domingo, 28 de Fevereiro de 2010

Uma grande vitória para Carlos Carvalhal

O Sporting fechou em grande o desastrado mês de Fevereiro. Depois da série negra de sete jogos sem ganhar, que levou a equipa leonina a perder as hipóteses de lutar pela conquista da Liga, da Taça da Liga e da Taça de Portugal, eis que, numa semana, muito mudou em Alvalade, com duas vitórias robustas (3-0) e outras tantas exibições de encher o olho: uma frente ao Everton, que permite ao Sporting continuar na Liga Europa, e, agora, sobre o FC Porto, para a Liga Portuguesa, que serviu para salvar a honra leonina, dias depois da humilhação ocorrida no Estádio do Dragão para a Taça de Portugal. Renascido, o Sporting que não marcava golos passou a marcar três por jogo. E o Sporting que tinha sofrido goleadas, já não sofre um golo há três jogos consecutivos.
O que é que mudou? Essencialmente mudou a atitude competitiva. As duas vitórias leoninas desta semana aconteceram em dois jogos intensos do conjunto de Carlos Carvalhal, pressionando no campo todo, demonstrando alegria e vontade de trabalhar, espírito de sacrifício e de conquista, uma qualidade de jogo que há muito não se via em Alvalade e, sobretudo, impondo o ritmo de jogo, fazendo o adversário correr atrás do prejuízo.
Na partida com o FC Porto, o Sporting teve sorte porque fez tudo para ter sorte. De tal maneira que os jogadores leoninos que marcaram os três golos até tiveram a participação de assistentes improváveis: Yannick Djaló foi assistido por Rolando; Izmailov foi assistido por Bruno Alves e Miguel Veloso até foi assistido por um dos postes... Portanto, a sorte veio ter com o Sporting, mas o Sporting fez tudo por merecê-la, mostrando-se uma equipa forte, coesa e muito audaz, que banalizou o seu adversário. É assim que se ganham os jogos de futebol.
Donde, Carlos Carvalhal, o treinador, que entrou no Sporting pela porta do cavalo – nem sequer foi formalmente apresentado à comunicação social... – e que tem sido um homem só num navio sem comandante – mais a mais nos últimos tempos em que se fala insistentemente na sua substituição por André Vilas-Boas – merece mais respeito e merece recolher todos os louros pelas mudanças registadas na qualidade de jogo da equipa. E merece, sobretudo, que José Eduardo Bettencourt pense bem no que disse: “Carvalhal depende dos resultados”. Bastará o quarto lugar para renovar o contrato ou será preciso vencer a Liga Europa?... FOTOS: Reuters

61 comentários:

Anónimo disse...

Aonde andou esta equipa até agora?

Anónimo disse...

Nunca pensei fazer isto, mas venho a um blog do Sporting gozar com os Spotinguistas que queriam que o Sporting perdesse só para o Benfica não ser campeão. Esses sim, foram os verdadeiros derrotados da jornada. Parabéns Sporting, grande jogo.

Saudações desportivas

james disse...

Depois desta exibição só pergunto: onde poderiamos estar se tivessemos um presidente de jeito?

Anónimo disse...

Sporting humilha fcPorto...o resto são trocos!


40PostasPescada

Anónimo disse...

basta uma arbitragem imparcial e o lodo do norte não vale nada.

Dinel disse...

Obrigado sporting
Continuam a 20 pontos do maior do mundo mas deram-nos o campeonato eheheheh

BETTENCOURT FOREVER.

joao lopes disse...

Obrigado Sporting!!!!

o lado do futebol disse...

Sporting vinga-se do Porto.

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/02/sporting-vinga-se-do-porto.html

Abraço.

Pedro disse...

Não entendo por que razão o Leão da Estrela continua a deixar passar os comentários dos infiltrados neste blog...até em dias com este...mas ainda assim, ao benfiquistas que aqui vêm regozijar-se só deixo uma nota:

O Benfica ainda tem de jogar com Braga, Porto e Sporting. Hoje riem-se e dizem que o Sporting deu o título ao Benfica, pode ser que na jornada em que jogarem com o Sporting chorem porque o Sporting afinal lhes roubou o título. Aproveitem enquanto podem, que pode não durar muito.

PS: Concordo com um dos comentário acima...quando se fala dos Sportinguistas que queriam a derrota do SCP...esta vitória é dedicada a cada um de vocês.

Anónimo disse...

Estou plenamente de acordo. Os louros desta grande vitória e a da passada 5ª feira pertence apenas e só a Carvalhal. Quem já anda a tratar de o substituir tem de engolir este sapo.

SL

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS, ESTA EQUIPA AINDA VAI DAR MUITO QUE FALAR ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA!! ACREDITEM! ESTOU CONVENCIDO QUE ESTAMOS NO BOM CAMINHO E O DEVEMOS AO CARVALHAL, A QUEM O PRESIDENTE JÁ LHE ANDA A QUERER FAZER A FOLHA, AO QUE PARECE PARA O SUBSTITUIR POR UM CROMO QUE TIRAVA UNS APONTAMENTOS DE UNS JOGOS DOS ADVERSÁRIOS DO PORTO E OS DAVA AO MOURINHO!! ENFIM, SE O SPORTING CONTINUAR NA SENDA DAS VITÓRIAS, QUERO VER O QUE JEB VAI FAZER COM O TRINADOR QUE, SE CALHAR, ATÉ JÁ TEM APALAVRADO PARA A PRÓXIMA ÉPOCA!!
FORÇA SPORTING!

Anónimo disse...

Só quero dizer aos lampiões que o campionato ganha-se no final da epoca e como é abito os lampiões nas ultimas 6 jornadas costuma-lhe faltar o ar por isso vão esperando sentados que ainda não é este ano e o meu maior contentamento vai ser o SCP ir á luz roubar-lhe o campionato

Vila Nova disse...

O que também se pode constatar é que os lampiões enchem a boca a cada instante a dizer que são os maiores do mundo (quando estão a ganhar, que quando estão na mó de baixo ninguém os ouve...), mas afinal ainda precisam da ajuda do Sporting para conseguir ser campeões (se o chegarem a ser...).

Anónimo disse...

Caros amigos;

Infelizmente, estes andrades demonstraram não ter estofo para serem campeões. Por isso, a entrega tem que ser transferida para a Luz. Até lá, que o outro Sporting, o de Braga, ganhe sempre.

Antes cão que lampião!

Werther disse...

Depois de tantos anos e não aprendemos nada.Quem comanda a arbitragem neste momento em Portugal?O Benfica Quem necessitava da vitória do Sporting ? O Benfica .Logo neste jogo NUNCA iríamos ser prejudicados.Se o Porto ainda dominasse os bastidores queria ver como decorreria o jogo e com quantos jogoadores iríamos acabar o jogo.,estive a nossa equipa a recuperar a forma ou não

Anónimo disse...

Estou confuso. Mas Carvalhal não era uma 'lança' de Pinto da Costa no Sporting? Mas o Sporting não era o clube subserviente ao Porto? Não era esta a tese do Leão da Estrela?

João Moura

Anónimo disse...

Aos palhaços que vê para aqui agradecer: esta vitória foi do Sporting, não foi de mais ninguém. O facto de ter contribuído para afastar o Porto do título não tem nada a ver com o clube dos lugares na Liga. E já que estão tão contentes, pode ser que fiquem com um grande melão quando formos humilhar-vos à tenda do circo.
Benfiquistas para a puta que os pariu.
E viva o Sporting!!

Onde é que andava esta equipa? Hoje correu tudo tão bem, que até parece mentira. Os centrais imperiais! Até o Grimi fez um jogo inacreditável (será que ele consegue manter esta qualidade ouhoje terá sido um engano?) Um meio campo a funcionar em pleno (a contratação do Pedro Mendes foi simplesmente genial), Djaló em grande e um Liedson como nos habituou.

Pergunta pertinente...Será que isto é para continuar ou é só nos jogos em que há olheiros? Esperemos que seja para continuar!

Saudações leoninas

Romeu disse...

Os jogadores são os mesmos, o treinador também. Não compreendo como é que o Sporting tem andado a tropeçar esta época e depois faz duas exibições fantásticas. Onde é que andava o meu Sporting?

Agora, com o FCPorto fora da corrida, vamos ver a pedreira de Braga ser dinamitada lentamente. Enfim, é preciso ter Paciência, e acreditar que Jesus também falha.

Anónimo disse...

Nenhuma equipa consegue fazer todos os jogos a este nível de esforço físico e mental!

Foi uma bolsa de ar, a que o Sporting se agarrou, numa época sufocante. O Sporting não teve uma exibição de grande qualidade, mas deu tudo e isso é de louvar.

O Porto, foi muito, muito fraco!
Mas, nem o Porto tem futebol para ganhar por 5-2, nem o Sporting por 3-0.
A diferença que se nota entre um e outro jogo está na qualidade, o Porto teve-a quando venceu, o Sporting superiorizou-se em entrega.

Também não se pode esperar que depois de uma época tão atribulada
o Sporting apresente, de momento, grande qualidade de jogo.

Sporting até morrer disse...

Porra, depois de duas grandes exibições ainda há aqui gente a deitar abaixo a equipa, e a dizer que foi mero acaso fazer desaparecer de campo duas equipas como o Everton e Porto...

Grande Sporting nestes 2 últimos jogos, e vamos ver o que vale este Carvalhal e este Sporting até finla da época.

A equipa merece o nosso apoio pela reacção que tem tido, e Domingo lá estarei no Restelo para vos apoiar.

Tal como estarei na Luz para ganharmos e darmos o título ao outro Sporting, o de Braga!

SL

Gouveia disse...

LdE,

Excelente texto ( com a pertinente questão final)a abrilhantar uma das vitórias mais categóricas sobre os Andrades de que eu me lembro nos últimos...sei lá quantos anos!

Aliás não me lembro de estarmos a vencer os "tripas" por 2-0 ao intervalo e já vou a Alvalade vai para 35 anos!

Pois é... por onde é que andou este Sporting? Esta é a questão que vai na cabeça de todos?

Alguns destaques positivos:

Grimi: Espantosa exibição
Yannick: Melhor em campo!
Izmailov: O motor do Sporting
Veloso: Classe
P. Mendes: O pêndulo
Abel: sentou J. Pereira no banco
Carriço e Tonel: Autoridade.
Liedson: Só faltou o golo

Destaque negativo:

Bettencourt sentado ao lado do Don Corleone!

É por estas e por outras que JEB é farinha do mesmo saco do que os outros da "Quadrilha Roquettista"!

VERGONHA!

SPORTING SEMPRE!

p.s. aos lampiões fdp's e filipes fernandes que vêm para aqui alfabetizar-se pode ser que nesta época ainda hajam umas surpresas pelo caminho!

marachomba disse...

Que belo jogo! Parabéns ao Carvalhal e a todos os jogadores por esta deliciosa vitória! Para continuar!

Anónimo disse...

Este Gouveia não pára de surpreender com tanta hipocrisia, mas querias que o homem se sentásse onde? Se calhar com Juve Leo para assim aproveirar e assobiar o Patricio e companhia, porra nem depois de uma jogatana destas páras com as bicádas, já reparei que gostas muito de elogiar os posts do Lde, seja qual for o assunto e a opinião deste, cheira-me que deves ser um grande lambe-botas.

o Pedro que procura Inês disse...

Parabéns ao Carvalhal e aos jogadores! Depois das últimas vergonhas nunca pensei que tivessem estofo para isto.

Mas estas 2 exibições até provam muito que, QUANDO QUEREM, os jogadores do Sporting até sabem jogar (bom) futebol. Como alguém já disse: "espero que seja para continuar em jogos sem olheiros".

Últimas palavras para o Carvalhal, Bettencourt e Benfas...

Carvalhal: espero que o mister me faça engolir os impropérios que já disse (dissemos todos) sobre si!

Bettencourt: de si não espero nada! Portanto... deixe o Costinha trabalhar e vá jogar o Championship Manager.

Benfas... Na ETAR da Luz vamos ver a quem "damos" nós o campeonato!

André Leal disse...

Bem sei que os Sportinguistas nos vêem como os principais inimigos e isso incomoda-me quando está à vista de todos (e à escuta) quem apodreceu o futebol português e beneficiou dessa situação. Mas, como sei que não beneficiaram directamente disso nem contribuíram activamente para que isso acontecesse só vos vejo como rivais.

O que me alegra esta noite não é se nos deram o título ou não, porque ainda falta muito campeonato, mas o facto dos corruptos ficarem muito mais longe da Champions e talvez para o ano se reduzam à condição de clube regional que nunca deixaram de ser.

Por fim, resta-me dar-vos os parabéns pela VOSSA vitória e desejar-vos sinceramente que não fiquem abaixo de 5º para irem à Europa (a jogarem assim ainda podem apanhar os corruptos). Também vos desejo a melhor sorte na Europa enquanto não encontrem o Benfica, claro está.

Saudações Benfiquistas

Nuno disse...

Subscrevo inteiramente a opiniao do Joao Moura. É incrivel como o LdE criticou abertamente o Carvalhal, dizendo que era um treinador encomendado pelo Porto, e subitamente, ja é o treinador indicado! Passou de besta a bestial em apenas 4 dias... Se no proximo fim de semana perder, voltamos ao mesmo? Tenhamos calma e vejamos as coisas de uma perspectiva realista!
Nao obstante, que grande exibição! O Veloso ta feito um jogador fantastico...

Filipe Fernandes disse...

Oh gouveia tu deves ser daqueles que assobiou a equipa do Sporting durante toda a época.
Deves ser daqueles que aplaudiu o Rubén Micael, e assobía o Moutinho o Veloso e o Patricio.
Mas continua assim, que o espirito é mesmo esse.
Quanto ao LDE, é na linha do que nos tem habituado.

pippo imbeccille disse...

Nova regra cá na casa: quando se ganha não se dizem as verdades. É chato.

Ass: Diácono Fernandes

seismilhoes-UM disse...

Muito bem, Sporting.

A todos os imbecis que propalavam a subserviência do Sporting ao F.C.P., o meu desprezo.

Para os que mudam a opinião acerca do treinador, conforme o dia-a-dia dos resultados, a minha compaixão.

Que grande jogo, diria mesmo excepcional, que Varela e Micael fizeram...

Anónimo disse...

Boas...

Onde andou este Sporting.... pergunta-se...

Esteve sempre lá... o problema (como sempre disse) são os tais "heróis" e o mais provável... é que ao aparecerem volte tudo ao mesmo...

E em poucos meses parece que um homem que era completamente estranho ao clube já os identificou...,

CORRAM COM ESTA CORJA

Estes parasitas é que minam o clube... pois só aparecem quando o poleiro está dourado... quando é de pau "ala que se faz tarde que a minha vida não é isto..."

[e pode-se começar por aqui... e dar um pequeno contributo correndo com esses vermelhos - ou outras cores - de boca larga que só dizem asneiras... Devia haver uma melhor avaliação qualitativas do que é dito neste blog]



Esta equipa tem lacunas, obviamente... como todas... Mas o que falta é disciplina e rigor, profissionalismo e abnegação... O valor está lá agora... como sempre esteve...

Agora venham-me dizer que os jogadores são isto ou aquilo... Volto a dizer e repito...
dispensem-nos todos e veremos quem os vêm cá buscar... Se calhar não é o Paços de Ferreira... (com o devido respeito)

p.s. Será que o Real Madrid vai pôr o Casillas à venda... com a "casa" à costas...!!!

JB

Dinel disse...

Pois é, a verdade é que esta vitória (justa...) deu de maos beijadas o titulo ao GLORIOSO.
Mortinhos estamos nós para vos recebermos na CATEDRAL, ainda há poucos dias levaram 4 em casa, LEMBRAM-SE?
E o glorioso parece q ultimamente só dá 4 a quem aparece pela frente...venham voçes braga e corruptos.......seremos campeoes já no Dragay, e á vossa custa, LEMBREM-SE DISSO submissos.

Anónimo disse...

Vê lá é se não és tu goleado, lampião nojento...

Anónimo disse...

OH Leão da Estrela, esclareça-me lá: Carvalhal não foi posto cá por Pinto da Costa? Não era o que defendia?

E o Leão da Estrela quer Carvalhal ou não no próximo ano? Diga já.

Esclareça-me, se faz favor.

João Moura

Anónimo disse...

Estes 2 ultimos jogos vêm reforçar algo que já venho dizendo a algum tempo...o problema do Sporting tem a ver com a sua estrutura directiva e não com jogadores ou treinadores.
O tão aclamado "espirito de vitoria" que o nosso presidente tanto fala, tem de vir de cima, é a partir dele que esse espirito tem de ser incutido, não existindo, isso reflete-se depois á restante estrutura.

Com esforço, dedicação e devolução de TODOS atinge-se a gloria.

FORÇA SPORTING!!!

Sporting até morrer disse...

Devolução de todos?????

Esforço, dedicação, DEVOÇÃO e glória, eis o Sporting!

Mas nem o lema do Sporting sabem escrever bem??????

Anónimo disse...

Achei piada ao comentário do complexado dos assobios. O Filipinho até parece que ficou contente com a exibição e a vitória retumbante do Sporting...Oh pá, olha que o teu idolatrado treinador já cá não está e o teu endeusado presidente o único mérito que teve nisto foi ter estado caladinho toda a semana.

Anónimo disse...

Este não foi um jogo disputado entre Sporting e Porto? O que é que um terceiro clube tem a ver com isto para ser continuamente chamado à conversa? Um clube que quer ser campeão tem de mostrar o seu valor e não estar à espera de ajudas de terceiros. Portanto, cada um que se preocupe consigo. Isto já começa a ser doentio. Por favor, esqueçam-nos, tratem da vossa vida, criem uma liga só vossa e não aceitem a inscrição desses tais que são levados ao colo.

Anónimo disse...

Que estranho futebol este em que os benfiquistas rejubilam com uma vitória do seu rival e certos adeptos do clube vencedor, e não serão tão poucos assim, se entristecem com essa vitória.

PG disse...

Mas afinal o LdE não é contra o Carvalhal? Ou já mudou de opinião ?

Anónimo disse...

Levados ao colo por grandes jogadores e adeptos que ocorrem para os ver jogar e por um treinador de grande categoria que põe a equipa a dar espectáculo, por muito que custe esta é a realidade.

Carlos Carvalhal é só um treinador mediano como há muitos em Portugal.
Arma as suas equipas em função da qualidade das outras.
Foi o que fez ontem, e bem, disso não há dúvidas. Tapou as laterais e o Porto não existiu, ficou uma equipa banal. Depois teve a sorte de na primeira jogada de perigo marcar golo e isso deu aos jogadores a confiança que precisavam.

O problema é quando tem de se impor, aí não traz nada de novo às equipas que treina e, uma equipa como o Sporting tem de impor o seu futebol na maior parte dos jogos.
Ontem o Sporting não impôs a qualidade do seu futebol, correu foi mais, muito mais que o Porto.

O Porto, convencido da sua superioridade, viu-se atropelado pela impetuosidade do Sporting. Quando isso acontece é mais mérito dos jogadores do que do treinador.

Para mim, Carlos Carvalhal não tem qualidade suficiente para treinar o Sporting, mas isso não quer dizer que não possa ganhar muitos jogos, afinal, o Sporting tem o terceiro melhor plantel da liga!!!

Anónimo disse...

Estes benfiquistas metem dó....a tão apregoada infelicidade dos sportinguistas com esta vitória vê-se nos rostos de todos os sportinguistas que conheço...TODOS, mas TODOS estamos contentes com a vitória do nosso SPORTING...deixem-se lá de mentiras e ditotes ou melhor, comprovem o que dizem...duvidam que haja um...um sequer sportinguista triste com a vitória de ontem????? Ok, até compreendo que a inteligência tb não é o vosso forte.
SPORTING SEMPRE....ATÉ MORRER
Ass: leoa Ferrenha, do Norte!!!!

Anónimo disse...

AGORA É DAR A MESMA DOSE AO CLUBE DO MILHAFRE E OFEREÇER O CAMPEONATO AO BRAGA.

FamaLeão disse...

Essas gaivotas que vêm para aqui dizer que já são campeões, devem ser os mesmos que também festejaram antecipadamente o titulo do campeonato de juniores da última época. Continuem...

Força Braga!!!

Anónimo disse...

filipe fernandes a sumidade pseudo-intelectual do guetto suburbano da porcalhota acontinuar assim ainda casa com o bettencourt. Mas meu caro se assim for faz-nos o favor de passares a lua-de-mel bem longe e ad eternum( para ti que não percebes: PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!)

milhano disse...

São os tais que quando levaram 5 na pá, já davam "olés" ao intervalo... (0-2)

Continuem assim, labregos de Carnide, que a gente precisa de se divertir. :))

james disse...

Fico indignado com estes filipes e estes anónimos que se pegam por causa do que devia ser o nosso amor o Sporting. Tenham dó catraios.

heroi disse...

Tens razão james eu ainda ontem AMEI o Sporting durante hora e meia. Agora bem agora viva o Atlético de Madrid AH AH AH! Que clube de lorpas nem ao dono obedecem.

Anónimo disse...

força gouveia contra estes lagartos lutar lutar

Anónimo disse...

Não ligues a esta pobre gente nobre Bettencourt. Tu, sim "TU" e claro o Carvalhal e o Costinha mais o Jorge Mendes tendes uma alta missão: ARRASAR O SPORTING! Deus vos guie e não deixe que vos desvieis desse gratificante caminho! Bem hajas

heroi disse...

Olhem lá lagartos, não há tacho para mim na direcção? sou sportinguista desde pequenino como o Costinha e aceito metade do salário e garanto que pior não faço. Só não tenho é no curriculo titulos e taças ganhas ao serviço do porto encavando o sporting.

Anónimo disse...

Já que falam no costinha e ele diz que é do Sporting desde pequenino, será que não há um jornalista de jeito neste país que lhe pergunte qual:se o de Gíjon, de Braga ou de Espinho? Isto porque gosto de estar esclarecido.

james disse...

Caros amigos sportinguistas falando de jogadores pergunto para quê os milhões gastos com o João Pereira quando tinhamos o melhor lateral direito português o Abel? É por estas e por outras que acho que o nosso grande cancro é o presidente.

Anónimo disse...

qual abel? há mais que um? lol

Anónimo disse...

Coitádos destes lampiões são sempre campiões em janeiro mas quando chegam a Maio vêm negros para irem hás provas europeias e então esquecem-se rápidamente daqueles anos seguidos que nem a essas provas foram. sejam felizes agora que daqui a 3 meses é so lagrimas coitaditos até metem pena

Anónimo disse...

GOUVEIA: ha 2 anos com Paulo Bento vencemos o porto por 2-0. Ao Intervalo golos de Izmailov e Vukcevic.

Dos jogos mais vibrantes que assisti em Alvalade em que passamos para 1º e quebramos o jejum... em 2000 livre de Andre Cruz ao baia e Acosta a passe de...secretário 2-0 Ao intervalo...

SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

ALGUEM NA TRANMISSÃO DA SPORTTV O VELOSO A RIR.SE E COM OS 3 DEDOS LEVANTADOS-''? QUERIA TANTO ESSA FOTO E NAO ENCONTRO..
AJUDEM.M

SPORTING SEMPRE
AMO-TE

Anónimo disse...

http://oanoquemudouomundo.blogspot.com/

Gouveia disse...

Anónimo,

É verdade, já não me lembrava de tão recente que é (ahahah) Foi há pouco mais de 2 anos, marcamos os 2 golos do jogo em 3 minutos e o resultado ficou feito.

O Izmailov tem o bom hábito de marcar aos andrades...

O jgo de 2000 parece que é de outro tempo, d outro Sporting! Ainda jogávamos no velhinho José Alvalade! Enfim... obrigado Secretário!

Anónimo disse...

Mail enviado para Serviços do Sporting em relação a bilhetes para o Atletico - Sporting:

"Assunto: Bilhetes Atletico - Sporting - UMA VERGONHA - Sportinguistas de 1ª e Sportinguistas de 2ª

Parece que só há bilhetes garantidos para quem comprar o pacotezinho da agencia de viagens do Sporting. Enfim...

Lanço, então, uma pergunta:

E OS SPORTINGUISTAS (SÓCIOS COM QUOTAS PAGAS COMO EU E OUTROS) MORADORES NO INTERIOR, POR EXEMPLO EM VISEU OU GUARDA, QUE ESTAMOS RELATIVAMENTE PERTO DE MADRID E A QUEM BASTARIA O RELES BILHETE PARA IR APOIAR O NOSSO CLUBE?!

É INACREDITÁVEL...

NÓS PRÓXIMOS DIAS SEGUE PEDIDO DE CANCELAMENTO DE SÓCIO, MEU E DE MAIS 4 AMIGOS.

Que clube é este?!

Enfim."

Inacreditável não?

Anónimo disse...

Sportinguistas do interior??? Eles querem lá saber...se até aos núcleos eles só ligam para ir lá papar uns jantares...

Anónimo disse...

Lembro aqui os sportinguistas que recusam ser chulados pela Cosmos (Check-In) - do Joaquim Oliveira - do seguinte:

OS BILHETES PODEM SER COMPRADOS EM MADRID!

BASTA QUE PEÇAM PARA A BANCADA DOS ADEPTOS DO SPORTING, NA BILHETEIRA.

Saudações Leoninas, e todos a Madrid!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...