segunda-feira, 29 de março de 2010

Bettencourt calado não diz asneiras

Quando os sportinguistas mais precisavam da voz do timoneiro, de alguém que aponte o caminho, sobretudo agora, que é tempo de dificuldades, o presumível timoneiro cala-se. Uma coisa é certa: calado, o homem não diz asneiras. Como se pode ler aqui. O problema é que o Sporting deixou de ter uma voz no futebol português, pois não tem opinião relevante sobre nada. Apoia o portista que o FC Porto apoiar para a Liga de Clubes e já é muito. Quando rebentou o Apito Dourado, era preciso esperar pelos tribunais. Agora, o melhor é estar calado para não dizer asneiras. O Sporting Clube de Portugal não tem uma ideia sobre nada. Apenas sabemos que quer imitar o FC Porto. É a negação de uma história centenária no desporto português.

14 comentários:

Anónimo disse...

ISTO SIM... VALE A PENA APOSTAR

http://www.youtube.com/watch?v=RFhZvIO0EX4&feature=player_embedded

hjssp disse...

Isto é um problema comum aos últimos presidentes do Sporting desde o Santana Lopes. São demasiado educados. Presumo que nos negócios da alta finança isso seja uma requisito indispensável e que seja possível selar um acordo de milhões só com um aperto de mão. Mas no futebol português é preciso ser-se um bocadinho menos educado e mais agressivo contra arbitragem, órgãos dirigentes, comunicação social e sobretudo Porto e Benfica.

Tiago disse...

a unica coisa que quero ouvir é: "demito-me". Até lá, calado é poeta

Hugo disse...

EXACTAMENTE

Bruno Lopes disse...

Mais vale calado que dizer m****

Gouveia disse...

"Isto é um problema comum aos últimos presidentes do Sporting desde o Santana Lopes. São demasiado educados."

"Presumo que nos negócios da alta finança isso seja uma requisito indispensável e que seja possível selar um acordo de milhões só com um aperto de mão. "
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH!

hsssp,

Demasiado Educados??? Então não era este MENTIROSO - que 90% elegeram com pompa e circunstância - que dizia alto e bom som que "era um sócio que vinha da bancada"??´

Eu também presumo que você tenha votado em JEB, e que já agora ainda acredite no Pai Natal! Também presumo que seja muitissimo bem educado...

maracas do caribe disse...

El Loco, calado é um poeta.

Deixá-lo estar. Há-de cair de podre.

bicho disse...

Não tem o perfil certo para este cargo!
Não queremos um lambe botas aos comandos do nosso ''TUDO''.

Hélder disse...

Esse sr. que diz que ama o scp... e vai po brasil e prefere apresentar sócios que jogadores!!! ele que pense antes de agir!!!

Miguel disse...

se está lá é pq o puseram lá......

Hélder disse...

não podemos ficar a ver o scp a ser enterrado desta maneira!!!

Miguel disse...

eu continuo a acreditar no trabalho do betencourt e do carvalhal....no dia em que o betencourt por o carvalhal na rua, se puder vou pra frente do estadio reclamar, eu e quem mais se juntar...ate la vou ver como... Ver mais corre a caravana....... tenham atençao a gajos como rui santos, que pseudo defende o carvalhal, num canal que passa o tempo todo a mndar abaixo o carvalhal e o Sporting....basta ver na sexta feira antes do jogo com o maritimo a SIC vir dizer que o carvalhal nao dura ate ao fim....e depois vem esse rui santos dizer que o carvalhal devia sair do sporting pq esta sempre a levar com calunias e noticias pro deitar abaixo.....isto é gozo ou o que é?

Tiago disse...

Não irei alinhar no culto da personalidade à volta desse cavalheiro grisalho, não passei nem vou passar cheques em branco como pretendem porque simplesmente NÃO CONFIO em nenhum cRoquette. Daí que toda a sua direcção seja para cair e quanto mais cedo, melhor... com ou sem 90% dos votos. O ideal era ter acompanhado o projecto de treinador fetiche, o croissant e o presidente sombra mas as ordens do Ricciardi falaram e continuam a falar mais alto que a vergonha (que já deu para perceber, é pouca) na cara.
... Ver mais
Ele lá vai continuando, viajando à conta por todo o Mundo e com tempo de antena para debitar baboseiras, fazendo as delicias de todos os não-sportinguistas, é cada tiro, cada melro... resta-nos continuar sendo minoria ruidosa e incomoda. SEM TRÉGUAS

Anónimo disse...

JEB já mostrou a sua raça! Depois de disparates atrás de disparates, entregou o Sporting aos donos do negócio. O delegado de PC, JM, é agora o verdadeiro gestor do Sporting. JEB serve para ir pedir mais uns milhões aos bancos, em nome do Sporting, para os "bons" negócios que aí vêm. Esta cena é pior que a dos boys da PT, e, que se saiba, o Sporting ainda não foi nacionalizado! Como é possível haver um presidente do Sporting, bem pago, que é pior que o Jorge Gonçalves? Das duas uma : o homem está louco, ou não tem cérbero?
O que está ele a fazer ao Sporting? Eu respondo: mal, muito mal. Se não sair rapidamente, o Sporting não resiste. Provavelmente o objectivo é mesmo esse, porque pior é impossivel.
MG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...