sábado, 13 de fevereiro de 2010

Treinando para o quarto lugar

FOTO: "Record Online"

28 comentários:

Anónimo disse...

Nunca!
Nunca pensei ser possível ouvir isto a um presidente do meu grande e glorioso Sporting...
Por favor!
Por favor retirem este sujeito de dirigente maior do meu querido Sporting!...

GANGRENA disse...

Qual é o problema? O importante é nunca ficarmos em 6º como os milhafres já ficaram. lol

Batemos no fundo, mas o LOUCO insiste em esgravatar mais um bocadinho...

Leão do Sul disse...

Volta Santana Lopes, estás perdoado!

Anónimo disse...

e já agora o esbugalhado do roquette, não? tenham juízo!

RaykkONNN disse...

Olá amigos sportinguistas !! bem quero antes de mais dar os parabens a este exelente blog do sporting !!

está muito bom mesmo !!

então é assim.. eu tenho 1 forum desportivo: www.visaodejogo.maisforum.com

e ando a procura de moderadores/admins po forum !! e gostava de saber se voces estao interessados neste projecto !!

se nao estiverem.. gostavam de fazer parceria com o meu forum ?? eu colocar 1 imagem com o link do vosso blog. e voces a mesma coisa !!

registem-se no forum e digam algo

aguardo resposta amigos !!

RaykkONNN disse...

Olá amigos sportinguistas !! bem quero antes de mais dar os parabens a este exelente blog do sporting !!

está muito bom mesmo !!

então é assim.. eu tenho 1 forum desportivo: www.visaodejogo.maisforum.com

e ando a procura de moderadores/admins po forum !! e gostava de saber se voces estao interessados neste projecto !!

se nao estiverem.. gostavam de fazer parceria com o meu forum ?? eu colocar 1 imagem com o link do vosso blog. e voces a mesma coisa !!

registem-se no forum e digam algo

aguardo resposta amigos !!

Anónimo disse...

É pá..vejam o jornal da Bola. O homezito (jeb)anda variado de todo.Coitado...
É uma esmola correr com ele.

Cantinho do Morais disse...

É um caso clínico...

Anónimo disse...

Acabei de ler e assinar a petição online: «Demissao de Jose Eduardo bettencourt»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1305

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Jorge TEixeira disse...

Mas estão à espera que o homem se vá embora pelo seu próprio pé? Devem estar loucos.
Pois se nada aconteceu depois do que tem dito e feito e a equipa de futebol vegetar pelos relvados sem eira nem beira, factos que numa equipa qualquer, quanto mais num clube com a dimensão do Sporting, seriam motivo para uma "revolução".
O treinador(?) de risco ao risco disse um dia que aquilo era o Titanic e foi dos primeiros a abandonar o barco. Os que lá ficaram, só sairão quando aquilo afundar totalmente. Entretanto a orquestra vai tocando as suas músicas como se nada estivesse a acontecer. O treinador(?) do risco ao meio é que sabia do que estava a falar ou não conhecesse ele o tamanho do buraco e a sua quota parte de responsabilidade no dito cujo.

Anónimo disse...

Estão em quarto... mas bem que podem ir para 6º este fim de semana, caro Gangrena

Piedoso disse...

Qual ser+a a reacção de quem defende o status quo se, na próxima
semana, forem humilhados pelo Everton?

Quero apenas recordar que este Everton foi, recentemente, humilhado pelo Benfica, nas duas mãos, o que duplica a reacção.

Não sei se o SCP ficou alguma vez em 6º, sei que tem uma colecção imensa de 5ºs, estando o Benfica virgem deste lugar.

Além de pouco inteligente, é muito
feio servirmo-nos da desgraça de uns para minimizarmos a nossa.

Não seria melhor aproveitarem o que resta da época para limparem a casa?

Ou será que pensam que, se o homem
fosse bom o banco o tinha deixado sair?

Não abram a pestana e depois digam que são o Salgueiros de Lisboa.

De qualquer forma, como as coisas
estão, parece-me muita ousadia vir
para aqui com papos destes.

Leiria, Nacional e Maritimo, para não falar em Académica, Paços, e
Rio Ave, são equipas tramadas.

Vermelhão disse...

Ao que vocês chegaram...e o que por este andar ainda estará para vir...não me alegro com isso, até lamento, gosto de vos vencer, não gosto de vos ver na lama. Também já tivémos o nosso Bettencourt e a nossa travessia do deserto, mas somos muitos mais do que vocês, arribámos, o vosso buraco parece bem mais complicado...

Juba disse...

Não será antes um pontapé de Saída?

abraço

Juba disse...

Li o comentário do PIEDOSO

acho-o interessante. Inclusive diz que o Benfas nunca ficou em 5º lugar.
Nem vou perder tempo a verificar.

Amigo Piedoso
"DIZ O ROTO AO NU, PORQUE NAO TE VESTE TU."
Todavia não fiquei incomodado com os recados. Incomoda-me muito mais que os Sportinguistas não seja moderados.
Presentemente as águas dos poços e dos tanques são tiradas através de bombas eléctricas.

Antigamente usava-se as rodas dos alcatruzes. Todos eles, iam a baixo e vinham para cima, continuadamente. Eram bonitos aqueles movimentos e davam-nos lições de vida.

Abraço

Virgílio disse...

Dass...

Vá lá, vá la... pelo menos domina melhor a bola que o Djaló...

Sporting até morrer disse...

Piedoso,

Convém estudares melhor a história do teu Benfica, pois o 6º lugar nem foi assim há tanto tempo...

E duas épocas consecutivas sem ir às competições europeias, também forma na mesma altura um belo resultado para o teu clube...

Acho que estás demasiado empolgado com os problemas do Sporting, mas se isso te faz feliz podes continuar a visitar os sites todos do Sporting e a mandar uma bacoradas como só vocês benfiquistas o sabem fazer.

Quanto ao Salgueiros de Lisboa, queria apenas alertar-te para o facto de para as bandas da Luz andarem todos anestesiados com as vitórias obtidas, e se esquecerem que o vosso buraco financeiro é já maior que o do Sporting, e que eu me lembre aí nos vossos terrenos não há petróleo...
A ver vamos no fim da época.

O problema dos sportinguistas chama-se Sporting.

Mas o vosso problema, benfiquistas, como sempre parece chamar-se também Sporting, pois até se dão ao trabalho de virem aos sites e blogues sportinguistas escreverem sobre o que não sabem ou não querem ver.

SL

Sporting até morrer disse...

Quanto ao Sr. JEB e ao seu "magnífico" pequeno-almoço com os jornalistas, deixava-lhe estas perguntas que os convidados não lhe puderam ou não souberam colocar:

- Quem são os culpados do desastre que está a ser esta época?

- Quem são os culpados do passivo acumulado na última década?

- Quem são so responsáveis por hoje em dia Alvalade ter uma assistência média perto dos 20.000 adeptos?

- Quem são os responsáveis pelos resultados vergonhosos = goleadas, que temos assistido de há um ano para cá (0-5, 1-7, 2-5, 1-4), e que nunca me lembro de ter visto o meu clube sofrer?

- Quem é que tem ganho dinheiro com as contratações de jogadores que não valem nada, mas que custam ao Sporting milhões?

- Quem são os responsáveis por dispensar jogadores atrás de jogadores a custo zero?

- Para quando uma auditoria às contas do clube que revele onde é que o dinheiro desapareceu, e sobretudo quem é que o fez desaparecer?

- Quem é que tem um discurso na
altura das eleições, e inverte-o a todo o momento, conforme lhe dá mais jeito?

- Quem é que contrata Carvalhal, e depois diz que gostava muito de ter PB para serem dois a dar o corpo às balas?

- Quem é que verdadeiramente dá o corpo às balas?

- Qume é que não tem tiques e não tem hábitos de um vencedor?

- Quem é que diz que o objectivo do Sporting é um 4º lugar?

Que de uma vez por todas assumam as suas responsabilidades e demitam-se.

SL

Anónimo disse...

Foi pra isso que reabriste o blog?
para veres lampioes a escreverem a dizer que tem pena?
mais valia teres ficado sossegado

o Pedro que procura Inês disse...

Sporting até morrer:

Se os jornalistas não perguntam, cabe aos sócios do Sporting perguntar em Assembleia Geral.

Em face de tudo o que sucedeu esta época (Bettencourt consegue ser pior do o Jorge Gonçalves), só resta aos sportinguistas uma solução: mostrar a porta da rua a dirigentes agarrados ao tacho.

Bettencourt é o primeiro presidente "profissional" do Sporting, mas qualquer adepto de bancada é percebe mais de futebol do que ele. Porquê? Porque dirigir o Sporting não é o mesmo que jogar o CM...

djebo imbeccille disse...

Pessoal, bora lá parar de criticar e APOIAR a equipa. A manutenção não está assegurada! Bora lá, pessoal!

A próxima época está a ser planeada com afinco. Palavra de cavalo-branco.

Ass.: A Comissão Liquidatária do SCP

FRANCO disse...

Quem diz a verdade não merece castigo, o Sporting está,de facto, a lutar pelo 4º e tem muito porque lutar anda muitos outros e tão próximos...
Mas o sr. Benttascurtas esqueceu-se da Liga Europa ou isso tambem já está fora das suas ideias?
E aquela sobre o Carvalhal é mesmo descredibilizar um treinador que vai gerindo o impossivel.
O Sporting pode já começar a gerir a próxima temporada, correr com quem não quer jogar, ficar com os teem vontade reduzindo-lhes o ordenado, baixando o preço das box para ter o estádio cheio e apoio permanente e do futebol sabe quem sabe,não há dúvidas que os 'meninos' para serem homens de verdade teem de crescer e só se cresce vivendo...e numa coisa Benttascurtas tem razão, não há espírito vencedor, nem mística,mas bastava haver ESFORÇO,DEDICAÇÃO,DEVOÇÃO porque a GLÓRIA (essa desgraçada) acabará de voltar para casa porque 'o bom filho(nem que seja da filho da p...)à casa torna'

A Nunes disse...

A culpa nem é dele é dos 90% ke o elegeram, tem o clube k merecem agora...

Anónimo disse...

dejbo imbecille hahaahahahahhaahahahahahahahahhaahahahhahahahahhahahahhahhahahahahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahahahah acho que nuca me ri tanto ahahahhahahahahahahaahhahahaahahahhahaahahhaahahahhahahahahahahaahhahahahahahhaahahhahahahahahahhahahahahhahahahaha

djebo imbeccille disse...

Caro anónimo;

É este o novo Sporting da era Roquette. Pela primeira vez, com a 2ª volta em curso, não temos a manutenção assegurada.

Temos que compreender que que não lutamos coma as mesmas armas dos rivais, incluindo o colosso Leiria.

Por isso, TÁ A APOIAR, pessoal!

Ass.: A Comissão Liquidatária do SCP

(chairman: Zé Bettencas)

Piedoso disse...

Sporting até morrer:

Já uma vez te chamei ignorante, não
me obrigues a chamar-te dias ferreira.

Eu nunca disse que o Benfica não tinha ficado em 6º, disse é que o
Sporting tinha uma colecção de 5ºs
e o Benfica nenhum.

Conheço a História do meu clube e orgulho-me dela. Ao contrário de ti
que ignoras a História do teu, sei
o que são os alcatruzes da nora, como diz o Juba e as lições de vida
que eles nos transmitem.

Sei o que é atravessar o deserto
(inicio do consulado damásio, fim
do consulado vale e azevedo) e podes crer, esta travessia não foi
pior do que aquela que o teu clube
atravessou durante 18 anos, nem do
que aquela que o teu clube está a
atravessar.

Sabes porquê?

Porque no meu clube havia "aneis"
e gente com capacidade para o reerguer.

No meu clube não há poços de petróleo, há é gente, não remunerada, com visão e capacidade
criativa suficientes para o catapultarem para uma galáxia que
está além deste micro-cosmos miserável em que vivemos.

E no teu? o que há?

"Dedos magros" e gente altamente
remunerada que anda há 16 anos a
sugar toda a "gordura" que existiu
e se prepara, agora, para vender a
retalho os "ossos" que restam.

É evidente que isto não te preocupa
o que te preocupa são as arbitragens e o "sair da fossa" do
vizinho.

Desde que o vizinho esteja mal, para ti está tudo bem.

Infelizmente o teu clube parece não
querer contribuir para aumentar a grandeza do meu.

O meu clube só será maior se o teu for grande e a inversa também é verdade.

Quando perceberes isto, verás que o
"inimigo" não mora do outro lado da
rua.

Sporting até morrer disse...

Piedoso,

Então não te vou chamar ignorante, vou-te chamar apenas estúpido por quereres fazer dos outros parvos com a tua conversa de merda.

Esqueces-te é que há aqui muita gente que já vos topa à légua, e temos sempre resposta para os adeptos do garrafão tão baixo é o vosso nível de cultura geral...

Quando dizes que os sportinguistas vivem felizes com o vosso mal, não te estarás a confundir?
Parece-me que andas todos os dias a ler este blogue que é do Sporting, logo diz-nos lá quem é que vive obcecado com o Sporting?

Tens um solução, faz-te sócio do Sporting.
Afinal em Alvalade já lá temos tantos benfiquistas, que tu serias mais um....

SL e cuidado com o Sporting (de Braga).

Piedoso disse...

Se achas que o parvo sou eu, estás ao nível do dias ferreira. logo és um caso perdido.

Que eu saiba este blog não é do Sporting, é do LdE que é sportinguista mas não usa palas.

Nunca entenderás porque venho aqui, mas eu explico:

Como tenho a casa arrumada e não vivo do mal dos outros, dentro da
filosofia da Fundação do meu clube,
venho aqui tentar ajudar desvalidos
como tu.

Eu não quero parecer presunçoso mas tu és mesmo um carenciado.

Essas projecções nos outros da tua
incapacidade só provam que pensas
demasiado pequenino para pertenceres a um clube que se quer grande.

Eu teria uma infinita vergonha de ser teu consócio. (admitindo que pagas quotas)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...