbeccille disse...

Caro ACF;

Só para o sossegar, revelo aqui em primeira mão que já encomendei um fato de pele de lontra à sra. Fátima Lopes, que apesar de boçal, é bem jeitosa.

Realmente, há pessoas muito invejosas. Primeiro, o penteado fashion do Paulo, agora os coletes do Costinha... Parem! Não me achincalhem!

Ass.: A Comissão Liquidatária do SCP

O procurador do Costinha disse...

Vou tratar disso. Já me telefonou o Cavalli a oferecer-se para me vestir dos pés à cabeça para nenhum adepto do Sporting ficar insatisfeito, mas ainda não sei se aceito. Disse-lhe que tenho primeiro de consultar o ACF para saber se ele acha bem...

Anónimo disse...

Já não bastava este tempo invernoso para chatear...agora também vem este gráfico para ajudar a estragar o fim de semana do Filipe Fernandes, do Ogirdor e de outros apaniguados do estado a que isto chegou. Não se faz...

ACF disse...

Caro Procurador do Costinha, aceito o cargo de consultor de imagem do Sr Ministro, mas espero ser bem renumerado.

Cavalli, esse não era aquele Sr que andava na berra com roupa para o mulherio nos anos 80?

Sugiro antes Tom Ford, aliás, o Sr Ministro na 1ª edição da Playboy Tuga afirmou ser um seguidor do Sr Ford.

Gnu disse...

Na capa do pasquim Record até está bem elegante. Pena é o cavalo-branco a estragar a foto...

Anónimo disse...

eu voto em ACF para Director do Guarda-Roupa do Sporting!... e a primeira decisão poderia começar pela escolha dos equipamentos para a próxima época, tendo em conta o mau gosto dos mesmos nos últimos anos.


40PostasPescada

ACF disse...

"eu voto em ACF para Director do Guarda-Roupa do Sporting!... e a primeira decisão poderia começar pela escolha dos equipamentos para a próxima época, tendo em conta o mau gosto dos mesmos nos últimos anos."

Caro Sr Postas, posso tratá-lo por "40"?

Amigo 40, por acaso até tenho uma ideia de um equipamento alternativo engraçado. Gostava de uma camisola Branca-e-Verde em vez de Verde-e-Branca mas com um verde menos baço, mais ecológico. Existem alguns equipamento do Betis bastante interessantes. Gostava de ver uma camisola separada na vertical ou diagonal pelas duas cores como já vi em alguns equipamentos do FC Porto (2002 e em 2006) e River Plate. Acho que a camisola com multiplas riscas verde e brancas em certos aspectos dá um ar muito antiquado e simplista, especialmente quanto tem demasiadas riscas.

ACF disse...

"à sra. Fátima Lopes, que apesar de boçal, é bem jeitosa."

Mon cher ami djebo imbeccille, pessoalmente não concordo consigo. Apesar de ter a Dona Fátima como uma das minhas amigas no Facebook, não a acho "bem jeitosa", penso inclusive que o gosto dela em maquiagem seria mais bem apreciado no antigo Egipto ou Mesopotamia...

Pode e acredito que ela seja boa moça, mas não mexe comigo, não é uma mulher bonita e aquela forma como pinta os olhos é no minimo indicativa de que a Sra não joga com o baralho todo, mas, como sempre, respeito o gosto do meu caro amigo.

Leão da Beira disse...

Pois, caro ACF, o que eu gosto mesmo é do equipamento tradicional das riscas horizontais e fico fulo quando vejo o alternativo que esse, sim, acho de um mau gosto atroz. Mas, se me permite, há aí uma incoerênciazinha: esse equipamento da camisola dividida verticalmente em duas cores é que é mesmo antiquado, ou não fosse o dos primórdios...mas, apesar disso, também apoio a sugestão do 40, ACF a director do guarda-roupa!...E rápido...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...