domingo, 21 de março de 2010

As explicações de Costinha na íntegra

“Na manhã de quinta-feira, quando estava a ter um almoço importante para vida do Clube, fui alertado por Gomes Pereira e Carlos Carvalhal de que Izmailov não queria alinhar no jogo e que queria abandonar as instalações, por não se sentir confiante para dar o seu contributo à equipa. Uma vez que não se sentia confiante, entendia que não tinha que ficar no estágio e pediu para sair. Ao mesmo tempo, Paulo Barbosa pediu a Gomes Pereira para ter uma reunião, a essa mesma hora, nas instalações do Clube na Academia, para a em conjunto com ele tentar convencer Izmailov a jogar frente ao Atlético de Madrid. Gomes Pereira telefonou-me, pôs-me ao corrente do pedido de Paulo Barbosa ao qual respondi que Paulo Barbosa não tinha que entrar nas instalações do Clube. O Sporting tem um director de futebol, um treinador e um presidente e essas pessoas sabem decidir o futuro do Clube.”

“Carlos Carvalhal disse-lhe que Carriço tentou jogar até ao último momento e que não foi permitido, porque Gomes Pereira entendeu que não estavam reunidas as condições clínicas para jogar e mesmo assim o jogador preferiu ficar em estágio. Disse-lhe ainda que não podia abandonar o local de estágio sem a presença do director de futebol, que estava a caminho. Dirigi-me à Academia e em conjunto com Gomes Pereira e Carlos Carvalhal falei com Izmailov, única e exclusivamente em inglês para que não tivesse a ousadia de dizer que não tinha percebido o que lhe tinha dito em português, o Dr. e Carlos Carvalhal falaram com ele em inglês. Tivemos troca de palavras através da qual tentámos compreender e perceber o porquê da sua atitude. Gomes Pereira, mais uma vez, referiu que não via qualquer tipo de impedimento para que participasse e o treinador tudo fez e pediu-lhe para que desse o seu contributo para ajudar a equipa. Izmailov, quando o confrontei perguntando: 'Do you want to help the team tonight, ou do you don’t want to help the team tonight', ele respondeu 'i dont want to help the team tonight'. A partir desse momento e como o Marat queria sair do centro de estágio, eu, em conjunto com Carlos Carvalhal, fui chamar um elemento da equipa júnior, Cedric Soares, e dispensámos os Izmailov, porque não fazia sentido termos um jogador em estágio que não queria jogar, não queria ir para o banco de suplentes e não queria estar em estágio. Isto foi o que se passou. O Marat não foi expulso, quis abandonar o local, esperou pela minha presença, porque é assim que tem de ser, porque sou eu quem decide, e a partir do momento em que as partes foram ouvidas, tomei a decisão de lhe fazer a vontade de sair do estágio.”

“O jogador saiu da reunião, foi para o seu quarto. Chamei José Viegas, motorista do Clube, para ir levar o Marat onde ele quisesse. Qual é o nosso espanto quando o Marat, contactado por Eurico Gomes, estava na portaria da Academia. Disse a José Viegas para o ir buscar à portaria e para o levar a casa, situação que ocorreu sem qualquer tipo de problemas.”

“Efectivamente, tive uma reunião com os atletas, situação que vocês [jornalistas] sabiam. Nessa reunião quis explicar aos atletas o porquê do Marat não estar na lista de convocados. Nada mais do que isso. Posteriormente, fui assistir ao treino e quando estava na hora de almoço recebi uma chamada da jornalista da TVI, Irene Palma, a dizer que tinha recebido a informação de um jogador do Sporting Clube de Portugal, que sabia de tudo o que se tinha passado na cabina e queria que desse a minha informação, porque a queria passar na televisão. Disse-lhe que podia passar o que bem entendesse e que eu não tinha que passar qualquer informação, porque não se tinha passado nada demais. Peço-lhe a ela, se ela quiser, para dar o nome da sua fonte, porque quando falo, falo de nomes concretos e falo das pessoas com quem mantenho contacto, porque não tenho nada a esconder. A partir daí despoletou-se uma série de comentários de que eu disse que o Marat não tem espaço e que tem a vida difícil, quando eu, na conferência de imprensa após o jogo, tinha dito que o Izmailov tinha contrato até 2013, que era importante para o Sporting e que tudo iríamos fazer para que Marat, como sentia falta de confiança na sua forma e dores, pudesse recuperar e voltar o mais rapidamente possível ao convívio do grupo para ajudar a equipa do Sporting. Não disse que ele estava afastado do Sporting. É mais uma história que não tem pés nem cabeça, ou então seja a Irena Palma, ou a Agência Lusa a trazerem à presença de todos nós o jogador que fez essas afirmações. Até porque sei, não tenho que o esconder, que a Irene é bem relacionada com alguns jogadores do Sporting. Mas, isso é um assunto que irá ser tratado mais para a frente. Como também sei e vou estar atento que não é só a Irene que tem relações com os jogadores do Sporting. Há outros jornalistas e o que aconselho a esses jogadores, neste momento, é manterem essas relações até ao dia 16 de Maio. Até essa data, dêem as informações necessárias e possíveis de tudo aquilo que querem fazer, porque os canais que os jogadores têm com os jornalistas eu também os tenho. Isso vai ser resolvido, depois, em sede própria, mas deixo já o aviso a toda a gente que se as pessoas estão à espera de que vim para o Sporting para andar a passear a roupa e dizer ámen a tudo, para isso não contem comigo. Vim para o Sporting porque quero fazer do Sporting um clube ganhador, porque quero que o Sporting ganhe 10 vezes mais do que aquilo que ganhei como jogador.”

“Não vou permitir a ninguém que se intrometa no meu caminho, que isso fique bem claro. Seja através de pressões dos Paulos Barbosas e Irenes desta vida. Portanto, neste momento, quero agradecer a vossa presença e dizer que era nosso dever informar os sportinguistas, porque não se pode pedir apenas para eles encherem o Estádio, é preciso também alertá-los para esta situação, porque têm de conhecer a vida do Clube. Quero também dizer-lhes para estarem sossegados, tranquilos, pois o Sporting, certamente, irá voltar a um caminho grandioso e se tiver de afastar jogadores e pessoas que não querem o bem do Clube essas são as medidas que vão ser tomadas.”

“O Sporting tinha conhecimento que Izmailov tinha pedido dispensa para se apresentar no consulado para tratar de assuntos particulares, mas isso não quer dizer que o Sporting tenha dado essa autorização. O Sporting convocou o Izmailov no dia do jogo, até porque ao que sei não veio ver o encontro, convocou-o na manhã seguinte, porque o treino foi alterado para o Estádio e o Marat, até à data, nem sei se está em Portugal – se não tivesse nada a esconder atendia o telefone e vinha fazer a sua recuperação, ou observação clínica – nada disse. Ele ainda não compareceu aos tratamentos. Quem não deve não teme e se o Marat não dá explicações vamos ficar a aguardar, para ver o que se passa, porque não sabemos onde ele está.”

FOTO: "A Bola Online"

41 comentários:

Leão da Beira disse...

É de mão dura que o Sporting precisa para pôr ordem neste clube. De bandalheira já chega!!! De jornalistas, de empresários, de tachistas do próprio clube. E de jogadores bufos também!!! Sejam eles quem forem, se se continuar a não lhe apertar os cálos, eles continuarão a fazer deste clube o monte de problemas que tem sido nos últimos anos. Esta estória do impedimento do Izmailov está mal contada, é mais do que evidente, gostamos do Izmailov, é um excelente jogador, queremos que isto seja ultrapassado e ele continue connosco, mas o Sporting é muito mais importante que qualquer jogador! Se os sportinguistas verdadeiros forem inteligentes e gostarem mesmo do seu clube, ainda que considerem que se calhar toda a gente tem culpas neste caso, apoiarão o Costinha. Ele está a mostrar capacidade para impôr um caminho e já mostrou que sabe mandar e ter capacidade e saber mandar são coisas que as pessoas que têm passado pelo Sporting nos últimos anos não têm tido. Não podemos continuar a escolher mal e/ou a queimar pessoas com valor. O fracasso do futebol do Sporting tem passado também muito pela incompetência e pela instabilidade das pessoas. Força, Costinha! É preciso limpar o lixo que corrói o Sporting ainda antes de descer ao relvado. Custe a quem custar! Apoio dos sócios e dos adeptos ao Costinha!

hjssp disse...

Conclusão: o Izmailov fica e vão deixar de haver bufos no Sporting. Se for assim, o Costinha volta a ter o meu apoio.

Emanuel disse...

Leão da Beira: Para muitos saudosistas o SALAZAR, sabia mandar como ninguém, Queres que ele volte?

James disse...

Este Costinha mete nojo, primeiro porque quem se julga ele, que ao serviço dos corruptos já nos roubou títulos! Quanto ao seu Sportinguismo com isto estamos falados.
Por outro lado com experiência da estrutura dos corruptos, mas que deu tudo pela nossa camisola temos o Fernando Gomes esse sim apesar de ter jogado no porto também se esforçou por nós.
por outro lado diz que não veio para passear os fatos como se alguma vez o que ele veste tivesse o mínimo de estilo, se fosse músico era concerteza PIMBA. Se calhar tem estilo é em Montmart ou no bosque de Bolonha mas à noite...
Que ninguém se esqueça do mau ambiente que sempre criou nos clubes por onde passou, sendo conhecido nos metiers do norte por ser o maior puxa saco do Mourinho que quando saiu para o Chelsea levou muitos ex jogadores e de outros falou bem, dele népias. Porque terá sido?
Acho que com o que se está agora a passar no Sporting com a sua postura responde à pergunta anterior.

José Leirós disse...

As vezes não concordo em nada contigo James, mas desta vez fizeste o pleno, concordo com tudo tintin por tintin. E ainda vou acrescentarmais, estive a ver em video anteontem um jogo Porto Sporting de à 6 épocas atrás, e via-se na cara de Costinha a satisfação de nos ganhar depois de duas expulsões injustas de jogadores nossos, e o olhar de ódio com que olhava os nossos jogadores.
Se isto é um sportinguista de gema, então todos os que há seis anos atrás torciam pelo sporting eram o quê?
Ganhai juízo, este Costinha é sportinguista ferrenho é todos os fins de mês no dia de receber o dele.
Daqui a uns anos quando não puder arrastar o cú também o bacoco da madeira vai dizer que é dos nossos.

Teresa Nobre disse...

Até que enfim que se lê aqui dois textos de verdadeiros sportinguistas, e não daqueles verde-azulados ou então lampiões camuflados.
Bem hajam.

Caicedo disse...

Vocês são todos uns Sportinguistas da treta!
Até agora, ganhava-mos, ninguém dizia nada do homem. Bastou um pouco de mão pesada, imposição de disciplina (não se esqueçam que no melhor pano cai a nódoa), já é um enviado dos corruptos dos Andrade e etc,etc...
Temos que dar apoio ao Costinha para acabar com a bandalheira que foi o Sporting nos últimos anos. Acabar de uma vez com os bufos e com os jogadores de qualidade e mentalidade medíocre que ainda habitam no balneário do Sporting.
Por muito bom que Izmailov seja, por muitas alegrias que já nos tenha dado, só posso concluir uma simples coisa:
Prefiro ganhar uma equipa a manter um bom jogador.

SL

Anónimo disse...

Como benfiquista concordo e apoio o Caicedo.
Acho que todos os sportinguistas deviam pensar como ele...

António disse...

Mandem mas é esta gentalha toda embora a começar pelo presidente que agora já nem aparece a ladrar.

Dragão Eterno disse...

Concordo quer com o Caicedo , quer com o anónimo seguinte, como portista gosto é deste tipo de sportinguistas do tipo Dias da Cunha, Eduardo Barroso e Oliveira e Costa. Força Caicedo enquanto pensares assim os Dragões estão contigo. Nunca deixes por favor os outros sportinguistas chegarem á presidência,
Que este pensar se mantenha...

Juve Leo 76 disse...

Isso queriam vocês! Como nós vos compreendemos. Mas deixa que te diga Dragão Eterno, não é por termos no nosso clube meia dúzia de atrasados mentais e debiloides que vamos fazer-vos a vontade. Isto há-de mudar e vocês ainda vão chorar, vocês e os Caicedos do meu clube.

Manuel Camarinhas disse...

Desculpem lá hoje escrever, geralmente sou só leitor atento do Lde, mas hoje não me consigo conter, quando alguém que se faz passar por sportinguista, assina como Caicedo está tudo dito sobre o seu amor ao clube. Foi logo escolher logicamente para molestar os verdadeiros sportinguistas o nome de um dos principais flops dos últimos 50 anos.
Só isto já diz muito do seu suposto amor ao clube.

Anónimo disse...

Tens razão António Camarinhas e se reparares bem também termina sempre com SL, só lá falta o B.

Leão do Nordeste disse...

Ah grande Costinha. Há que limpar o balneário identificando o "bufo" ou "bufos" (amigo ou amigos de determinados jornalistas) e impôr respeito a certa imprensa... jornais como "a borla", "o rascakord", "o correio da matina". E depois há a TVI das telenovelas, a SIC e agumas rádios, e a porcaria do blog /www.maisfutebol.iol.pt/. Portanto há muito trabalhinho de casa para ser feito. O SCP é que tem que começar a traçar as regras com estes srs. da comunicação social e com alguns empresários tipo Paulo Barbosa. E neste contexto, é importante pôr em funcionamento a Sporting TV. Os Sportinguistas em geral têm que se unir todos contra esta cambada que só quer o mal do SCP. Em frente Costinha. É esse o caminho.

Manuel Camarinhas disse...

Não sou António sou Manuel amigo, mas vejo agora que tens razão.
Está como eu disse tudo dito sobre o seu amor ao nosso clube.

Sporting até morrer disse...

O Fernando Gomes esofrçou-se por nós?
Tem toda a razão meu caro, mas andou por cá 2 épocas que ue me lembre.

O Costinha chegou há 1 mês e já leva com os vossos comentários quando mais não fez que tomar a decisão correcta e transmitir as novas regras que vão passar a vigorar em Alvalade.

Enviou a mensagem no momento certo e esclareceu todos:
- Sportinguistas
- Plantel
- Estrutura técnica que o acompanha
- E muito especialmente à merda de jornalistas que por Alvalade andam, e que não passam de paparazzis

Se alguém não gostar da mensagem que se ponha a andar, pois de bufos estamos todos fartos e estes mesmos bufos têm contibuido muito para os nossos insucesso mais recentes.

Ao menos dêem-lhe o benefício da dúvida, tal como deram ao Fernando Gomes.

SL

Anónimo disse...

Esta caixa de comentários está cheia de 'sportinguistas' e distúrbios de personalidade múltipla. O discurso é sempre igual, só muda o autor - 'o autor', pessoa singular. Se começassem a usar o cérebro que deus vos deu, se não fossem carneirinhos do que o Leão da Estrela insiste em fazer passar, das suas múltiplas e sempre inovadoras teorias da conspiração, o mundo sportinguista respirava melhor.

O Leão da Estrela, desde a derrota eleitoral do seu candidato (e do grande Eriksson), por despeito, arrasa tudo o que a direcção faz ou fará. Ainda que sejam coisas boas, há sempre por onde pegue. Agora, por arrasto, arrasará tudo o que Costinha quiser fazer, e não tarda nada vai aplaudir o senhor Paulo Barbosa.

E amanhã, não se espantem, aplaudirá a senhora Irene Palma, jornalista da TVI, bem relacionada no balneário. E vocês seguem-no. Como milhares de descerebrados seguem Rui Santos. Fazem bem. Tornem-se sócios do Leão da Estrela e não do Sporting. Do Paulo Barbosa e não do Sporting. Da Irene Palma e não do Sporting.

Vou roubar o que li noutro blogue:

«Andaram anos a pedir pulso firme: agora que existe, chateia-vos. Andaram anos a pedir discurso forte: agora que existe, há quem fique chateado. Andaram anos a pedir para que se acabassem com os bufos: agora que alguém fala claro sobre isso, com recados para jogadores e amigos jornalistas, há quem fique chateado. Andaram anos a pedir o fim de primas-donas e birras (de Veloso, de Vukcevic, etc.) no balneário: agora que alguém enfrenta um jogador, há quem fique chateado. Andaram anos a criticar Pedro Barbosa por não se assumir enquanto director do futebol: agora que alguém assume, que dá a cara, com discurso forte e directo, há quem fique chateado.»

Usem a vossa cabeça. Pensem pela vossa cabeça. É um favor que fazem a vocês próprios. Força Costinha.

Gonçalo Pereira disse...

É exactamente o que o anónimo anterior devia fazer:"Pensar", sim acredito que para quem como tu e o Costinha tem a quarta classe mal tirada deve ser missão impossível.
Ter autoridade não é ser arruaceiro para com os outros, ter personalidade não é aproveitar os poderes que um corta-fitas como o presidente nos dá para levantar a voz a todos s outros. Mas a sportinguistas AZULADOS, que interessa tudo isto.
Qualquer dia ainda vos vamos ver a dizer: O SPORTING É UMA NAÇÃO!CARAGO!

Anónimo disse...

MAIS UM ALDRABÃO QUE CAIU NO SPORTING DE PARAQUEDAS!!!!
SÓ MESMO DO BETTENCOURT!
TÁ-SE MESMO A VER, ALCUNHA DE MINISTRO, LOGO TINHA DE SER ALDRABÃO!!!
O QUE É QUE VIRÁ A SEGUIR?

LEÃO DA ESTRELA disse...

PARA UM DOS ÚLTIMOS ANÓNIMOS QUE VEIO AQUI PARA FALAR MAL DO LEÃO DA ESTRELA:

Ponto 1 - Antes de fazeres qualquer comentário sobre o LEÃO DA ESTRELA deverias ir tomar banho primeiro.

Ponto 2 - És muito bom mas é a falar no anonimato como todos os bufos de Alvalade. Dá a cara e depois falamos...

Anónimo disse...

A arte de mandar não passa pelo "quero, posso e mando".
Saber mandar é saber ser humilde e conseguir cativar todo o grupo.
Saber mandar é saber ouvir os outros.
Saber mandar é saber motivar o grupo para um determinado objectivo.
Saber mandar é saber sorrir.
Saber mandar não é ser arrogante e ir para a frente das câmaras com ar de mandão.
MINISTRO, tens tanto geito para mandar como eu tenho jeito para fazer cabeças de alfinetes!
OLHA, VAI MAS É MANDAR O TEU PRESIDENTE DEMITIR-SE PARA VER SE A PALHAÇADA ACABA DE UMA VEZ POR TODAS!!!

Anónimo disse...

CARREGA LEÃO DA ESTRELA!!!
IOL!!!!!!!

Anónimo disse...

http://peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Marina7 - APOIEM O IZMAILOV. ASSINEM E DIVULGUEM, POR FAVOR.

JC disse...

Caro Leão da Estrela:
Antes que se continue a dizer mal de Costinha, era bom que todos lesse o que vem aqui publicado sobre o que impediu Izmailov de jogar frente ao Atlético de Madrid:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1428639

Izmailov retomou os contactos com o Lokomotiv de Moscovo e foi essa a razão da sua indisponibilidade para jogar.
Por outro lado, as faltas na Academia nos dias seguintes deveram-se a ter ido a Itália fazer exames médicos.

Perante isto, o que deveria ter feito Costinha?

Leiam primeiro e falem depois.

E, mais importante, não vão em boatos da imprensa. Acreditem em quem está à frente do SCP.

Anónimo disse...

Volta Dias da Cunha estás mais que perdoado!

Anónimo disse...

... se assim é ... !!!!!!
- Costinha tem razão e fez bem.

Anónimo disse...

Expliquem-me por favor porque é que cada vez que alguém discorda das opiniões aqui publicadas tem que haver ataques pessoais não dando qualquer hipótese de promover um debate inteligente.
Não percebo as pessoas que criticam o Costinha e acusam-no de ser um ditador e depois quando alguém discorda das vossas ideias chamam nomes e acusam de falta de clubismo, revelando uma raiva digna de alguém que não quer ser contrariado, atitudes essas sim, dignas de um Hitler!
Para quem se diz do Sporting estar sempre a atacar quem lá trabalha- fazem também parte da equipa. para o bem e para o mal- não é produtivo. Existem muitas maneiras de promover conversas e debates sobre o Sporting sem ofender.
Afinal "lutamos" todos para o mesmo lado ou não?

Melhores cumprimento, André C.

Maldonado Soror disse...

Tu, eu, e os verdadeiros sportinguistas como nós sim. Mas vê o que este portista do Costinha já nos está a fazer. Já começou a dividir os sportinguistas, apô uns contra os outros.
Agora pergunto a quem interessa isto? Só pode ser aos portistas ou aos lampiões!
Agora diz-me, de onde veio ele?
Por isso digo que ele vem em missão do Papa Corrupto.
Será que não temos um verdadeiro sportinguista para tão importante lugar? Isso agora é que nos deve preocupar a todos.

josé leirós disse...

Já me disseram pessoas bem dentro da direcção que quando o Bettencourt siar e vai sair por ele antes do fim do mandato o presidente vai ser o Salema Garção

O Tripeiro disse...

Isto aqui é só conversas escatológicas e da treta.
Sentem-se mas é no sófa a ver a melhor equipa dos últimos anos.
O que vão ganhar vocês este ano? AH AH AH AH AH AH AH AH!

Anónimo disse...

Contra o Sporting Marhar Marchar!
Este deve ser o hino do Costinha e desta direcção.

Anónimo disse...

Maldonado Soror não seremos nós adeptos que criamos esta divisão?
No meu trabalho quando tenho uma entrega muito importante para entregar, faça chuva ou faça sol, esteja doente ou não, faltar não é uma solução porque tenho contas para pagar e responsabilidades com a entidade empregadora e por quem nos contrata. Porque é que no futebol haveria de ser diferente?

Melhores cumprimentos André C.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

COMEÇO A GOSTAR DE TI COSTINHA...!!!

Para meninos, bufos e "vedettes" é preciso um Homem a sério... para os pôr na linha

Corre com eles todos... Sejam eles Marat's ou Liedsons...

Acabe-se com os modelitos... as primas donas e os lindos cortes de cabeleiras... É obrigá-los a passar 8 horas por dia no local de trabalho que é o mínimo que qq trabalhador faz... o SPORTING é muito maior que estas donzelas e urge arranjar uma equipa de lutadores valham eles 1 ou 100 milhões... é preciso é homens de barba rija e deixem tudo em campo... em quaisquer circunstâncias...

Verticalidade e profissionalismo não são coisas de terças, quintas e sábados... nem andamos aqui ao livre arbítrio das suas noites mal passadas...!!!

CONTINUA...!!!

JB

Anónimo disse...

Está na hora de mandar estes bufos do SCP para a rua e se esse russo de meia tigela quer ir embora que vá. Agora que não crie casos de a massa ao clube e vá arranjar problemas para outro lado quanto a esses parasitas de empresários que andam a mudar a cabeça aos atletas por uns trocos que vão para a puta que os par... são capazes de tudo por uns tostões parasitas não têm dignidade são uns fracos, portas fechadas a esses parasitas

Leão da Beira disse...

Emanuel: Quando provavelmente ainda nem tinhas vindo de França no cestinho da cegonha, já o Leão da Beira tinha ficha na PIDE por actividades contra o Estado Novo. Sobre Salazar estamos, portanto, conversados, muito embora talvez não fosse disparatado informar-te de que na votação realizada há cerca de dois anos,a resposta à pergunta da RTP "Quem foi o maior português do séc.XX " tenha obtido como resposta precisamente Salazar...Talvez os teus conceitos estejam a precisar de ser revistos se não considerares que a tal maioria que votou nele é manifestamente idiota e tu é que és o dono da razão. Agora quanto ao Sporting, pelo teu comentário presume-se que consideras que "assim" está bem...eu acho que não e que a continuar como está, de bandalheira em bandalheira, não vamos longe...mas isto se calhar é saudosismo, como dizes, do tempo em que o Sporting não era a anarquia que temos visto nos últimos anos, era um clube respeitado e ganhador...

Emanuel disse...

Caro Leão da Beira se és do tempo em que se tinha ficha na Pide peço-te desculpa porque deves ser do tempo do Pinto da Costa daí a tua notória senilidade, e como todos vamos para velhos dou-te desconto e não te acordo mais.

Leão da Beira disse...

Emanuel, todos os imbecis, à falta de argumentos racionais, tergiversam, baixam o nível, chafurdam no chiqueiro que têm no lugar do cérebro e passam ao campo da canalhice e do insulto. Não é novidade, isso é dos livros...mas não insulta quem quer, só insulta quem a gente deixa e eu só perco tempo com imbecis antes de perceber que eles o são.

romário disse...

De facto, quem serão os tinhosos que bufam?

Nádia disse...

São os supostos sportinguistas como os Leões da Beira.

Juca disse...

Aparte a questão dos bufos que não deviam existir, que o balneário havia de ser mais estanque, que os jornalistas têm acesso ao que querem (verdade ou mentira), empresários que não prestam..., onde estamos de acordo, digo-lhe, que se deve saber ler nas entrelinhas e nos comportamentos e atitudes. Se se o fizer, ver-se-á que: Esta história cheira muito mal, Está mal contada, e eu, por razões que não vem para o caso, sei o que NA REALIDADE se passou... Para desgosto meu, o Sr. Costinha, a quem dei o meu apoio quando foi nomeado para dirigente do meu clube, MENTIU COM TODOS OS DENTES QUE TEM NA BOCA quando falou no caso. O jogador em questão é o menos culpado, aliás perante o que se passou, o homem merecia uma medalha de mérito do clube como exemplo de Esforço, Dedicação e Devoção, como tenho a certeza de que se vai provar. Há dirigentes (e médicos) que deviam ser responsabilizados pelos actos que praticam. E nunca digam que o fizeram em nome do Sporting Clube de Portugal, que não tem culpa de albergar determinadas pessoas(?) no seu seio. Deviam ter vergonha na cara. Saudações Leoninas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...