sábado, 20 de março de 2010

Agora sim, estas notícias ganham todo o sentido...


FOTO: "A Bola"

26 comentários:

James disse...

Bem me parecia que os corruptos estavam por trás de todo o nosso infortúnio.

Carlos Duarte disse...

Muito obrigado a todos os "Sportinguistas" que votaram nesse cromo que dá pelo nome de JEB.Poque afinal,se a dinastia Roquette tem dado tanto ao Sporting porque não dar-lhe mas uma chance,não é?
Patético...mas só temos o que merecemos.
Nunca pensei dizer isto mas já tenho saudades do Dias da Cunha.

Anónimo disse...

Quando falam do Dr. Dias da Cunha lavem a boca, pois foi graças a ele que se descobrui o SISTEMA MAFIOSO, dos corruptos do norte.
Agora com esta estrumeira de direcção somos aliados deles, mas continuamos a ser enrabados por eles.

Amãncio Penedos disse...

E ainda queriam o advogado Babão para presidente da Liga.
Começo a ter nojo deste Sporting

Anónimo disse...

O director desportivo do zbordin, Jorge Mendes, começa a arrumar a casa afastando o jogador mais completo do plantel, e o único que eu acho que teria lugar no banco do Benfica, só porque o rapaz trabalha com Paulo Barbosa.
Este cenário era mais que previsível mas confesso que pensei que ia ter o decoro de esperar pelo final da época.

Viva o Benfica

VG'76 disse...

É um polvo muita grande...

CORTEMOS-LHE A CABEÇA! JEB Y SUS MUCHACHOS PARA A RUA!!!

Fim à corja roquetteira e ao gozar com o Sporting!

Gnitrops disse...

Ainda me custa haver tanta gente que acredita no que o Pasquim da Manhã diz...

Impressionante!

CORREIO LEONINO disse...

Gnitrops: Impressionante é haver sportinguistas que pensam como tu! Não tens olhos para o que está a acontecer ao futebol do nosso clube??? Ou és do grupo liquidatário?

Tomás A. disse...

GNITROPS, pelo que vejo no teu blogue, que ssó conheço porque vieste aqui ao LdE, para ti a realidade é fácil de interpretar: a culpa é do Izmailov ou então há dedo do Lokomotiv por trás... Tanta ingenuidade!!!

Anónimo disse...

Mas quem é o Costinha?
O Que é que este homem tem a ver com o passado do Sporting para ser director do futebol?
Então, não tinhamos um Carlos Xavier, Um Manuel Pedro Gomes, Um Manuel Fernandes ou mesmo um Octávio Machado para ocupar aquele lugar?
Será que ainda ninguém viu que o JEB quer acabar com o Sporting?
É pá, esta o ISMAILOV é demais!!!
Acabem com este presidente antes que ele acabe com o nosso clube...
O homem faz o que quer e lhe apetece e não se passa nada!!!

Carlos Nóvoa disse...

Era de aproveitar o "treino" de 5ª à tarde em Alvalade e entrar pela Direcção adentro a varrer toda a corja roquetista.

Ainda tou com a mão quente.

Jota disse...

Continuemos a fazer de Simão Sabrosa a causa de todos os nossos males, como pretende o gang que nos dirige. Enquanto andarmos distraidos mais tranquilamente eles fazem o seu trabalho de demolição. Nós não temos os melhores adeptos do mundo. Temos os adeptos mais totós do mundo. O que é ligeiramente diferente.

Leão de Alvalade disse...

LDE:
O meu caro tem condições de saber quem colocou estas noticias no jornal e qual o seu objectivo, que nada tem a ver com os interesses do Sporting. Estrano pois que lhes dê cobertura.

Filipe Fernandes disse...

O jogador recusa-se a jogar, não aparece aos treinos, está em paradeiro incerto.
E a culpa é da direcção...
Está boa esta...

Anónimo disse...

Quais são os jogadores do SCP que não pertencem ao Jorge Mendes? Há que ter olhos neles, nos próximos tempos, para ver se a acção do Mendes, chega, também ela, ao campo, ou seja, quem pode ser convocável ou não. E toda esta história cheira mal que se farta. Como é que o JEB, como homem da banca, dá toda a gestão de activos, ou seja, os seus jogadores, a um só empresário? Isto é surreal. Imagem o que era, eu ter uma loja, com um fornecedor único, com contrato de exclusividade. Assim que desse na cabeça do fornecedor, eu teria que pagar mais, pois estaria sempre na sua mão, para bem e mal. A questão que coloco, é: como pode um gestor bancário, aceitar isto? Mas o JEB é um estúpido acéfalo que quer tudo à pressa, ou seja, «contra tudo e contra todos» o mais rapidamente possível, ou quer construir algo a longo prazo? Realmente não entendo, mas as palavras do Costinha na apresentação, julgo terem sido estas: «queremos ganhar títulos e rapidamente». Ou seja, a ideia do JEB, é dar todo o futebol ao Mendes & Companhia, permitir que ele tire e ponha quem deseja, sendo que, o que ele deseja, não vamos ser estúpidos, é efectuar vendas. Um empresário de futebol não ganha a vida se os jogadores estiverem parados. Em súmula: ele vai usar o SCP como se fosse o seu «clubezinho privado». É triste ver o SCP neste estado, totalmente nas mãos de um mercenário, literalmente. Sabem, eu não gosto muito do Rui Santos, mas ele há tempos, segundo ouvi, vinha com a teoria de que o Mendes iria «apropriar-se» do SCP, através da entrada de staff seu (Costinha) e jogadores, para, posteriormente, de faca e queijo na mão, vender o SCP a algum estrangeiro. Ora, se há coisa que o JEB quer, é mudar os estatutos, tornar o clube mais «moderno». Mas essa mesma «modernice» que ele deseja, pode pôr em causa a voz dos adeptos e a capacidade dos mesmos para decidir acerca do futuro do clube. Temo, pois, que o SCP seja, infelizmente, o primeiro grande a caminhar numa espiral descendente até à aniquilação. Claro que isto são tudo pensamentos avulsos, «conspirações» até, mas isto não cheira nada bem, nada bem mesmo.

cp disse...

correio da manhã?????
acreditava + rapidamente no tio fanecas ali da tasca...

LEÃO DA ESTRELA disse...

Caríssimo LEÃO DE ALVALADE:

O problema não está em quem colocou as notícias. Como não está em Simão Sabrosa... O pronlema é que essas notícias estão publicadas e não foram desmentidas. mais: o teor dessas notícias confirma-se a cada dia que passa. O "caso Izmailov" aí está para conferir se bate certo ou não... Infelizmente!...
SL

Anónimo disse...

Para as histéricas: http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=a3de17ef-cf9c-40d8-906c-b96864044a40&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=1

Leiam o que diz o director desportivo do nosso Sporting antes de acreditarem no que dizem os jornais!
Deêm tempo para ele mostrar o que vale, não comecem já com ataques a quem quer o bem do sporting e dá a cara.

Cumprimentos, André C.

Anónimo disse...

e cada mentira publicada tem que ser desmentida?
já ontem disse aqui no blog, em outro post: onde se mete paulo barbosa há confusão.


40PostasPescada

Mário Rui Oliveira disse...

estas noticias do correio da manhã devem ter a mesma fonte da notícia que o Sporting tinha contratado o Pavlyuchenko, o Tosic e o Gareth Bale !

Mário Rui Oliveira disse...

se a direcção do Sporting tivesse de desmentir cada patetice que aparece nos jornais, mais valia contratar a Agência Lusa em Outsourcing ...

Anónimo disse...

Sem disciplina não se ganha nada.

Anónimo disse...

Sem disciplina não se ganha nada.
Mas com um blow out job já ganhas muito...

Anónimo disse...

Não estará o Sporting a trabalhar directamente com o Jorge Mendes pelo seu profissionalismo enquanto representante de jogadores?
Não foi o jorge mendes que conseguiu vender o Nani acima da clausula de rescisão (se me recordo 3 milhões acima do que estaria estipulado)?
Não são os jogadores representados pelo Jorge Mendes os únicos que não dão chatice e dor de cabeça ao Sporting?
Não é o Jorge Mendes um dos melhores representantes de jogadores na Europa?
Não deve o Sporting trabalhar sempre com os melhores profissionais nas sua área?

Melhores cumprimentos, André C.

Anónimo disse...

Não era também o Miguel Veloso que só dizia asneiras quando era representado pelo Paulo Barbosa?
E o Nani quando era representado pela Ana Almeida, não foi a altura que ele deu mais problemas a Paulo Bento e foi mais criticado pelos adeptos?
Não terá o Jorge Mendes inteligência suficiente para perceber que a escola do Sporting é uma das melhores do mundo e por isso não se deve roubar a quem lhe dá o pão?
E se o Jorge Mendes fosse do Sporting isso altera alguma coisa?

Melhores cumprimentos, André C.

Anónimo disse...

Quanto dinheiro fizeram os nossos rivais do norte nos últimos anos com jogadores representados pela gestifute ( Jorge Mendes)?
Quantos títulos ganharam eles também com jogadores representados por Jorge Mendes na última década?
O Miguel Veloso não era representado por paulo barbosa quando só dizia asneiras? E agora que o discurso do Veloso mudou, a quem se deve?
Não se passou o mesmo com o Nani quando tinha ana almeida como agente? E depois de mudar para Mendes não se alterou também o discurso?
O Jorge Mendes não é de Lisboa? Será mesmo adepto do fcp?
Se os jogadores forem bons interessa a que agente pertencem?

Cumprimentos André C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...