sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um empatezinho para o quarto lugar

Facto verdadeiramente notável desta noite: o Sporting não perdeu. Empatou a zero golos em Paços de Ferreira. Mas atenção: para manter o quarto lugar, que é o grande objectivo do momento apontado pelo digníssimo conselho de administração da Sporting SAD, pode não chegar. FOTO: Miguel Vidal (Reuters)

20 comentários:

Anónimo disse...

Não vale a pena q isto é uma causa perdida

Anónimo disse...

Acabei de ler e assinar a petição online: «Demissao de Jose Eduardo bettencourt»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1305

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Anónimo disse...

Aos que dizem que assinaram a petição convinha que dissessem quem gostariam de là ver ou fecha-se a porta?

Mário Santos disse...

e vão 5 jogos sem ganhar, deve ser mais um record do SPC. Este presidente é um espetaculo, é so recordes, há grande presidente com ele ainda vamos parar á liga dos ultimos, ai é que estamos bem. Sempre nos vamos rindo com as fifias dos jogadores, treinadores, e direção, com cartaz principal um presidente que é uma anedota, boa

Gouveia disse...

O "palhaço rico" deve estar muito satisfeito!

Sempre é mais um pontinho na luta titânica pelo 4º lugar...

VASSOURADA!

Anónimo disse...

Para uma equipa que anda a ser assobiada desde a prè-epoca jà fazem muito, continuem a assobiar mas não se esqueçãm de levar uma pà para acabarem de enterrar a equipa. Hà adeptos que sò merecem sofrer.

Anónimo disse...

http://www.peticao.com.pt/sporting-basta-de-vergonha

assinem pff!

Basta de incompetencia

Anónimo disse...

Ò Gouveia tens toda a razão pà ainda podemos lutar pelo 1º lugar.Falas muito bem principalmente quando estàs calado.

Anónimo disse...

Não foi nada mau ganhar um pontinho.
Porém, assim, talvez o 4.º lugar não se consiga.

Anónimo disse...

Se JEB tivesse de pagar do seu bolso pelos seus actos de gestão desde que tomou posse como presidente do clube,de certeza que não tinha ido de férias para o BRASIL!!Este homem conseguiu vulgarizar o SPORTING de tal maneira que a esquipa não consegue vencer um jogo que seja! É triste...Pelos vistos, só um 25 de Abril resolve esta situação!! SPORTING SEMPRE!!!

MF disse...

EU AINDA ACREDITO NO MEU SPORTING!
acredito que para a proxima epoca vamos voltar com as garras bem afiadas.

Vejam isto e digam me se não acreditam:

http://mercado-leonino.blogspot.com/2010/02/caixinha-das-memorias.html

Romeu disse...

Nada corre bem, a equipa voltou a jogar pontapé para a frente, num permanente equívoco táctico.

Recordo que o Carvalhal foi 2ª escolha, um treinador a prazo, medíocre para um SCP, que agora se queixa de não ter tempo para treinar, que coloca o Saleiro a jogar nas alas.

Gostava de ouvir aqueles que tanto criticaram o Paulo Bento. Tinha menos recursos, não se queixava da falta de reforços nem do excesso de jogos.

Quanto ao JEB, prometia muito, mas de facto está a ter uma mandato para esquecer, com muito azar à mistura. Creio que há ali um excesso de "Coração" e falta de "Razão". Comprar o Pongole por 6,5 milhões e vender o Izmailov por 6 milhões é um péssimo negócio. É certo que o russo tem andando lesionado e não fez a pré-época, mas é só a melhor aquisição dos últimos anos.

Agora, é urgente arrumar a casa e começar a trabalhar na próxima época. Luis Duque para director desportivo e o Boloni para treinador.

Anónimo disse...

que falta daz um Luis Duque no sporting, ai sim eram tempos felizes, tempos de vitórias, o tempo volta para traz que diferença para os dias de hoje, como é possivel chegar a este ponto

RFM disse...

Ele (JEB)queria dizer 4° lugar a contar de cima ou debaixo???!!!!

Filipe Fernandes disse...

Um exercicio para a inteligência do LDE.
Se nos últimos 10 anos o Sporting ganhou mais que nos passados 30.
E se agora alguns poucos(5% e o Wilson do Assobio)querem voltar ao tempo em que o Sporting nao ganhava nada.
Explique-me então que cultura de vitória é esta?hein...

Anónimo disse...

Mas quem assuimiu que o 4º lugar era o objectivo foi o JEB o meu marreta de merda. Não sei é porque é q não assumiu durante a campanha

Curva Sul disse...

Romeu disse...

"Gostava de ouvir aqueles que tanto criticaram o Paulo Bento. Tinha menos recursos, não se queixava da falta de reforços nem do excesso de jogos."

Mas gostavas de ouvir dizer o quê? Que dixou a equipa a 12 do primeiro? Que escorraçou Varela para ficar com o afilhado Djalol? Que foi goleado 4 vezes em poucos meses, incluindo uma chapa 7, só ao nível do slmerda? E depois diz que quem quer ver bons espectáculos que vá ao cinema? É disto que tens saudades? LOL

Abre a pestana, Romeu.

Anónimo disse...

Mas o Paulo Bento não era o IMPERADOR? Eu bem vi as tarjas e passou de bestial a besta em tão pouco tempo? E porque è que o Mourinho não foi para o sporting?Vocês sò complicam nunca nada està bem e agora como diria Maradona CHUPEM P.S. Este comentàrio è dirigido à juve

Jorge Teixeira disse...

Um jogo que fez lembrar os "bons tempos" do treinador(?) de risco ao meio: resultado nulo e uma exibição miserável.
O Carvalhal que digo e repito é uma extensão do antecessor de quem confessou ter recebido uma dicas que segue à risca, teve medo de perder e vai daí armou a equipa com 2 trincos contra uma potência de futebol chamda Paços de Ferreira.
Tudo conjugado, é caso para dizer que o inferno está cada vez mais próximo.

Anónimo disse...

O russo vai para o Lokomotiv (por menos do que custou o barrete Pongolle), o Miguel Veloso também já se sabe que vai embora no final da época, prepara-se a ida do Moutinho para o Zenit...aguenta Liedson, que dos bons jogadores só ficas tu a acompanhar os pernas de pau. Mas também para lutar para o 4º lugar, pode ser que até chegue... Ao que nós chegámos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...